Joalin Loukamaa
já haviam se passado três semanas desde o acidente na janela,Bailey e Eu já tínhamos tido alta,durante essas três semanas aconteceram várias coisas e eu vou fazer um resumo sobre tudo.
bom,Bailey e eu voltamos a ter uma relação totalmente apoiada por nossos familiares e amigos, Sabina foi a que mais ficou feliz,Savannah nem se fale.
Henry está mais feliz que nunca e vive falando que sabia que iríamos voltar a ser uma família linda,nunca vi meu pequeno tão sorridente.
Heyoon está grávida,e está bem animada com isso,ela vive falando sobre a criança que não tem nem dois meses dentro de seu ventre,Josh está torcendo para que seja um menino,Layla também quer que seja um menino.
Hina e Krystian abriram uma loja de roupas e estão mundialmente famosos por isso,o que resulta várias e várias viagens,estamos tendo pouco contato com isso,Krys fala que Emma vive reclamando sobre a falta de Henry e Layla
Savannah ,Any , Sabina e eu abrimos nossa academia de dança,e encontramos mais uma pessoa para adicionar a nossa família,ela se chama Diarra,mais conhecida como Dee,ela tem uma voz incrível.
Bailey e eu estamos seguindo em frente,colocamos Ylona na cadeia após provar a tentativa de homicídio,a esqueci de contar,lembram de Shivani? Devem lembrar né,ela voltou da índia,e desde que nos vimos ela vem me pedindo desculpas,ela é uma grande amiga e já temos até um shipp juntas,Bailey tem ciúmes.
nesse exato momento eu estou a caminho do hospital,e não,dessa vez não é por que eu sorrir um acidente,ou tentaram me matar,bom como todo casal ,Bailey e eu transamos,e olha foi bem mais que uma vez. Vocês já devem imaginar o porque de eu está indo ao hospital.
fiz um teste de gravidez e deu positivo,já contei a Bailey e ele insistiu para fazermos o exame de sangue,agora estou indo pegar o resultado,Bailey está bem nervoso,e está bem mais cuidadoso que nunca.
- calma amor,e só um exame.
dou várias risadas ao ver meu marido suar frio quando a enfermeira nos entregou o papel,fiz questão de abrir o mesmo li tudo que estava escrito ali com muita calma até achar o que eu queria
- parabéns Bailey, você vai ser pai.
sorrio virando o papel para que ele pudesse ler,vi que ele quase caiu pra trás por sorte segurei seus braços e ele ficou em pé, imóvel.
- fala alguma coisa!
digo nervosa,passo a mão sobre minha barriga e lembro do filho que perdi,sentir as lágrimas chegarem,não pude segurar o choro,Bailey logo reagiu e me abraçou,ele sabia que aquele choro era de tristeza
- ela já estaria grandinho agora
ele fala e eu arqueio a sobrancelha
- porque "ela"
pergunto confusa
- eu sentia que era uma menina,assim como sinto que essa semente aqui também é.
ele sorrir acariciando minha barriga,sorrio com tal ato,voltamos para casa com tremenda felicidade, preparamos um almoço reforçado já que nossos amigos viriam aqui em casa,inclusive Noah,que veio visitar Any a alguns dias,estou muito feliz por ele está aqui,ele me ajudou bastante,e sua amizade é bem importante pra mim
todos estavam espalhados pela sala e os últimos a chegarem foram Krys,Hina,que traziam Emma no colo,eles tinham acabado de chegar do Japão e pelo fuso horário a garotinha estava bem cansada mais isso não foi motivo para ela ficar dormindo pois assim que ouviu as vozes de Layla e Henry ela pulou do colo de Krys e correu pro quintal para brincar com os outros dois.
Heyoon estava sentada em uma poltrona reclamando do chocolate que Josh a trouxe,ela ainda estava no começo da gravidez mais dizia que sentia desejo por tudo.
- bom criaturas,agora que todos já se alimentaram,eu e Joalin queríamos falar uma coisa que descobrimos hoje de manhã
- ela ta grávida.
Josh indaga do nada enquanto comia um chocolate da coreana que fazia cara feia
- você contou pra ele amor?
Bailey pergunta e eu nego
- não sei se vocês lembram,mais quando vocês foram falar sobre a chegada de Henry,começaram da mesma forma
Josh diz entediado,realmente Bailey começou com as mesmas palavras.
Meus amigos levantam um por um e me abraçaram desejando parabéns, fizeram o mesmo com Bailey,Josh foi o último e assim que ficou de frente com Bailey disse;
- se você ousar machucar ela eu te mato, parabéns cunhadinho
ele sorrir e abraça Bailey que faz uma carinha de medo ,me fazendo cair na gargalhada,os três pingos de gente começam a gritar do quintal,o que preocupa a todos,saímos correndo para ver o que tinha acontecido mais não vimos nada de anormal alí
- o que houve pequenos?
Dee pergunta se abaixando na altura dos gnomios(n/o desculpa dente eu precisava adc isso KKKKKKKK)
- olha tia Dee,um arco-íris
Emma diz com sua voz fofa dando alguns pulinhos,todos suspiramos aliviamos e sorrimos olhando pro céu,estava caindo alguns floquinhos de neve nada de mais,e aquele arco-íris era a coisa mais linda,observei ao lado de meus amigos,eu nunca estive tão feliz,estava ao lado das pessoas que eu amo,estava grávida,e com preparativos de casamento com o amor da minha vida.
•••••••••••••
rai ,bom eu fiz um pequeno resumo, e no próximo capítulo vai ter uma quebra de tempo super longa que leva até o nascimento do bebê de Joaley e Heyosh.
eu posso está ficando maluca mais eu estava lendo a fic desde o começo e percebi que não tinha colocado a Dee em nenhum capítulo,aproveitei esse e a adc.
gente já tô com preparativos para a próxima fanfic e eu espero muito que não de merda igual essa aqui deu no começo (quem sabe,sabe) eu acredito que a história seja da minha autoria ,mais acredito que já tenha algo baseado no que eu vou fazer,mais antes de tudo EU AINDA NÃO VI NADA OK, tá certo que eu tenho que verificar e afins,mais como eu disse eu ainda estou em preparativos.
votem pelo amor de Deus,só tem 34/40 votos por capítulos e as vezes menos,gente isso me ajuda muito ok.
eu amo vocessss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret revealed | concluída
Fanfictionyour secret Joalin Loukamaa May é uma mulher de 26 anos doce e gentil,casada com Bailey May com um filho de quatro anos chamado Henry. Joalin e Bailey são casados a seis anos mais nos últimos meses Bailey vem agindo de uma maneira estranha com sua e...