BAILEY MAY
estava preocupado com a Joalin,liguei uma,duas, dezessete vezes e nada, só caixa postal o que me deixava irritado,fui até a casa de Josh e ninguém atendeu,aonde ela se meteu?!
fui até a escola de Henry e disseram que ele havia faltado,dei dinheiro a professora dele e a mesma disse que mentiu por ordens de Joalin
já estava furioso e muito mais preocupado, será que ela estava passando mal mesmo? Porque eu não consigo deixar de ser um babaca?
voltei pra casa frustado e me deitei na cama com uma das roupas de Joalin,sentir seu cheiro me acalmava, só queria saber aonde ela estava pedi mais uma vez perdão, abraçar ela,porque eu matei eles! Porque eu matei os pais da maldita da Shivani! Ela nunca vai me deixar em paz!
pego no sono em meio aos meus pensamentos e acabo tendo um pesadelo que Shivani conseguia matar Joalin,acordei assustado.
JOALIN LOUKAMAA
estava me sentindo muito enjoada e tonta,a médica disse para mim apenas descansar nada de remédios desnecessário só com a permissão dela,não comi nada ainda pois tudo estava voltando.
- mamãe quando vamos voltar pra casa? Estou com saudades do papai
sentir meu coração apertar naquele momento,eu sentia falta de Bailey mesmo ele sendo um idiota.
- amanhã meu amor, nós voltamos você está sem roupa já.
- como assim?
ouço Josh na porta
- porque você vai voltar?! Você está bem aqui!
- Josh pare de ciúmes eu tô bem,fora que não posso viver aqui pra sempre você tem sua família para cuidar!
ele se senta ao meu lado e faz carinho em meus cabelos me confortando em seus braços.
- obrigada por cuidar de mim maninho
- estou aqui pra isso maninha
sorrio e pouco tempo depois acabei caindo no sono nós braços de Josh.
( Vejam o vídeo na mídia, é muito lindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret revealed | concluída
Fanficyour secret Joalin Loukamaa May é uma mulher de 26 anos doce e gentil,casada com Bailey May com um filho de quatro anos chamado Henry. Joalin e Bailey são casados a seis anos mais nos últimos meses Bailey vem agindo de uma maneira estranha com sua e...