JOALIN'S P.O.V
acordo com uma dor de cabeça dos infernos e um enjôo que misericórdia,levantei rapidamente e acabei acordando Bailey,o que ele fazia aqui?,não era pra está no mundo dele,vulgo empresa.
me encontro agora colocando o nada para fora,enquanto meu queridísimo marido segurar meus fios loiros todo bagunçado,me levanto e lavo minha boca,fecho os olhos e procuro um remédio pra dor de cabeça no armário
- você tá bem,quer ir ao médico?
ele se pronuncia,se eu não estivesse tão fraca juro que enfiava a cabeça dele nessa privada.
- resolveu se preocupar May
olho pra ele debochando do mesmo
- já disse para não falar nesse tom comigo Joalin!,e eu já disse que ontem eu fiquei preso com alguns assuntos!
- tá, tá bom Bailey!,agora saí daqui que eu quero tomar banho
- sou seu marido Joalin,e tenho direito de ficar com você
- eu até tomaria banho com você,mais eu estou cansada de mais dos seus papinhos na qual eu sempre venho caindo,porque não vai atrás dos seus sócios ou sócias e vai tomar banho com eles?!
ele segura meu braço com força e me encosta na parede gelada
- me solta Bailey!, está me machucando!
- Joalin nunca mais fale uma coisa dessas,eu me importo com você e com o nosso filho..
- se importa tanto que nos troca por uma porra de uma empresa
o interrompi e ele me olhou com fúria nos olhos,sentir minhas pernas vacilarem na hora,tenho que agradecer ao Henry por aparecer na porta do banheiro fazendo Bailey me larga na mesma hora.
- o que foi meu menino
disse tentando não chorar na frente dele,me abaixei na altura dele e o mesmo chegou no meu ouvido.
- mamãe,o tio Josh tá aí com a tia Heyoon.
- eu já estou indo,diga a eles meu amor?,e peça a Lucy para lhe dar um banho ok,vamos sair daqui a pouco.
dou um sorriso e o mesmo saí correndo
- sem correr mocinho!
ele para de correr e anda com pressa,olho para Bailey que me olhava sobre o reflexo do espelho
- vai pra onde?
- te interessa?
- JÁ CHEGA JOALIN!
peguei um susto e por pouco não ia de encontro com o chão pelo susto..
- eu que digo isso, só queria saber aonde está o Bailey,que me fazia rir todos os dias,e não chorar ao ponto de ter que tomar calmante para não passar mal!
saio do quarto colocando meu roupão,contendo as lágrimas desço as escadas rapidamente encontro meu irmão junto a Heyoon que tentava acalmar meu irmão que andava de uma lado para o outro
- Josh
ele me olha desesperado,corro para abraça-lo e desabo alí mesmo
- o que houve maninha?, acordei com uma dor no peito enorme estava me sufocando,faz tempo que isso não acontece,o que está havendo com você
- Bailey não é o mesmo,eu não aguento mais!
- Joalin!
escuto a voz firme de Bailey,respiro fundo e olho pra ele
- precisamos conversar!
- já disse que não quero falar com você!
- OS DOIS, JÁ CHEGA!
Heyoon e Josh praticamente gritam
- olha aqui, vocês vão sentar para conversar como pessoas normais,e quando meu sobrinho não estiver em casa,porque se eu souber que ele anda presenciando brigas eu mato os dois!
Josh diz alternando os olhares para mim e Bailey,logo meu pequeno desce as escadas arrumadinho,ele vem até mim calado e abraça minhas pernas
- oi meu amor, então a mamãe disse que iríamos sair,mais..
- mais ela não vai pequeno,vai só você eu e o tio Josh
Heyoon me salvou e me matou no mesmo momento,Josh pega o garotinho no colo e se despede,mais antes que eles pudessem sair de casa me sentir tonta,minha visão ficou turva e eu só ouvir Bailey gritando meu nome enquanto passava as mãos em volta de minha cintura.
Bailey p.o.v
vi Joalin perde a consciência e antes que ela fosse de encontro com o chão a segurei e a coloquei sobre o sofá,Josh colocou Henry no colo da Heyoon já que o pequeno chorava,Heyoon o levou para o quarto enquanto Josh e eu tentávamos acorda Joalin.
- até quando vai esconder isso dela?!, você sabe que eu odeio mentir pra Jô,que merda Bailey!
Josh diz estressado,quando ia responder Henry desce correndo e abraça a mãe
- mais ontem você disse que estava bem mamãe
o garotinho fala
- disse que o termômetro era só pra saber da sementinha!
ok,o que Henry acaba de dizer?!,Josh me olhava confuso e Heyoon pegava um algodão molhado com álcool,aproximando da Joalin que acordou depois de sentir o cheiro do líquido forte.
- o que houve?
ela diz se sentando no sofá lentamente,Heyoon cochicha algo no ouvido dela e a mesma muda seu semblante.
- meu pequeno,eu estou bem eu não mentir tá bom,foi só um mal estar, a tia Heyoon vai te levar pra passear e tomar sorvete ok
- tudo bem mamãe
ele fala pedindo colo pro Josh,os três vão embora me deixando a sós com Joalin
- que história é essa de termômetro e sementinha?!
- não te interessa Bailey!
- claro que me interessa Joalin, você acabou de desmaiar do nada porra,tem como deixar esse orgulho de lado e me falar o que está acontecendo?!
- não Bailey,não vou deixar o meu "orgulho" de lado!,olha eu não quero discutir agora,eu estou cansada,cansada de todo dia ter que gritar com você por motivos que só você sabe,cansada de te ver chegar de madrugada bêbado!,cansada de sentir outros tipos de perfumes que não seja o seu,Bailey você tá acabando com a nossa família,eu tenho que mentir pro Henry todo dia,tenho que engolir o choro toda vez que ele me pergunta aonde você está!,tenho que levar meus problemas até minhas amigas pois me sinto sufocada a ponto de fazer uma besteira!,porra custa você volta a ser como era antes?! A merda de um marido perfeito?!
ela cospe as palavras na minha cara e eu fico calado
- você esconde alguma coisa de mim,e eu vou descobrir o seu segredo!
ela diz isso e eu engulo um seco, só de pensar nisso já me dá calafrios,ela sobe as escadas com pressa me deixando na sala sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret revealed | concluída
Fanfictionyour secret Joalin Loukamaa May é uma mulher de 26 anos doce e gentil,casada com Bailey May com um filho de quatro anos chamado Henry. Joalin e Bailey são casados a seis anos mais nos últimos meses Bailey vem agindo de uma maneira estranha com sua e...