Acordo com barulhos na cozinha enquanto raciocínio o meu sonho, olho em volta e vejo que ainda estava por aquele mundo... Estou impressionada que realmente estou aqui, neste lugar em que sempre quis vir! O problema vai ser para voltar, mesmo eu não querendo, vou tomar banho já é muita brisa ao acordar, vou ao banheiro e me olho no espelho MEU DEUS EU FIQUEI MAIS NOVA COMO CARALHOS ISSO ACONTECEU??? Eu pareço ter 5 anos ou menos, esse meu cabelo cacheado que entrega tudo, merda e agora? Ah vou tomar um banho.
*Depois de tomar banho e me arrumar*
Desço as escadas ainda raciocinando o pq de mim estar desse tamanho e vejo que quase todo mundo tinha acordado estavam pequenos também porém tranquilos com a situação, olho rapidamente para o meu pai que parece estar arrumado para sair de casa a procura de emprego, olho para minha mãe que estava tomando um chá que parecia estar tranquila por ficar mais jovem, minha irmã estava adolescente acho que uns 15 anos e meus amigos conversando animados por algum motivo, pego comida e vou para o quintal, então me sento no degrau e como minha comida olhando para o nada ouvindo música que tinha baixado para ouvir offline já que lá não tinha sinal algum de wi-fi.
Vinycius: Sophia?
Eu: Sim? - falo com a boca cheia de comida -
Vinycius: Milagre que acordamos cedo...
Eu: Realmente, acho que acordei cedo assim por culpa de estar meio ansiosa para tudo... Eu vi que geral ficou menor, você sabe o que aconteceu?
Vinycius: Não faço idéia, eu notei isso também na hora que acordei... Bem estranho!
Eu: Bom voltei a ficar com cabelinhos cacheados de novo uhuuuu -coloco comida na boca-
Vinycius: E eu voltei a ser lindo, Aiai.
Eu: Viny para com essas porra aí pois eu tô de boa ouvindo minha música na paz, aliás ainda bem que eu baixei essas músicas se não eu não aguentaria ficar aqui sem música...Putz eu tenho muito rap de Naruto não posso deixar que os personagens ouçam.
Vinycius: Tem que trocar seu papel de parede também - ele ri - eu estava pensando em conhecer a vila, vai que encontramos o Kakashi!
Eu: Eu nem sei o que vou fazer caso eu veja ele, certeza que ficaria envergonhada tipo a Hinata com o Narutin.
Vinycius: Eu também... Tô bem ansioso para depois de amanhã, será nosso primeiro dia na academia ninja! Eu vou me esforçar muito para ficar forte.
Eu: Você consegue, eu acredito em tu, eu vou treinar bastante também mas... Não sei se tenho tanta confiança assim.
Vinycius: Pois deveria, vai ficar mais forte que eu TOTAL certeza!
Eu: Continuo não acreditando mas beleuzas -olho triste para o prato em que estava a comida que acabará de comer- Poxinha acabou a comida.
Deveza: Opa, tô afim de dar uma volta na vila, vai querer ir junto?
Vinycius: Eu vou, estava pensando em fazer isso mesmo... Ficamos preso em casa o tempo todo por conta da quarentena do nosso universo.
Eu: Também tô afim de dar uma andada por aí, tô bem sedentária.
Em seguida levanto e vou até a pia com o prato, pego um banco que em seguida começo a limpar ele, começa a música da akatsuki e eu canto ela do começo ao fim, claro eu tinha colocado o prato no lugar e bom estava pronta para dar uma ronda na vila e ver o lugar perfeito para treinar e estudar quando começasse a academia, eu vou dar muito duro para ser uma kunoichi foda, até queria ser Hokage ou Sensei mas não... Por quê? Bom, Hokage vai ter que assinar papelada sempre e não vai dormir direito, eu sou uma pessoa preguiçosa e se não consiguia fazer as atividades do meu mundo direito imagine, e Sensei... Simples, ensino muito mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Shippuden PARADO
FanfictionSophia -.-. .... .-. .. ... / .- .-.. . -..- vivia em seu mundo normalmente, quando ela sai de casa em um passeio em família... mas em como todas as histórias, algo acontece -- . / - .. .-. . / -.. .- --.- ..- .. fazendo ela desmaiar e acordar no un...