*Sonho On*
Eu: Ahn? Onde estou?
Olho para baixo e vejo que estou pisando em algo vermelho escuro e me assusto, sinto um calafrio e rapidamente fico com medo, vejo olhos brancos juntos com uma boca com dentes pontiagudos me olhando parecendo que me atacariam, então fica tudo escuro . . .
Abro novamente e estava deitada no chão com ainda mais daquele líquido vermelho escuro e percebo que é sangue, me levanto e cai uma gota no meu rosto, limpo e vejo pessoas mortas por algo que afiado, estava muito assustada, olho para trás e vejo uma pessoa mas não consigo indentificar que vai se virando devagar, e quando vai mostrar seu rosto. . .
*Sonho off*
Acordo me levantando rápido e assustada, mano... Que sonho... Sonho é caralho, pesadelo! Credo isso me deu arrepios, eita esqueci a varanda aberta por isso eu estava com frio... Me levanto e vou até a varanda que dá para ver a rua e uma árvore de cerejeira, escolhi bem o quarto! Ok Sophia, e amanhã será seu Primeiro dia na academia ninja, acordei animada hoje, vou tomar um banho e colocar uma roupa!
*~Depois de tomar banho e se arrumar~*
Desço as escadas feliz, e vejo que temos visita e meus pais estão conversando com elas que tem uma cesta na mão, tem uma menina da minha idade do lado da mulher que entrega a cesta para minha mãe dando boas vindas, a menina olha para mim e é a... Rin! Ela olha para mim e dá um sorriso fico meio sem jeito e sorrio de volta.
Mãe: Já que vocês duas acordaram mais cedo, venham aqui se apresentar. -minha mãe dá um sorriso e eu vou andando até o lado dela ainda sem jeito-
Rin: Prazer, eu me chamo Rin.
Eu: Muito prazer! Eu me chamo Sophia, caramba eu não esperava conhecer você assim.
Rin: Oh---- Já me ''conhece'' então? - diz confusa
Eu: Bom, conheço... eu te conto por que é confiável no meu ver, meio que viemos de um outro universo.
Rin: Espera, o que? Conversamos disso depois então, vamos nos atrasar.
Vinycius: Meu Deus a Academia!!!
Eu: MANO, da onde vc brotou? Que susto vey!
Vinycius: Eu apareço quando você menos esperar...
Eu: Euem, vou subir e colocar outra roupa, aproveitar e chamar geral.
Subo as escadas e vou chamando todo mundo que ainda estava dormindo, então vou para o meu quarto e pego meu casaco com nuvenzinhas da Akatsuki e coloco na cama, pego a minha camisa preta toda preta com um símbolo uchiha nas costas, amo ela, mas só espero que não me confundam com um uchiha. Procuro uma calça folgada camuflada, coloco a camisa e a calça, amarro o casaco na cintura e coloco meu all star vermelho, dou uma arrumada no cabelo, passo perfume e desodorante.
Desço as escadas depois de terminar de me arrumar e vejo que só tinha minha mãe na cozinha, percebo que estou atrasada, pego uma maçã no desespero e saio de casa em rumo até a Academia e comendo a maçã. Ah mano atrasar no primeiro dia é foda né Sophia, e ainda é as boas vindas e poderia conhecer geral! Droga mano, bora eu tô quase lá.
Chego correndo pelos corredores a procura do número da minha sala, quando acho eu paro em frente a porta nervosa, coloco a mão na porta, sinto uma mão no meu ombro e olho para trás rapidamente, ih droga... É o Sensei.
Sensei: Parece que chegou atrasada, vou deixar passar por ser o primeiro dia, vamos entrar.
Ele abre a porta e então entro, vejo todo mundo sentado, percebo que estava na mesma sala que meus amigos e de uma galera que aparece no anime (Kakashi, Obito, Rin, Might Guy, etc.), procuro um lugar para me sentar e tinha um do lado do Obito, e vou me sentar lá, quando sinto alguma coisa parecendo papel amassado batendo na minha cabeça, coloco a mão e olho no chão, era um papel mesmo, pego ele e olho em volta para ver quem fez isso.
Vejo dois figurantes rindo, apenas não ligo e vou me sentar no lugar, quando me sento pego no meu bolso um caderninho e uma caneta, tomara que eu consiga entender a explicação do Sensei... Olho para o lado e Obito estava dormindo, vontade de dormir bateu agora, só que eu tenho que me esforçar para me tornar uma ninja! Olho para o quadro e o Sensei estava escrevendo algo em japonês e eu conseguia entender por algum motivo, euem macumba issae fi.
Sensei: Bom vou me apresentar e começar a explicar um pouco do assunto.
~Depois de muito blá blá blá, e escrevendo quase dormindo de sono, chega o intervalo~
Caramba, não é que foi fácil de entender até... Deve ser porque de aparência eu tenho 5 anos mas no meu universo eu tinha quase 14. Não sei se aproveito o intervalo para dormir, se ninguém vier falar comigo eu fico dormindo pronto, coloco a caneta e o caderninho no bolso de volta, e deito minha cabeça em cima dos meus braços, tento dormir mas sinto alguém cutucando minha cabeça.
Eu: hm?
Obito: Você não seria Sophia?
Eu: Sou eu sim -levanto meu cabeça e olho para ele- fico feliz em rever você!
Obito: Eu também, acho que dormi quase a aula toda... Só acordei por causa do Kakashi jogando uma maldita bola de papel na minha cabeça -ele faz cara de raiva-
Eu: Errado ele não tá, tem que prestar atenção... Logo eu falando isso, no meu universo eu dormia a aula toda praticamente, ou ficava pensando em qualquer merda.
Obito: Como assim "No seu Universo"? Você é um alien?!
Eu: Uau, como sou um alien! -falo sarcasticamente- Bom, é uma longa história.
Obito: Conta, a maioria das histórias longas são boas!
Eu: Contarei um outro dia.
Olho para o lado vejo Vinycius cercado de um monte de garotos, ele parecia estar com raiva.
Eu: Licença, se quiser vir comigo venha, vou ver um negócio. -Vou até lá e vejo que estavam falando coisas más para ele.- PALHAÇADA É ESSA AQUI?
Figurante inútil: parece que veio a outra esquisita para cá, eles não vão conseguir ser ninjas muito fortes.
Outro Inútil: Olha para eles, tão fracos.
Eu: Escuta aqui seus merda, vão cuidar da vida de vocês! Não passam de figurantes que vão morrer pro Madara, seus lixo.
Figurante Inútil: Madara nem tá vivo, vai se tratar garota.
Vinycius: Eu odeio ser subestimado, vocês vão ver! Eu vou me tornar mais fortes que vocês!
Eu: Isso mesmo, nós vamos! Agora deixa esses merda ae.
Olho para ele me segurando para não fazer merda e vou até o meu lugar e Viny fica do meu lado parecendo estar com muita raiva.
Eu: Temos que nos acalmar, eles são apenas figurantes... Mas daremos nosso melhor para ser os melhores ninjas!
Vinycius: Eu com certeza vou ser o melhor ninja, vou treinar muito!
Obito: Vou me esforçar junto com vocês, eu quero me tornar um Hokage! O primeiro Hokage Uchiha!
Vinycius: Você seria quem?
Obito: Sou Uchiha Obito! -Ele sorri e coloca uma mão no óculos-
Vinycius: aaaahhh aquele que morr-----
Coloco a mão na boca dele de imediato (praticamente um tapa) e dou um sorriso nervoso para Obito.
Obito: Aquele que o que?
Eu: Nada não, ignore ele! - Vinycius em seguida me dá um murro no ombro - Ai porra, cuidado!
Vinycius: Cuidado você, Me deu o tapa primeiro!
Reviro os olhos e olho para trás, vejo meus outros amigos conversando muito felizes, olho para o Kakashi que estava lendo algum papel, ele olha para mim e disfarço virando de volta para frente.
Vinycius: O que houve Sophia?
Eu: Hahahaha nada não, continuem a conversa, não liguem para mim.
Eu estava muito nervosa, e para me distrair pego o caderno e leio o que eu escrevi, tentando memorizar, depois do intervalo vamos ter que praticar o que o Sensei ensinou então é melhor né, fico lendo, lendo e lendo, e estudo com Vinycius e Obito até acabar o intervalo...
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Shippuden PARADO
FanfictionSophia -.-. .... .-. .. ... / .- .-.. . -..- vivia em seu mundo normalmente, quando ela sai de casa em um passeio em família... mas em como todas as histórias, algo acontece -- . / - .. .-. . / -.. .- --.- ..- .. fazendo ela desmaiar e acordar no un...