Acordo no meio do mato e vejo as pessoas que estavam comigo dormindo juntamente comigo, tento lembrar o que tinha acontecido... Ah... MALDITA BOLA DE LUZ, maldita seja eu teimosa também, quando minha mãe acordar vou levar uma surra! Me levanto e olho para o lado, levo um pequeno susto por ter mais alguém que não reconhecia me olhando também... Ele aparentava ter acordado juntamente comigo.
Eu: O que foi? Perdeu o cu na minha cara? Zoas - começo a rir - Quem seria você?
???: Eu me chamo Arthur. -ri um pouco -
Eu: tá mas... Arthur o que?
Arthur: Como assim...? Ah, Arthur Vinycius. - fala rindo -
Eu: VINYYYY AAAAAHHH SOU DOIDO SOPHIA RAMALHOO
Arthur: SOPHIAAA, Como eu vim parar aqui pelo amor de Deus?
Eu: bom é um pouco difícil de explicar sabe? - rindo de nervoso -
Arthur: Fala.
Sophia: Uai, tá certo né.
* Conta o que aconteceu *
Arthur: Mas o que eu tenho haver com isso para vir junto com você até o meio da mata? Eu tava de boa na minha cama!
Sophia: Não me pergunte, porque eu não faço a mínima idéia! - Olha em volta - ih tem um monte de pessoa jogada no chão... Pera eu que fiz elas virem aqui?
Arthur: Parece que sim né.
Vemos outra pessoa que tinha acordado e que estava muito confusa.
Eu: Hey que bom que acordou, quem seria você? - ele demora um pouco para responder -
???: Pelo que eu sei eu me chamo Arthur
Eu: Meu Deus do céu, outro Arthur... Pera Arthur Deveza certo?
Deveza: É, mas como que...?
Eu: Seu abestado eu sou Sophia, esse aqui é Vinycius.
Vinycius: Caraca.
Deveza: Tá mas porque karalhos estou no meio da mata? Eu tava jogando no Xbox e quase vencendo!
Eu: Meu Deus isso aqui vai parecer Naruto daqui a pouco, flashback toda hora...
* Conto novamente o que ocorreu *
Deveza: Mais alguma coisa?
Eu: não só isso... A gente tem que acordar o resto da galera aqui, pera eu percebi que vcs estão em 2d.
Vinycius: Realmente, vocês parecem personagens de anime.
Deveza: Ah não, não me diga que...
Eu: EU VOU TESTAR UM JUTSU É AGORAAAA!!!! Droga mas eu tenho que morder o dedo e fazer com que ele sangre... Que merda, vai doer.
Tento morder o meu dedo com muito medo, e consigo fazendo ele sangrar e eu tentando segurar meus berro e xingo baixinho reclamando da dor, faço os selos de mãos e coloco a mão com que eu mordi no chão e de imediato sobre uma fumaça e brota um sapo.
Eu: Karaio eu invoquei um sapo, como eu fiz isso? Eu devo ser muito top!
Sapo: Quem me invocou? Espero que seja para algo importante, eu estava ocupado.
Vinycius: Foi ela... - ele aponta o dedo para mim onde estava ainda quase chorando com meu dedo doendo e feliz por ter invocado um sapo -
Eu: Com lincença sapinho cururu qual seria o seu nome?
Sapo: Me chamo Gamabunta.
Eu: EU TENHO CHACKRA PRA KARAIII CÊ LOKO TIOZÃO!
Deveza: Sophia se concentra, se você não perguntar onde estamos eu pergunto.
Gamabunta: Vocês estão perto da aldeia da folha eu acho, quem seriam vocês? Não lembro de ter feito acordo com essa garotinha que não parece que me invocou.
Eu: Eu sou garotinha mermo vai fazer o que? HEM, VEM NA MÃO, VENHAA TRANQUILO.
Vinycius: DA UMA CABEÇADA NELA!
Deveza: iiiiihhh vai dar uma cabeçada nela?
???: Que merda é....?
Eu: geral acordou, putzzzz.
* Pergunto para geral quem são eles, me apresento e explico a situação a todos que ainda estão confusos *
Eu: Ok sapinho cururu, gostaria de dar quem é o Hokage neste momento...?
Gamabunta: No momento só o Terceiro Hokage, eu acho.
Eu: Já teve o quarto?
Gamabunta: Se eu estou dizendo que é TERCEIRO então não teve.
Eu: Muito obrigada pela informação - fico muito feliz e dou pulinhos de alegria -
Luísa: Para que tanta alegria?
Eu: HEHEHEHE adivinha... Vinycius presta atenção também, vamos ver O MELHOR TIME EVER, time Minato! - eu e Vinycius parecíamos estar surtando dando gritinhos enquanto os outros nos olhavam sérios -
Deveza: Pronto, agora ficaram loucas, porquê vão ver o "KaKaShI" - revira os olhos com os braços cruzados -
João: Que merda queria tá no tempo do Indra...
Bel: Como que você conheceu eles, Sophia?
Eu: Longa história querida irmãzinha, AH galeris eu tenho que lembrar que tudo que saibam sobre o futuro ou qualquer coisa que possa interferir em tudo... Não falem! - olhei séria para todos -
Luísa: Ah mas seria bem daora falar a eles e talz...
Vinycius: Como deu a entender o que Sophia disse, pode interferir o futuro.
João: E claro pode acontecer coisas boas mas também muita merda caso a gente mude.
Eu: Por favor não falem sério, qualquer coisa contatem a mim. - pisco o olho e dou um sorriso -
Deveza: Nem se acha!
Mãe: Sophia, saiba que vai apanhar depois mas antes... Gamabunta, certo? - ela olha para o sapo que parece querer ir para casa -
Gamabunta: Sim, pode dizer.
Mãe: Poderia nos levar para esse tal lugar onde as crianças tanto falam?
Gamabunta: Eu posso trazer outro sapo para guiarem vocês, pois eu já fiquei muito tempo aqui e tenho coisas para fazer, ainda tem meus filhos... Bom boa sorte para vocês - ele fuma seu charuto e então some colocando no lugar outro sapo -
João: Como se chama?
Sapo: Me chamem como acharem melhor, só irei levar vocês para a vila da folha.
Eu: Ok Sapo Cururu Dois
Pai: Espera como vamos levar o carro nessa mata?
Eu: Ué veio o carro junto? Caramba vey teleporte potente daquela luz.
Hélio: Pode ter vindo alguma coisa nossa no carro também.
Mariana: Eu tô com fome...
Vou olhar o que tem dentro do carro, tinha carregadores e fones, algumas garrafas de água e potes de comida, olho para o lado sorridente e entrego um pote que continha sanduíche para Mariana, Bento parecia estar feliz mas com um pouco de medo, vou olhar o porta malas e tinha algumas roupas.
Eu: Pai vamos ter que dar um jeito de levar isso, tem muita coisa boa.
Luísa: Acho que teríamos que empurrar, pois tentar dirigir nisso seria bem difícil.
Pai: Tem razão mas é bem pesado, todo mundo teria que ajudar.
Luísa: mas então... Sophia, tu sabe os jutsu das sombras?
Eu: Claro né, falando com a profissa na parada... Só não sei controlar chackra ainda. - ensino os selos de mãos a ela e então ela faz e brota 4 clones - Tu é doido rapaz aí sim.
Geral tenta fazer o Jutsu, alguns conseguem outros não.. tipo eu K, então fomos empurrando o carro e com os clones ajudando até que chegamos até a vila....
--------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Shippuden PARADO
FanfictionSophia -.-. .... .-. .. ... / .- .-.. . -..- vivia em seu mundo normalmente, quando ela sai de casa em um passeio em família... mas em como todas as histórias, algo acontece -- . / - .. .-. . / -.. .- --.- ..- .. fazendo ela desmaiar e acordar no un...