✨3✨

3.5K 193 108
                                    

Povs N/A

Você não sabe o que está acontecendo com você,é uma mistura de sentimentos, Tristeza,raiva,vontade de abraçar ele e dizer que tudo irá ficar bem...
Você não sabe o que fazer,e Luna vendo sua situação,tem medo de que suas crises de ansiedade voltem, mesmo estando brava com você e tentando não demostrar, ela faz alguns biscoitos e pipoca com refri pra vocês manatonarem uma série...

Qual foi a série?

Antes de botar o filme,ela decide tomar um banho rápido, enquanto isso você meche em suas redes sociais...

Luna voltou e as duas começaram a assistir a série.Já era 1 da manhã e Luna estava dormindo,você decide não acordar ela.
Você desce para cozinha,pra fazer uma lanchinho da noite.

Noah- Oi Hannah.
Hannah-Oi pai...
Noah-Sabina me contou que você e o Henry brigaram,por que?
Hannah-Porque, quando nós fomos almoçar com a Sina,ela disse que queria se reaproximar dele,daí ele ficou irritado e nós fomos embora.Quando nós chegamos em casa eu tentei conversar com ele,daí nós brigamos.
Noah-ah entendi,mas,sabe,eu entendo o lado dele,depois do que sua mãe fez...
Hannah- E o que ela fez??
Noah-ela não dava muita atenção pra vocês,e...eu acho melhor você ver isso-ele fala lhe entregando algumas fitas.
Noah-talvez... você não acredite em mim,mas você sabe que, você e Sabi são muito próximas.Dai quando você ficava doente ou até mesmo triste,sua mãe fala "dá um jeito nela" ou quando era o Henry "dá um jeito nele",eu chamava a Sabi pra me ajudar...
Hannah-eu lembro até hoje de quando eu pedi pra você se casar com a Sabi...-você diz dando um riso.

Povs Hannah

Eu não estava preparada pra saber o que tinha naquelas fitas,talvez aquilo poderia me machucar.
No outro dia eu recebo uma ligação,e adivinha de quem....Jaden
Hannah-O que você quer comigo garoto!?
Jaden-Calma,ontem você não me passou a lição,manda uma foto se,pra eu fazer rápidinho...
Hannah-não garoto...olha vê se me esquece...

Me arrumo pra escola e ponho a seguinte roupa.


Sim,na minha escola você pode usar este tipo de roupa,mas os uniformes obrigatórios,são de líder de torcida ou de quem joga Futebol americano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim,na minha escola você pode usar este tipo de roupa,mas os uniformes obrigatórios,são de líder de torcida ou de quem joga Futebol americano.
Mas isso é quando tem treino de ambos.

Desço as escadas e Henry me chama pra conversar.

Henry-Hannah olha...me desculpe por ontem,eu estava com a cabeça cheia...-ele diz arrependido
Hannah-Tudo bem...tá tudo bem-falo abraçando ele.
Hannah-Ah e hoje eu vou com a Heyoon ok?
Henry-Ok

Depois de algum tempo Heyoon chega,Luna não iria hoje,pois está com febre.

Heyoon-Eae,Hannah,faz tempo que não nos vemos...
Hannah-é..Tia Heyoon, você tem raiva da Sabi,por ter se casado com meu pai.
Heyoon-Claro que não,ela é minha amiga.
Hannah-Que bom...
Heyoon-Ah e Noah pediu pra eu te avisar que Bia irá com a gente, também que hoje Luna e Você irão sair com Linsey.

Bom...Bia é filha do Tio Josh e da Tia Any,ela é uma das minhas melhores amigas.

Quebra de tempo

Heyoon-Chegamos-ela fala descendo do carro

Hannah-Ah lá vem-falo olhando pra Jaden

Heyoon-Ah aquele é seu namoradinho?
Hannah-Ha Há Há.NÃO
Bia-Eu shippo vocês dois

Jaden-Eae Hanninha
Hannah-Jaden eu já falei que não vou passar a lição pra você...
Jaden-não custa tentar.

E aquela manhã inteira foi Jaden me perturbando,por não ter passado a lição pra ele...

********************************

Oiih gente,bom desculpem qualquer erro,mas compartilhem e dem a estrelinha!!

Bjs de luz🌟

Se você fosse filha do Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora