|18|

163 18 9
                                    

JOALIN LOUKAMAA

aqui estou eu,colocando os pés novamente em Los Angeles novamente, após quatro anos,Noah ficou de me pegar no aeroporto mais acabou tendo imprevistos.

- não sei se consigo

falo fechando os olhos, disse baixinho a mim mesma,mais meu filho ouviu e segurou minha mão,sorrio e dou um beijo na bochecha dele,pego um táxi e vou com meu pequeno até o apartamento que tinha comprado,pretendia comprar uma casa,mais vou ver isso depois.

arrumei minhas coisas,logo ajeitei as de Henry que ficou muito empolgado com o apartamento,realmente era muito bonito

- quer comer alguma coisa meu amor

falo sentando no sofá exausta,vai ser difícil de acostumar com o fuso horário, são 19:00 da noite agora,e eu não sei da onde Henry arruma tanta energia.

- podemos ir em um restaurante mamãe?

- claro!, Vai tomar um banho e vamos ok

ele saí correndo pro seu quarto e eu vou ao meu,tiro minha roupa e vou até o banheiro,tomo um banho rápido mais relaxante,coloco uma roupa confortável e vou até o quarto de Henry que está colocando seu casaco

- vamos?

digo e ele estende sua mão para mim,seguro a mesma e vamos andando mesmo já que ainda não peguei o carro na qual meu irmão fez questão de comprar.

assim que chegamos optamos de comer algo simples mesmo,depois do jantar ficamos andando pelas ruas de Los Angeles até o cansaço bater, Henry logo ficou manhoso e pediu colo,e assim ele dormiu,segui caminho pra casa mais algo me chamou atenção.

um casal.. Bailey..

- mamãe

saio de meus pensamentos e continuo andando escondendo um pouco meu rosto

- diz meu amor

- porque está andando rápido

fico em silêncio e continuo andando

- estou cansada meu amor, quero chegar em casa

ele apenas encosta sua cabeça em meu ombro de novo, chego em casa e coloco o pijama de Henry,o boto pra dormi e logo depois vou pro meu quarto,fico virando na cama e nada do sono.. Ele esqueceu de tudo.. até do filho.

levanto e fico sentada na cama um bom tempo,pego meu celular e fico mexendo no Instagram.. 03:28 nada de sono,celular totalmente descarregado,Bailey em minha mente,okay,Joalin você precisa dormi,ele já saiu da tua vida a muito tempo!

dito isso fecho os olhos e após muita custa,finalmente pego no sono.

secret revealed | concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora