----------- Arthur D. on -------------
Acordo com o sol na minha cara, olho para a janela e as cortinas que esqueci abertas na noite passada estavam balançando sob o vento. Parece ser por volta do meio dia, pelo calor... Tenho que treinar mais tarde com minha nova equipe, estou até que animado para isso. Mas, esses dias estou com uma impressão ruim, uma parte de mim diz para me afastar dos meus amigos... É tão estranho, como se eu não me encaixa-se, será que esse mundo é realmente para mim? Não vou duvidar da minha intuição, ficarei atento. Melhor eu me arrumar, antes que me atrase, depois penso mais nesses assuntos.
------- Passa tempo -------
Depois de ter me arrumado, vou até a porta do quarto de Luísa e dou batidas na porta a chamando para se arrumar e ir treinar. Então desço as escadas indo direto para cozinha pegando um copo d'água, vejo tia Valdice falando com minha mãe, mas não me interesso pelo assunto, só ignoro e pego um prato no armário de cima já colocando meu almoço, vou até a mesa da sala e começo a saborear minha comida. Vejo Luísa descer as escadas já arrumada e parecendo animada ou ansiosa, ela pega o prato, coloca a comida e senta ao meu lado.
Luísa: Como você acha que Viny e Sophia foram no treino da equipe deles?
Eu: Pelo jeito que Sophia é, vamos saber logo, logo. Mas se fosse para para chutar foram mal.
Luísa: Nossa, Deveza! Nem para ter um pingo de esperança.
Eu: Não tenho, só porque ''talvez'' o Minato que é o sensei deles, bocó. -Falo em tom de ironia.-
Termino meu almoço e levo o prato até a pia, sento de novo esperando ela terminar de comer para irmos treinar, a lerdice que ela come é outro nível. No mesmo momento Sophia entra deixando a porta aberta indo pro quarto parecendo que estava correndo uma maratona falar com os pais, Luísa acena para a equipe na porta e Viny acena de volta, já Obito sorri. Eles aparentavam estar meio cansados, o Kakashi falou alguma coisa e o Obito começou a discutir com ele, Rin e Viny olharam para os dois e deram uma risada, parece um time bem divertido, dou uma risada sobre a situação junto aos dois, gostaria de ter ficado no mesmo time que todos. Sophia volta saltitando e vem vindo até mim.
Sophia: Vocês tem o treinamento daqui a pouco, certo?
Luísa: Sim, logo depois que eu terminar de comer nós vamos.
Sophia: Tudo bem, depois eu conto como foi o nosso, vocês contem também! Cada detalhe! Tô indo e boa sorte.
Ela nos dá um tchauzinho e sai fechando a porta, deu para ouvir os gritos de Obito junto ao de Sophia se distanciando. Estou curioso de como eles se sairão no famoso teste dos sinos, mas tenho que pensar no meu treinamento, o que o sensei vai propor? Espero que seja emocionante e desafiador, se não nem vai ter graça! Parando para pensar... parece também que como nós viemos para este universo mudou mesmo umas coisas, o Gai passou e entrou no nosso time de alguma forma... ainda tem um "figurante" é osso viu, mas mesmo a gente não fazendo quase nada só batendo papo com a galera daqui e existindo as coisas estão mudando... vou ter que ter uma conversa sobre isso também com os outros.
Luísa: Vamos! Acabei a comida e coloquei o prato na pia.
Eu estava tão preso aos meus pensamentos que não percebi nem ela terminando e colocando o prato na pia, logo saímos de casa e fomos andando pelas ruas em direção ao local enquanto comecei a pensar sobre tudo que estava acontecendo, tá me deixando com uma dor de cabeça... Que complicação, estou tendo sensações ruins, ando de mal humor e tem muitas perguntas sem resposta, por mim papocava esse mundo todinho. Percebo Luísa me encarando curiosa, atrapalhando meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Shippuden PARADO
FanfictionSophia -.-. .... .-. .. ... / .- .-.. . -..- vivia em seu mundo normalmente, quando ela sai de casa em um passeio em família... mas em como todas as histórias, algo acontece -- . / - .. .-. . / -.. .- --.- ..- .. fazendo ela desmaiar e acordar no un...