Pouco mais de 2 meses depois
A vida de Yan mudou completamente,todos os dias quando ele chega em casa sua casa está com um cheiro diferente de comida, Valentina e clara viraram melhores amigas, clara está estudando em uma boa escola perto da empresa de Valentina, que está trabalhando na empresa dela meio período, a empresa dela aos poucos está se reerguendo novamente.
É uma sexta feira e ele está saindo do trabalho um pouco mais tarde que o normal pois teve muitas reuniões, entra no carro e seu motorista dirige para casa, até o momento ele não sabe do Paradeiro da Jenna. Assim que ele chega em casa ver que tem um carro diferente no pátio.
_ Otávio você sabe de quem é esse carro?_ ele pergunta olhando para o motorista
_ do seu irmão senhor, ele chegou por volta do meio dia_ Otávio diz olhando para ele
_ tudo bem, pode ir descansar, boa noite_ ele diz e o mais velho assenti com a cabeça e sai, ele vai abrir a porta e ver seu irmão sentado no sofá com Valentina e clara, assim que Yago percebe a presença dele, levanta e corre até ele.
_ eu tava com tanta saudade de você irmão, faz meses que agente não se ver pessoalmente, então vim te visitar, passar o final de semana_ Yago diz animado abraçando o irmão que retribui.
_ você tinha me avisado que vinha, ia te buscar no aeroporto_ ele diz olhando para o irmão
_ quis fazer uma surpresa, e já conheci a minha linda sobrinha, e como consequência do destino,eu me reencontrei com a encantadora Valentina minha amiga de faculdade_ Yago diz olhando para ele
_ você já conhecia a Valentina?_ ele pergunta fazendo uma careta, era só o que bastava, o irmão ir gostar logo na mulher que está atormentando os pensamentos dele faz dois meses.
_ sim,estudamos juntos no Canadá tem alguns anos_ Valentina diz olhando para ele, enquanto trança o longo cabelo de clara que jogava um joguinho.
_ entendo, a mãe e o pai estão bem?_ ele pergunta sentando no sofá
_ sim, queriam vim mais não deu certo_ Yago diz sentando ao lado de Valentina o que deixa ele um pouco irritado.
_ entendo, vocês já jantaram? eu estou com fome_ ele pergunta realmente com fome pois não comeu nada a tarde.
_ já, mais ainda tem comida, vou esquentar para você_ Valentina diz levantando e indo para a cozinha, ele vai atrás dela.
_ como foi seu dia na empresa ?_ ele pergunta sentando no banquinho do balcão.
_ foi bom, seu irmão estava falando que está surpreso com você, pois antes você não falava muito e agora está bem comunicativo _ Valentina diz colocando comida no prato pra colocar no microondas.
_ sim, nunca fui muito de falar mais aos poucos estou mudando um pouquinho_ ele diz olhando para ela que está de costas,a morena veste um conjunto de moletom rosa, ele não vai mentir que sente uma grande atração por ela, alto que nunca sentiu por mulher nenhuma.
_ a clarinha estava falando de amanhã agente ir em um parque o que você acha?_ Valentina pergunta colocando um prato na frente dele
_ parece bom, você e meu irmão já tiveram alguma coisa?_ ele pergunta olhando para ela
_ não, Yago sempre foi um grande amigo na faculdade, depois perdemos o contato e só hoje nos reencontramos, porque a pergunta?_ Valentina pergunta olhando para ele com uma sobrancelha erguida.
_ nada não, só pra saber,é meio estranho a minha esposa ter namorado meu irmão, com certeza eu ficaria desconfortável_ ele diz dando uma garfada no estrogonofe de carne.
_ nunca tivemos nada e lembre que somos casados só no papel_ Valentina diz saindo da cozinha, e ele sente o celular tocar, assim que pega ver que é George.
George. Encontramos a Jenna senhor
Yan. Estou indo pra ir_ ele desliga e larga o prato no balcão e sai apressado para o quarto, tira a roupa e vai tomar um banho rápido, depois vai para o closet, está vestindo a roupa quando o irmão entra no quarto.
_ pra onde vai tão apressado?_ Yago pergunta
_ tenho que resolver um assunto da mafia, toma conta delas por favor até eu voltar _ ele diz já vestido.
_ tudo bem, cuidado_ Yago diz e ele desce as escadas apressado.
_ vai sair pai? _ clara pergunta distraída e ele para por alguns segundos, pois é a primeira vez que ela chamou ele de pai.
_ irei resolver uma coisa na rua, não demoro_ ele diz com um grande sorriso e volta pra dar um beijo nos cabelos dela e acaba beijando a bochecha de Valentina que fica vermelha, ele sai de casa e entra em seu carro, dirigindo para o galpão.
Assim que chega vai até George que estava com o pessoal,_ Yan encontramos ela, está em um galpão a 30 minutos daqui, dentro de uma mata, o galpão é desativado_ George diz olhando para ele
_ nós vamos pra lá, matem todos menos ela_ ele diz olhando para o outro que assenti com a cabeça e vão para os carros e saem indo para o endereço.
(...)
_ todo mundo atento, nada de erros_ George diz olhando para o pessoal e saem dos carros, e pelo um trone, ele pode ver que só tem 5 seguranças e ver também que Jenna está em um sofá assistindo distraída.
_ todo mundo façam silêncio, se pegarmos de surpresa ela não vai saber_ ele diz e assim todos fazem, em minutos derrubam todos os seguranças, e ele segue para dentro do galpão vendo ela sentada,ele atira na tv fazendo ela pular do sofá e ao ver ele arregala os olhos.
_ o que você está fazendo aqui?_ Jenna pergunta olhando para ele assustada
_ você entrou no meu galpão, roubou minhas armas e queria que ficasse por isso mesmo?_ ele pergunta mirando a arma para ela.
_ nós temos uma filha juntos Yan, você não vai me mata né? Eu roubei porque estava precisando de dinheiro mais eu prometo te devolver em breve_ Jenna diz assustada
_ não tô nem aí, você teve a ousadia de me roubar, mais vou te dizer uma coisa, se você aparecer novamente na minha frente eu garanto que te mato e não penso duas vezes_ ele diz olhando para ela que sorri.
_ eu prometo não aparecer novamente_ Jenna diz saindo da vista dele mais quando vai passar pela porta é atingida por George que atirou na cabeça dela.
_ sabia que você não ia matar ela, então fiz o serviço_ George diz e ele não diz nada, só vai para seu carro e acelera para um bar, pois no momento o que precisa é de uma boa bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encaixe Perfeito (Concluída)
RomanceValentina West é uma jovem, que irá sacrificar sua liberdade, ao aceitar casar-se com Yan Miller, para salvar a empresa da família que está à beira da falência após seu pai fazer inúmeras dívidas. Ao tentar fugir ele acaba sofrendo um acidente d...