22. Valentina

615 42 1
                                    

Dia do casamento

Valentina acorda, olha ao redor e sente falta de Yan, que foi dormir na casa de praia junto com Yago e jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina acorda, olha ao redor e sente falta de Yan, que foi dormir na casa de praia junto com Yago e jeon. As mulheres irão todas para um spar depois do café.

Ela levanta e vai para o banheiro onde faz sua higiene, prende o cabelo e desce para a cozinha onde ver Julia e clara.

_ bom dia gente, acho que dormir demais não foi_ ela diz sentando na cadeira, e todas cumprimenta ela.

_ hoje é seu dia querida, Yan já ligou umas duzentas vezes para saber de você_ Julia diz olhando para ela.

_ papai está louco por está longe de você, ja pensou se ele desmaia na igreja iria ser muito engraçado_ clara diz divertida

_ não diga isso, se ele desmaia não terá casamento,  e quero mais netinhos já pensou a casa cheia de crianças, peço a Deus que Yago encontre uma mulher também para poder casar e eu ter muitos netos_ julia diz animada

_ em breve podemos tentar, as coisas aconteceram tão rápido que não paramos para conversar sobre bebês_ ela diz pegando uma panqueca, e olga entra na sala de jantar.

_ senhora tem uma mulher na porta precisando falar com a senhora_ olga diz olhando para ela

_ ela disse o nome? Ou quem era?_ ela pergunta olhando para Olga e tenta pensar em quem seria.

_ ela disse que se chama marta_ Olga diz e ela lembra da mãe.

_ peça para ela entrar por favor_ ela diz para marta que vai abrir a porta.

_ você conhece ela querida? É alguma amiga?_ Julia pergunta

_ não, é a minha mãe e com certeza veio para brigar comigo_ ela diz já sabendo que a mãe vai falar do casamento, Valentina mandou o convite ontem para a mãe, se mandasse com antecedência marta com certeza iria gastar uma fortuna.

_ quando você iria me contar que estava com ele? Quando você iria me dizer que estava noiva? Eu fui a última que você convidou sendo que eu deveria ter sido a primeira_ marta diz assim que ver Valentina que tinha ido para a sala.

_ pra que? Para a senhora tentar falir a empresa dele também, mandei o convite em cima da hora justamente para você não gastar o que não tem_ ela diz tentando ficar calma.

_ você é uma ingrata isso sim, eu fiz de tudo por você, sempre foi assim mais você sempre queria saber de seu pai, você nunca gostou de me_ marta diz olhando para ela.

_ você me jogou para cima de Yan para que mesmo? Você que iria sair ganhando com tudo isso nao eu, você só pensa em dinheiro pra compra coisas, meu pai ficou na miséria por sua causa que nunca ficou do lado dele, se soubesse que eu estava noiva do Yan iria querer mais e mais dinheiro_ ela diz já nervosa e percebe que sua sogra e clara estavam escutando.

_ estou decepcionada com você Valentina, eu sou sua mãe, você deveria me por a frente de qualquer pessoa_ marta diz fazendo drama.

_ eu te coloquei a frente de me, mais da minha felicidade não, se quiser ir ao casamento será bem vinda, se não for eu não posso fazer nada, você precisa se tratar, pois está doente _  ela diz já cansada de discutir com sua mãe.

Encaixe Perfeito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora