_ hoje é o grande dia, com fé em Deus, teremos sucessos e muitos contratos assinados_ ele diz enquanto toma café com a esposa e a filha, que andava um pouco triste desde o término do namoro com o Josh.
_ tenho certeza que será um sucesso papai, e eu não queria preocupar o senhor mais a faculdade está atrasada,a diretora disse que só posso ir quando pagar_ Valentina diz me olhando e me parte o coração isso ter chegado a esse ponto.
_ eu sinto muito minha filha, prometo que ainda hoje vou resolver isso_ ele diz um pouco chateado
_ tá vendo Carlos,sua filha está passando por isso por sua causa, você nem pra pagar uma faculdade está prestando_ marta diz olhando para ele que nada diz, só abaixa a cabeça
_ mãe pare de falar besteiras, o pai é um ótimo pai, o melhor pai do mundo_ Valentina diz pegando na mão do pai que dá um pequeno sorriso para ela, terminam de tomar café e ele sai para a empresa ver os últimos detalhes para a festa mais tarde.
Assim que chega na empresa vai diretamente ver como está os preparativos, depois de ver que está tudo encaminhado vai para sua sala, ver alguns papéis e confere que todos os convites foi enviado, quando seu advogado e amigo Dean entra na sala.
_ tudo está pronto, o buffet já confirmou que as comidas estão sendo feitas_ Dean diz sentando na cadeira a frente de Carlos.
_ isso é bom, tomara que seja um sucesso_ ele diz olhando para o outro.
_ vai dar tudo certo_ Dean diz e ficam conversando, ao meio dia ele vai para casa assim que chega ver a esposa andando de um lado para o outro.
_ o que aconteceu amor? Que cara é essa ?_ ele pergunta olhando para ela
_ você ainda pergunta Carlos? Eu não tenho um vestido para ir na festa e nem posso comprar nada, isso é injusto Carlos eu quero vestido novo_ marta diz olhando pra ele com raiva
_ marta pelo o amor de deus, você tem dois closet lotado de roupas e sapatos, tem coisas que você nem usou ainda, não tem precisão de você compra nada_ ele diz olhando pra ela que sobe para o quarto com raiva.
Ele vai para o seu escritório e por lá fica até dar a hora de se arrumar.
As 8 horas da noite a família West está arrumada._ eu deveria não ir, não comprei nada novo para usar_ marta resmunga
_ mãe pare com isso, a senhora está linda e nunca tinha usado essas coisas_ Valentina diz calma enquanto vão para o carro, o motorista leva eles até a empresa e Carlos estranha a frente não está lotada, mais pensa que ainda é cedo e que ainda vão chegar.
Saem do carro e entram na empresa vendo que não tem ninguém ainda._ com certeza mais tarde estará lotado, ainda é cedo_ ele diz tentando soar animado mais está nervoso.
_ vai dar tudo certo pai, o senhor vai ver_ Valentina diz beijando a bochecha dele e ficam ansiosos pela chegada dos empresários, as horas vão passando e só chegou dois empresários, o que deixou Carlos apavorado pois foi falar com eles e ambos vieram por educação e aos poucos vão embora, marta anda de um lado para o outro e Valentina está quieta sentada no canto, até que entra Yan Miller, ele vai apressado para recebê-lo.
_ fico muito feliz por você ter vindo_ ele diz apertando a mão de Yan.
_ pra você fazer uma festa dessa e não vim ninguém algum problema financeiro você está passando não é mesmo_ Yan diz olhando para ele.
_ sim, estou passando por problemas financeiros, fiz essa festa para tentar novos contratos mais acho que ninguém vem_ ele diz olhando para o outro.
_ entendo, passei aqui só porque recebi o convite mais já estou indo, tenho umas coisas para resolver_ Yan diz sério
_ Yan eu preciso de ajuda,minha empresa está falida, não tenho como pagar meus funcionários, minha filha não está indo para a faculdade por conta que não deu pra pagar a mensalidade, você pode me ajudar?_ ele pergunta
_ infelizmente não posso, sua empresa não é algo que quero investir, infelizmente não posso ajudar_ Yan diz, vira as costas e sai.
_ DROGA _ ele grita indo para o escritório e Dean vai atrás dele.
_ o que você pensa em fazer? O que você vai fazer Carlo?_ Dean pergunta vendo ele abrir um cofre e tirar dinheiro.
_ vou embora, vou fugir é muita pressão comigo, por culpa daquela cadela fiquei sem nada_ ele diz nervoso colocando todo o dinheiro na mala, deixa só alguns no cofre.
_ e sua filha Carlos ? Você vai deixar ela assim? Na miséria ?_ Dean pergunta pegando um pouco do dinheiro enquanto ele não ver e colocando no bolso.
_ ela é esperta e vai se virar, pra me já chega_ ele diz fechando a mala e sai do escritório, indo para o elevador e aperta o botão para a garagem do prédio.assim que chega ver Valentina com os olhos cheios de lágrimas.
_ pai o que o senhor vai fazer? Vai fugir ?_ Valentina pergunta olhando pra ele que se aproxima do carro e coloca a mala no banco de trás.
_ você é uma mulher esperta filha, vai saber se virar, pra me já deu, eu não consigo mais, graças a sua mãe perdi tudo_ ele diz nervoso
_ pai não vai embora por favor, agente dar um jeito pai_ Valentina diz chorando
_ eu te amo minha filha, mais eu vou embora, seja feliz e cuida da sua mae_ ele diz ,beija a testa dela e vai para o carro, acelera para fora da empresa, e segue rumo ao aeroporto, assim que chega vai direto para o helicóptero e não demora está no ar.
_ senhor qual será o destino ?_ o piloto pergunta olhando para ele
_ vamos para Pensilvânia, lá saberei o que fazer, vou viver uma nova vida, serei um grande homem novamente_ ele diz olhando para o piloto que assenti com a cabeça,30 minutos depois o avião começa a dar sérios problemas e explodi no mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encaixe Perfeito (Concluída)
RomanceValentina West é uma jovem, que irá sacrificar sua liberdade, ao aceitar casar-se com Yan Miller, para salvar a empresa da família que está à beira da falência após seu pai fazer inúmeras dívidas. Ao tentar fugir ele acaba sofrendo um acidente d...