Cap.1 O começo

53 6 4
                                    

...

???: Sophia está na hora de acordar são 8 horas.

Eu: Hm... Tá eu já levanto...

Abro os olhos ainda querendo dormir, começo a encarar a cama da minha irmã que está vazia e arrumada tentando digerir o que eu acabei de sonhar, ouço um barulho de passos e levanto rapidamente e pego minhas roupas logo e corro para o banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, como sempre começo a imaginar do começo ao fim como seria se eu fosse ao universo de Naruto, todos os dias faço isso... Principalmente antes de dormir, quando estou no banho ou quando estou fazendo nada e ouvindo música.

Quando terminei o banho coloquei a farda da minha escola, digo só a camisa e o resto só o short de casa mesmo kkkkkkk me sentei na frente do computador esperando dar o horário da aula, liguei meu celular e as mensagens foram aparecendo enquanto eu as respondia e postava status no whats.

Depois de um tempo fazendo isso a aula começa, o professor fala sobre o assunto que cairá na prova, eu com certeza vou estudar um pouco mas vou colar mesmo assim, pego minha bandana da vila da folha que tinha chegado recentemente juntamente de um casaco da Akatsuki, observo elas com muita alegria, penso como seria se eu estivesse no universo de Naruto (sim, de novo) como seria incrível! E conhecer o meu "Marido" que n seria meu marido porquê ficaria na Friendzone (rindo para não chorar).

A aula termina e eu percebi que não prestei atenção em porra nenhuma pensando sobre o universo onde sempre quis ir e que não vai ser possível de chegar, minha mãe me chama para almoçar e me sento para comer, a comida é galinha como sempre, macarrão, feijão, um pouco de salada e farinha que não posso esquecer claro, um suquinho de manga acompanhando.

Mãe: Eu e sei pai estávamos pensando que ficamos muito tempo dentro de casa e merecemos sair um pouco, o que acha de ir até a Orla hoje?

Eu: Por mim tudo ótimo, quero mesmo sair depois de tanto tempo!

Pai: Que tal chamarmos Carmem, Hélio e Mariana para ir junto?

Bel/irmã: aproveita para entregar o presente atrasado dela.

------ todos nós rimos um pouco e continuamos a comer -----

Depois de ter comido vou tomar um banho cantando o rap da akatsuki inteiro! E vou me arrumo para sair, vejo se meu celular estava carregado e estava em 100%, tiro do carregador e digito que terei que dar uma saída nos status para não avisar de um em um, pego meus fones, minha máscara (claro não quero pegar coronga), bebo um copão de água.

Eu: tô pronta!

Bel/irmã: Vai levar mesmo a bandana e usar casaco nesse calor?

Eu: Bom não tá calor para mim, tá favorável depois de usar esse casaco perfeito!

Bel/irmã: Caras... Eu não te respeito.

Eu: Digo o mesmo querida irmãzinha mais velha.

Dou um beijo na bochecha dela e vou até a sala, vejo uma caixa de isopor com prováveis garrafas de vinho, suco ou água, minha mãe estava de um lado para o outro um pouco estressada por tudo aquilo ser um pouco em cima da hora, vejo que todos realmente estavam prontos e então meus pais e minha irmã foram pelo elevador mas eu quis ir pela escada, por que? Não faço a mínima idéia.

Lá em baixo eu olho ao céu que estava com algumas nuvens brancas, céu azul claro, com o Sol brilhante, vejo como o condomínio está tão diferente depois de tantos meses sem descer e ficar com meus amigos aqui... Saudades! Entro no carro junto com todos, coloco meus fones de ouvido e fico ouvindo música no aleatório, o carro vai indo e indo enquanto eu admirava pela janela a paisagem imaginando eu num clipe dançando ignorando totalmente o que minha família estava conversando ali.

Depois de um tempo começo a ver que chegamos a Orla e meu pai estacionou perto de um lugar aberto que sempre tinha ido, com gramas verdes, um lago no meio, bancos por alguns locais, patos e não tinha quase ninguém por lá, olho para o outro lado vejo um outro carro estacionando e percebo que são Seu Hélio, Tia Carmem e Mariana, fico feliz em revê-los, saio do carro abaixando um o volume da música para ouvir quando falarem comigo, não podíamos nos abraçar demos apenas um toque de cotovelo de brincadeira e vejo que Bento (O cachorro deles) tinha vindo junto.

Faço carinho em Bento e fomos até um banco que tinha perto, tinha Carmem solta o cachorro que corre feliz mas não muito longe da gente para não se perder.

Eu: Iae Mari Mari tudo bem?

Mariana: Sim e com você?

Eu: Estou bem também, maaaas você vai ficar mais feliz ainda... - pausa dramática. - COM ISSOO! Feliz aniversário atrasado aliás - fico rindo e mostro o presente dela que é outra bandana com a estampa do Naruto.

Mariana: Obrigada, Sophia!! Eu gostei muito!! - ela dá um sorriso e vai mostrar a mãe o que ganhou.

Nem parece que tem 8 anos kkkkk, me sento ao lado do cachorro que estava deitado na grama cansado de tanto correr ouvindo música e acariciando ele onde estava balançando um pouco do rabo.

Mãe: Vai querer comer agora, Sophia?

Eu: Agora não, tô sem fome, mãe posso andar um pouco por aí?

Mãe: Daqui a pouco, e eu vou com você junto se alguém quiser vir também.

Eu: Mas aí todo mundo vai querer ir junto, não?

Hélio: Eu quero ficar aqui no meu canto.

Pai: Você sempre é o de ficar no canto né rapaz. - meu pai dá uma risada -

Eu: Tudo bem, então só os dois vão ficar aqui cuidando das coisas?

Carmem: Pelo visto sim, eu vou com vocês pois preciso dar uma caminhadinha mesmo.

Eu: Vai vir Mari?

Mariana: Sim! Aproveito e te mostro o que eu fiz no Minecraft, minha casa ficou linda!

Eu: Tenho certeza disso JazzGhost segundo.

Começamos a andar por aí e eu estava vendo o quanto Mariana tinha construído bem e minha irmã também elogiava, pedi para Tia Carmem se podia segurar o Bento pela coleira e ela me deu a coleira de imediato, peguei e ele começou a puxar um pouco mas eu conseguia segurar.

Senti algo nos observando e olhei para trás, havia uma bola de luz flutuando no meio do nada e eu me assustei com aquilo é óbvio!

Eu: Vocês tão vendo aquela bola de luz ali?

Bel/irmã: Que bola de luz, Sophia? Tá doida, tadinha...

Eu: Mas tem uma bola de luz, eu tô vendo ela agora!!!

Mãe: Sophia, você tá bem?

Bento olha fixamente para o mesmo lugar onde estava a bola de luz e começa a latir, parecia que ele estava com medo... Como será que só eu e o cachorro consegue ver essa porra que brilha um monte e que seria muito fácil de perceber que ela está aqui? Tento chegar perto da bola e então ela desaparece e brota perto de uns mato que tinha do lado dali, será que eu vou? Que vou nada vai que essa porra me leva pro inferno... Ou eu vou e posso descobrir algo muito foda... Mas pode ter um estuprador lá dentro! Ah fodase, entrego o Bento para Tia Carmem, todo mundo estava confuso e me achando muito doida, pelo menos Bento me entende nessa karalha, vou até a bola...

Mãe: SOPHIA VENHA AQUI AGORA, TÁ DOIDA DE ENTRAR NOS MATO É? JÁ TAVA VENDO UMA BOLA AGORA QUER ENTRAR NOS MATO, VENHA AQUI SE NÃO SE EU FOR ATÉ AÍ VAI SER PIOR!

Putz será que eu vou? Ah se eu for pelo menos me tira a curiosidade, continuo andando e a bola sumindo e desaparecendo, até que chego em um lugar onde ela desaparece totalmente e não consigo ver mais ela em volta, olho para baixo e uma luz estava em baixo de mim então eu desmaiei...

Continua no próximo capítulo...

Alex Shippuden PARADOOnde histórias criam vida. Descubra agora