Acordo de madrugada e aproveito para ir beber água, vejo uma luz branca muito forte por baixo de dois quartos, abro uma porta e tinha a família de Vinycius e Deveza, sinto que algo estava estranho... e percebi que João tinha desaparecido, provável que tenham voltado para o nosso mundo... olho para o chão triste por ele ter ido, nem nos despedimos... olho para janela e ainda estava amanhecendo.
Bato na porta de Viny e Deveza para acordarem e irem falar com as famílias deles que tinham vindo, enfim explicar o acontecido também... vou em direção do meu banheiro me arrumar para a aula ainda cansada depois de ontem, poxa será que eu tenho algum Kekkei genkai, ou algo muito daora? Talvez não, sou só mais uma figurante... não sei se vou aguentar mas farei o possível para me tornar forte.
Depois de tomar banho e me arrumar, pego um livro junto com meu caderninho e minha caneta então desço as escadas e vejo todo mundo feliz, isso me faz sorrir... Vejo um pão com manteiga na mesa, pego e saio correndo de casa, coloco meus fones com minha playlist de música no aleatório indo em direção a academia comendo o pão, me esbarro em alguém e acabo caindo, olho para cima e vejo Deveza.
Arthur: Abestada se acalme o mundo não tá acabando não - ele estende a mão e seguro ela em seguida levanto - A aula nem começou.
Eu: Tô ligada mas preciso chegar cedo pq eu posso ficar sem fazer nada até a aula começar. - dou um bocejo me espreguiçando -
Arthur: Conheceu seus personagens favoritos né, nem para me apresentar. - ele faz uma cara séria e depois ri -
Eu: Oxi, oxi era só dizer minino - começo a rir - Besta.
Arthur: Nossah, Belezaaaa. -ele cruza os braços fingindo estar chateado -
Eu: Ain amiguinho foi brincando, tamo chegando ihu - Coloco minhas mãos na nuca sorrindo animada -
Arthur: Animada a essa hora? Milagre viu.
Eu: Não tem como não ficar feliz estando nesse universo maravilhoso! Olha tudo isso, podemos nos tornar os melhores ninjas juntos! - Ele dá um sorriso meio frouxo e fecha um pouco a cara. -
Arthur: Acho que sim, lembre-se de me apresentar para o Obito, Rin e... - ele tira uma kunai com cara de psicopata - Kakashi.
Eu: Se tentar matar ele eu pessoalmente te quebro na porrada - dou um sorriso mas dava para ver claramente minha raiva -
Arthur: Você não irá me impedir - ele guarda a kunai com um sorriso no rosto -
Chegamos na academia e ficamos conversando até chegar a sala, vejo o Kakashi e Rin no mesmo lugar que se sentou na aula passada, uns figurantes no fundo da sala e me sento no mesmo lugar que tinha me sentado também ainda conversando com Deveza, enquanto vinha uma galerinha.
--------5 anos de treinamento e fazendo amizades se passam rapidamente----------
Acordo de manhã animada nem acredito que já tenho 10 anos no meu mundo eu teria 19 enfim, hoje é o dia em que escolherão os times de todos, vou me arrumar para ir a academia, soube que terá times com 5 pessoas pois a escola tá meio cheia, muitas pessoas chegaram e saíram, a galera daqui fez amizade com umas pessoas da vila isso é muito bom.
Acabo de me arrumar e pego minhas coisas, desço rapidamente abraço meus pais e minha irmã, pego comida e saio de casa andando, ouvindo música e comendo, Luísa chega e fico falando com ela até chegar na academia e percebemos que estamos um pouco atrasadas e saímos correndo e pulando por cima das casas e edifícios que tinham ali.
Eu: Espero que cheguemos a tempo de falarem os times!
Maria: Tem razão, tomara que dê tudo certo e que fiquemos em times que sejam muito bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Shippuden PARADO
FanfictionSophia -.-. .... .-. .. ... / .- .-.. . -..- vivia em seu mundo normalmente, quando ela sai de casa em um passeio em família... mas em como todas as histórias, algo acontece -- . / - .. .-. . / -.. .- --.- ..- .. fazendo ela desmaiar e acordar no un...