18. Valentina

631 52 2
                                    

Tem pouco mais de dois meses que Valentina está morando na casa de Yan, e já virou melhor amiga de clara, Valentina está com um grande problema, pois acabou se apaixonando por Yan, sente uma enorme vontade de beijar ele, dormir com ele, ficar ao lado dele o tempo todo, mais ela sabe que não pode.

Na empresa tudo está voltando ao normal aos poucos grande a Yan que ajuda, sua mãe marta anda gastando um bom dinheiro, e ela está pensando seriamente em cortar a mesada dela por um tempo, pois do jeito que ela está gastando daqui a pouco a empresa que nem está rendendo muito vai falir dinovo.

Valentina está preocupada não consegue dormir pois Yan saiu e até o momento não voltou, já passa das duas da manhã e nada dele, ela sai do quarto e desce para a sala sentando no sofá, liga a tv baixinho e coloca em qualquer filme, nem sabe porque está preocupada, mais só irá dormir quando ele chegar.

_ está sem sono Valentina_ ela escuta dizer e toma um grande susto, vendo Yago descendo as escadas.

_ sim, na verdade estou preocupada, seu irmão saiu e até agora não voltou, e se aconteceu alguma coisa grave com ele?_ ela pergunta olhando para o moreno.

_ acredito que ele esteja bem, deve tá resolvendo alguma coisa importante_ Yago diz indo para a cozinha

_ e se ele estiver ferido ou machucado? E se pegaram ele?_ ela pergunta assustada olhando para o moreno que estava tirando uma bandeja com bolo da geladeira.

_ ele te contou?_ Yago pergunta se servindo

_ contou, é por isso que estou preocupada_ ela diz e escutam o barulho de carro entrando, os dois correm para a porta e verem dois seguranças carregando ele que estava desacordado.

_ o que aconteceu com ele?_ Yago pergunta aos seguranças preocupado

_ ele bebeu até desmaiar, tentamos impedir mais ele nós ameaçou de morte_ um dos seguranças diz e levam ele para o quarto dele, onde colocam ele na cama que nem se mexe.

_ vamos deixar ele dormir, amanhã ele deve acordar com uma ressaca daquelas_ Yago diz tirando os sapatos dele e a calça, todos saem do quarto deixando ele lá, ela da boa noite para todos e vai para o seu quarto tentar dormir.

(...)

Valentina acordou, foi para o banheiro e fez sua higiene,se arrumou e saiu do quarto, ao passar pelo o quarto de Yan escutou ele dando alguns gemidos, ela preocupada abre a porta e ver ele deitado com as mãos na cabeça.

_ minha cabeça está explodindo, estou fedendo a bebida e vômito_ Yan  diz baixo olhando para ela

_ algo muito grave aconteceu para você beber tanto assim, você precisa de um banho e remédios_ ela diz olhando para ele

_ você pode me ajudar? Nunca me sentir tão mal como estou agora_ ele diz baixo olhando para ela

_ claro, ajudo sim_ ela diz olhando para ele que senta na cama, quando vai se levantar quase caí, ela vai ajudar ele ir para o banheiro, senta ele na privada, que tira a camisa na frente dela que ao ver o peitoral dele todo definido.

_ preciso falar com alguém o que fiz, a mãe da clara está morta, um dos meus homens matou ela_ Yan diz olhando para ela que faz uma careta.

_ e por isso você bebeu até esquecer seu próprio nome? Você quase morreu Yan_ ela diz olhando para ele

_ Jenna me roubou, pegou todas as minhas armas, eu não iria matar ela, mais o George matou, você acha que a clara vai me odiar quando souber?_ Yan pergunta olhando para ela

_ acho que não, não pense nisso agora_ ela diz olhando pra ele que só assenti,ajuda ele ficar de pé e ir para o chuveiro.

_ estou tonto_ Yan diz fechando os olhos se escorando na parede, ela tira os sapatos e vai para ajudar ele no banho, que segura na cintura dela para não cair, e ele fica olhando para ela.

_ o que você tanto me olhar?_ ela pergunta lavando os cabelos dele, pois está na ponta dos pés.

_ o quanto você é linda, Valentina você anda me deixando louco_ Yan diz baixo puxando ela mais para perto dele.

_ você também é bonito, um pouco sério mesmo assim bonito_ ela diz enxaguando os cabelos dele, e estão bem próximos, ela passa os dedos dela nuca dele que fecha os olhos, ela aproveitando beija ele que é pego de surpresa mais logo está correndo ao beijo, apertando ela em seus braços, se separam ofegantes.

_ eu esperei tanto por esse beijo, eu já sonhei muito com esse beijo também_ Yan diz acariciando o rosto dela que fecha os olhos com a carícia dele.

_ eu também, mais isso tudo é só um contrato nada além disso_ ela diz um pouco decepcionada por lembrar do contrato.

_ esqueça esse contrato, vamos viver o nosso momento, só esqueça esse contrato_ Yan diz baixo, ela ao escutar isso fica muito animada pois acredita que ele pode gostar dela da mesma forma que ela gosta dele, após trocarem muitos beijos e ele termina o banho vão para o quarto onde ele se troca e saem do quarto.

_ vou me trocar, estou toda molhada_ ela diz olhando pra ele que sorri

_ te espero para o café_ Yan diz e ela vai para o quarto dela onde troca de roupa e seca o cabelo, sai do quarto e vai para a cozinha, sentam para tomar café.

_ agente vai para o parque hoje né? Já tem semanas que vocês estão me enrolando_ clara diz olhando para Yan e ela.

_ vamos sim, vamos passar o dia todo passeando_ Yan diz dando um sorriso para a menor que bate palmas animada

_ nos vamos nós divertir bastante, vamos em todos os brinquedos possíveis_ Yago diz animado pois gosta de brinquedos

_ vai ser um dia muito divertido_ Yan diz tomando um pouco de suco.

_ foi eu e o tio que fizemos esse suco, aí dentro tem  abacaxi, tomate, pera, limão, gengibre, hortelã, morango, melancia, laranja, melão, uva, cenoura, beterraba e maracujá, na internet diz que é muito bom, o tio falou que você está doente_ clara diz e Valentina prende o riso ao ver expressão assustada de Yan olhando para o copo.

_ vocês colocaram tudo isso aqui dentro?_ Yan pergunta e eles concordam, depois do café todos saem de casa e vão para um parque de diversões, Valentina se divertiu muito além de ter ficado a maior parte do tempo com a mão entrelaçada na de Yan, coisa que ela gostou muito.

Encaixe Perfeito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora