Notas: Hey, cheguei! Primeiramente eu queria dizer que EU PASSEI EM TODAS AS CADEIRAS NA FACULDADE, FÉRIAS! Segundamente queria agradecer a Luiza, por me inspirar, por corrigir e sempre falar exatamente o que eu preciso ouvir (não literalmente porque é pela internet) enfim, love ya! Gostaria de agradecer a todos que leem, cada um de vocês é muito importante para mim! Venham falar comigo no twitter, eu adoro quando isso acontece, fico surtando (@brighthomegirl). Espero que estejam gostando da fic, que já tem mais de 8,500 views, tipo isso é muito, eu fico tão feliz, eita! Ta vou parar agora, continuem comentando e votando, beijos e uma boa leitura :)
CRIEI UM ASK, ME PERGUNTEM, FALEM COMIGO, MANDEM BEIJOS, FAÇAM TUDO!
http://ask.fm/brighthomegirl
----------------------------------------------------------------------------
Capítulo 18
Louis’ POV
Acordei com o barulho de um trovão, acabando por me assustar, abri os olhos ainda assustado e me deparei com um dia escuro, por conta da chuva que não cessara, mas notava-se que já era de manhã. Voltei minha atenção a Harry que me observava apoiado em seu cotovelo, com sua enorme mão sobre meu peito.
— Bom dia, Tigrão. — Eu disse enquanto ele sorria ao me ver acordado.
— Bom dia — Harry respondeu se aproximando e beijando minha testa.
— Tá acordado há muito tempo?
— Não, não sei, uns 15 minutos no máximo — respondeu ele — eu fiquei te olhando dormir — continuou, bocejando.
— O quê? — Perguntei espantado. — Por quê? — Acrescentei.
— Porque você fica lindo dormindo, e fala. — Disse Harry sorrindo, enquanto covinhas se formavam em suas bochechas.
— Falo?
— Fala — Harry respondeu como se fosse algo óbvio. — Na verdade acordei porque você chamou meu nome.
— Chamei? — Eu estava perplexo, eu não sabia que falava dormindo, e ainda mais o nome de Harry.
— Chamou. — Ele respondeu prontamente. — Várias vezes, você fala bastante dormindo, eu poderia descobrir tudo que eu quisesse, era só eu perguntar. — Acrescentou sorrindo, quase rindo.
— Ai meu Deus, e você perguntou? — Perguntei confuso, e se ele tivesse me perguntado algo constrangedor e eu tivesse respondido?
— Não precisei — Harry disse beijando a ponta de meu nariz. — Você disse, por livre e espontânea vontade.
— Eu disse o quê? — Perguntei novamente, sorrindo por seu rosto estar tão próximo ao meu.
— É segredo. — Respondeu ele em seguida selando nossos lábios em um pequeno beijo.
— Como assim? — Interrompi o beijo o questionando.
— Não vou te contar, foi você que disse, deveria saber. — Contrapôs ele rindo da minha cara.
— Isso é pura maldade, Sr. Styles. — Disse virando de lado, fingindo estar aborrecido.
— Um dia eu te conto, um dia. — Disse Harry às minhas costas, abraçando levemente as mesmas.
— Ok então! — Respondi virando-me novamente em sua direção. — Falando em dia, esse dia ta horrível, a chuva ainda não parou.
— Então o dia está maravilhoso — Harry falou sorrindo abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate
FanficHarry deixara um passado cheio de incertezas em Holmes Chapel para tentar encontrar o que realmente queria em Londres, mesmo que nem ele soubesse muito bem o que era. O medo de ser rejeitado mais uma vez, não o impediu de seguir em frente, mas será...