A sensação em meu âmago era de que eu tinha perdido tudo.
Uma dor crua tomou conta do meu coração.
Como pude ser tão burra? Tão ingênua?
Como pude acreditar que estava intocável a esse tipo de sofrimento?
A vida me deu uma rasteira, a sensação de que tudo estava aos meus olhos o tempo todo e eu não enxerguei.
Breno e eu namoramos desde que eu tinha 15 anos. Ele foi o meu primeiro amor. Fui criada em uma família humilde, porém extremamente conservadora, vinculados a uma comunidade cristã.
De acordo minha religião o vínculo matrimonial é sagrado.
Breno sempre foi perfeito.
Breno.
A dor latejante da decepção faz meus olhos lacrimejarem.
Ele, o perfeito Breno, bem visto por toda a nossa comunidade cristã, o menino dos olhos azuis mais lindos. Nós, o casal mais bem visto e eu a garota de sorte.
Ele, filho do nosso líder religioso, e eu, criada para ser a esposa perfeita.
Agora até me aplaudo por ter sido teimosa e insistir em continuar estudando, mesmo meu pai sendo contra.
Uma semana antes do meu tão esperado casamento descubro que Breno não só tinha uma amante como também um filho.
Sim, um filho.
Um filho que não era meu pois eu deveria ser pura.
Pior foi saber que sua família estava ciente deste fato, mas preferiam viver na base da aparência. Mantendo uma criança, um menino de apenas cinco meses como um segredo sujo.
Eu não queria ser parte disso. Terminei o noivado como esperado e virei essa página da minha vida.
Ou estava tentando.
Sete anos não se esquecia do dia para a noite, eu sabia disso.
Depois de chorar uma semana na posição fetal, saindo do meu quarto apenas para tomar banho e me alimentar, decidi que seria a ultima vez que permitiria essa dor em meu coração. Não seria mais a boa moça, a filha perfeita, que se conteve a vida inteira por causa da família e fazendo somente o que se esperava dela.
Era hora de viver como nunca vivi.
Com emoção.
Com coração.______________________________________
Boa tarde!!!
Aqui está o prólogo dessa história criada com muito amor e carinho!! Estão preparados para acompanhar Ana Lara e Diego?
Iremos abordar alguns temas como extremismo religioso, autoconhecimento e superação!!
Espero que gostem e perdoem os erros pois ainda não foi realizada uma revisão profissional!!!
Beijos e curtam ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM CULPA - DEGUSTAÇÃO
عاطفيةSinopse Ana Lara Desde que nasci vivi para corresponder às expectativas dos outros: Meus pais, a igreja, então meu noivo... mas todos me traíram, tudo se desfez, de maneira que me fez questionar todas as verdades absolutas nas quais fui condicionada...