Enquanto eu estava lendo senti alguém me observando mas ignorei e continuei o que eu estava fazendo, olho para a porta e o Sensei tinha chegado... Parece que o recreio acabou, que pena... Vou ser um desastre tentando fazer isso que ele ensinou, e pelo o que eu assisti de Naruto no meu universo a pessoa vai com os outros olhando! Ai que vergonha.
Sensei: Oi galerinha, acabou o intervalo de vocês - Todo mundo começa a resmungar, e eu estava nervosa - eu sei, eu sei, mas temos que ir até lá fora! Gostaria que fizessem duas filas para sair.
Todos começam a se levantar e ficam em uma fila, eu faço o mesmo, começamos a seguir o Sensei e chegamos ao lado de fora, tomara que eu consiga mano, o Sensei pede para que a gente se sentasse que ele chamaria o nome para tentar fazer, me sento no chão e olho para o céu raciocínando o que eu teria que fazer, o Sensei demonstra como fazer e eu presto muita atenção.
O que a gente teria que fazer? Bem... Jutsu de transformação, parece simples mas não é... Pelo menos para mim! Então o primeiro aluno é finalmente chamado, ele se transforma no professor perfeitamente, se o figurante conseguiu e eu não conseguir vou ficar muito triste.
Ouço o professor chamar o nome "Arthur Deveza", eita espero que ele vá bem vey, ele parece animado e se transforma no... Ah não ele não fez isso, ele se transformou no PUTIN REBAIXADO Todos começamos a rir disfarçadamente mas mesmo assim deu para ouvir.
Sensei: Mas quem é esse? - ele parecia estar muito confuso, juntamente com os alunos. -
Deveza: Eu sou o Putin, fessor. - ele começa a andar e isso me faz rir mais ainda -
Sensei: Desculpe mas o jutsu de transformação era para se espelhar em mim, igual ao aluno anterior, mas obrigado por tentar.
João: Sensei o senhor não explicou isso não mano. - disse ele sorrindo depois de ter tido muito -
Sensei: Me perdoem por isso, não vou contar isso já que não sabia.
Deveza: Obrigado Fessor!
Ele se destransforma mas volta muito feliz, olhei para ele e sussurrei um "Foi bem, gostei da transformação." quase rindo de novo, e dessa vez o professor chama "Arthur Vinycius", Ele se levanta e vai até a frente, espero que ele vá bem também, digo... Espero que todos os meus amigos se deêm bem né, em seguida ele faz o selo de mão, estava nervoso porém concentrado, logo então... Sucesso! Ele consegue e volta para o seu lugar feliz, dou meus parabéns a ele com um sorriso no rosto.
Vou citar de uma forma rápida como estão indo... Asuma consegue, João Vitor consegue, Kakashi consegue perfeitamente, Kurenai estava tranquila e consegue, Maria Luísa, demora um pouco porém consegue, Might Guy não consegue (claramente, ele não sabe ninjutsu), Obito se esforça porém falha, Rin consegue de boa, então passa um longo tempo com outros figurantes se apresentando também.
Logo em seguida eu ouço meu nome e congelo totalmente nervosa e com vergonha, levanto e vou até a frente da sala, muita gente estava me olhando e isso me deixou muito tímida, faço o selo de mão e tento me concentrar, faço mais um pouco de esforço, percebo que não consegui e volto para o meu lugar abalada.
Estou chateada...Eu não entendo, eu fiz tudo o que tinha estudado e visto com as apresentações... O que eu devo ter feito de errado? Em seguida ouço risadas de fundo com o conjunto de olhares não só para mim mas para os que não conseguiram, estou muito frustada... Mas irei treinar para ficar melhor e dominarei esse jutsu! Pego meu caderno e caneta e anoto algumas dicas que o professor deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Shippuden PARADO
FanfictionSophia -.-. .... .-. .. ... / .- .-.. . -..- vivia em seu mundo normalmente, quando ela sai de casa em um passeio em família... mas em como todas as histórias, algo acontece -- . / - .. .-. . / -.. .- --.- ..- .. fazendo ela desmaiar e acordar no un...