|36|

90 15 5
                                    

Joalin Loukamaa

meu nome é Joalin Loukamaa e eu tenho...

- mamãe!

me virei logo vi Henry carregando Helena que o sujava com suas massinhas

- Helena, você não pode fazer isso com seu irmão

beijo a testa dos dois,Helena apenas dá uma gargalhada alta e sai correndo cambaleando um pouco,a mesma tinha aprendido andar recentemente e agora já quer correr por toda a casa ,tivemos que nos mudar por conta das escadas ,Helena podia acabar se machucando e eu não queria isso.

Jaden o "gêmeo" de Helena está cada dia mais esperto,Heyoon disse que ele já consegue falar míseras palavras,Já Helena ainda é tímida nessa parte.

Savannah assumiu relacionamento com Diarra o que eu achei incrível! sério se eu fosse lésbica iria com toda a certeza ficar com as duas!

Heyoon e Josh estão cada dia mais evoluindo em seu casamento,uma vez ou outra Josh faz merda mais no final tudo da certo

Krys e Hina são o casal mais comentado,eles evoluíram muito eles tem várias empresas pelo mundo e são mundialmente famosos,mais agora eles não estão fazendo tantas viagens pois Hina está grávida de dois meses,mais um baby kwai pra essa família,Emma está enorme e super fofa.

Noah está namorando com Sofya,foi um casal bem inesperado eu fiquei super surpresa quando eles anunciaram ,mais também fiquei super feliz ,afinal Noah era meu melhor amigo e eu sempre quis o bem dele.

Any e Sina continuam enrolando mais todos nós sabemos que elas se gostam ,só ficam com medo da rejeição de todos.

Shivani tem se tornado uma pessoa melhor a cada dia,ela começou a ajudar pessoas carentes e abrigo de animais.

Ylona,bom essa aí ainda tá presa,ainda bem,nunca mais será um torcendo na vida de ninguém.

Bailey e eu estamos mais felizes que nunca,eu me sinto tão bem ao lado dele ,todos aqueles anos separados fizeram com que voltássemos atrás,e com uma segunda chance conseguirmos alcançar nossa felicidade.

- meu raio de sol?

escuto a voz de Bailey atrás de mim,dou um sorriso e o olho

- você vai pra academia hoje?

ele diz me olhando logo se aproxima deixando um beijo em minha testa,a esqueci de contar a academia que eu e as meninas construimos evoluiu também e é a mais famosa do país

- não,hoje é feriado lembra?

digo entre algumas risadas,logo me levanto e abraço ele por trás

- eu esqueci disso,ando tão ocupado,me desculpe por não está dando tanta atenção para nossa família

suspiro e deixo um beijo no pescoço dele

- está tudo bem amor, você não precisa pedir desculpas ok,eu entendo que tudo anda corrido ultimamente

digo abrindo um sorriso ,logo ele me beija

- eu te amo tanto

- eu também te amo

falo logo em seguida,seguro a mão dele e o puxo até a sala de brinquedos das crianças Helena e Henry estavam super sujos e suados

- ok meu amores,eu e o papai vamos dá banho em vocês e depois vamos sair

Bailey me olha estranho

- amor vamos pra praia com nossos amigos esqueceu?

falo cruzando os braços,ele dá uma risada nervosa coçando a nuca

- tudo bem vai,pega Henry e eu fico com a Helena

sorrio logo pego a pequena que estava pintando algo e Henry foi até o pai

[...]

já estávamos chegando na praia e todos estavam na nossa "van friends" era usada por todos nós quando queríamos sair em grupo.

assim que chegamos deixamos as crianças correrem pela praia mais em um lugar em que pudéssemos as ver,estava anoitecendo e tinha pouco movimento por ali,acendemos uma fogueira e ficamos cantando várias músicas e dançando ,eu podia sentir a felicidade de todos eles,meus verdadeiros amigos,do nada começaram a soltar fogos e eram todos tão lindos,tinham vários formatos e cores diferentes, tão brilhantes.

formamos um grande abraço ,e ficamos olhando pro céu,cada um com um grande sorriso no rosto...

eu sou Joalin Loukamaa e essa é a minha vida,meus amigos,meus traumas e medos,sou tão grata por cada pessoa que está aqui do meu lado ,eu amo todos eles,e sei que sempre vou poder contar com cada um.

••••••••••••••

final meio "bleh" né? Me desculpem eu amo muito vocês.
E bom eu queria agradecer a todos que leram your secret/secret revealed eu fiquei espantada quando a fic bateu 1K de leituras,e agora somos mais de 3K ,eu nem imaginava que iria conseguir conquistar isso,eu cheguei aqui e comecei com uma simples brincadeira,deu um pouco errado no começo mais agora tá tudo bem, vocês que leram ,votaram eu agradeço muito vocês, vocês me fizeram muito feliz!.

eu vou começar sim uma nova fic,mais não agora porque eu preciso me organizar ,ela vai ser de noalin (Noah and Joalin) eu já tenho tudo planejado só falta passar pra escrita o que tem na minha cabeça,eu quero vocês lendo ela ok,eu amo vocês, obrigada!!💜🥺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

secret revealed | concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora