|01|

451 35 6
                                    

JOALIN'S P.O.V

eram exatamente duas e e dezessete da madrugada e eu estava acordada a espera de Bailey,não me surpreendo nada por ele chegar tarde já que nos últimos meses ele vem agindo de uma maneira estranha.

já estava completamente cansada daquela vida,ter que mentir para meu filho dizendo toda vez a ele que o atraso do pai foi por conta do trabalho,quando na verdade nem eu sei o que ele faz quando está fora.

hoje descobrir que estou grávida novamente,de seis semanas,fiz algo especial para contar ao Bailey, porém hoje ele decidiu chegar tarde.Do nada começou a chover,era uma chuva fraca mais ainda sim podia se ouvir os trovões,e como eu sei que Henry tem medo de trovões decidir ver como ele estava,mais o serzinho minúsculo foi mais rápido que eu e já estava na minha porta.

- mamãe,posso deitar com a senhora?

ele diz com os olhos marejados,concordo com a cabeça e deixou o teste de gravidez na qual eu segurava em cima do criado mudo.

- porque a senhora está com um termômetro mamãe?, está com febre?

ele diz todo inocente,Henry era minha única alegria agora,a única pessoa que me faz sorrir.

- não meu amor,não estou com febre

- então porque tá com um termômetro?

- é só pra saber se tem uma sementinha brotando por aqui

disse fazendo algumas cócegas nele,logo vi o mesmo bocejar

- é melhor você ir dormi, está muito tarde

- mais amanhã é sexta e é feriado mamãe,posso dormi depois?

- não meu amor, você está cansado,quem sabe outro dia

- ok,boa noite mamãe

ele se agarra em mim e eu o cubro,em poucos minutos ele dormiu,comecei a chorar mais logo parei ao ouvir alguns barulhos no cômodo de baixo da casa,me levantei devagar para não acorda o Henry e escondi o teste de gravidez em uma gaveta que tranquei a chave.

desci lentamente e cheguei no cômodo de baixo vendo Bailey totalmente alcoolizado não sabendo aonde pisar

- o que faz aqui Joalin?, pensei que fosse pra casa da Savannah ou da Hina

engoli um seco,não queria discutir mais sério,chegar bêbado?!

- ah sim claro agora eu tenho que sair da minha casa com o meu filho pra você se sentir mais a vontade?,eu realmente iria para a casa de uma delas,mais o meu filho passou mal e eu fiquei para cuidar dele e advinha,minhas amigas vieram me socorrer já que o pai não atendia o celular!

disse cuspindo as palavras na cara dele que me olhava furioso por ter dito daquela maneira

- olha aqui Joalin você nunca mais usa esse tom pra falar comigo! E eu estava ocupado demais para atender ligações, e como o Henry está?!

dou uma risada sarcástica e coloco minhas mãos na cintura olhando pra ele de cima a baixo

- eu queria ver,se tivesse acontecido algo mais grave,se a porra de uma reunião seria mais importante que a sua família que você tá deixando escapar pouco a pouco

ele fica calado,logo meus olhos começam a marejar,merda odeio chorar na frente de alguém,sentir a porra da fisgada no peito por ter dito todas essas palavras e sabia que Josh iria me ligar assim que pudesse pois esse é o nosso "sentido" de gêmeos,quando algo está errado com um o outro sente.

- Joalin não é bem assim..

- esquece Bailey!,eu vou dormi.

disse e subi as escadas com pressa me sentindo sufocada a cada minutos que passava,levei Henry para o quarto dele e fui até o meu,ouvi barulho de água no banheiro logo me joguei na cama e comecei a chorar baixinho,tentei parar quando a porta do banheiro se abriu fazendo assim com que eu sentisse o cheiro de sabonete que agora exalava o quarto,fingi que dormia logo senti o cobertor ser brevemente puxado,não dei importância,apenas me encolhi e fechei os olhos deixando o sono tomar conta de mim.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

primeiro capítulo, está pequeno mais está aí,me desculpem pelos erros ortográficos!
beijosss até o próximo

xoxo G.S💜

secret revealed | concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora