"...." Isso significa que passou algum tempo.
BAILEY MAY
fiquei o resto do dia com Henry,Joalin mal olhava pra mim,pegava ela no quarto de vez enquanto chorando ou cochichando algo com sua barriga,no caso nossa sementinha,eu quero pedir desculpas a ela,eu errei demais,mais nem eu estou me perdoando agora,quem dirá ela,a machuquei demais,admito isso,mais a culpa é toda da Shivani aquela... Controla Bailey.
........
uma semana [ N/O "Ha, how you like that?
You gon' like that, that, that, that, that
That, that, that, that"] e Joalin não voltou a falar comigo,confesso que estou surpreso,ela nunca ficou tanto tempo sem falar comigo,nesse momento estou indo até um restaurante pois Shivani mais conhecida como diabo disse ter algo importante a me dizer [ N/O: virei Stan da Shiv meus amigos!]estava saindo de casa até ver Joalin correr pro banheiro do corredor que dá até a cozinha,vou atrás dela quando chego lá a mesma está vomitando,ajudo ela com seus cabelos,ela para e limpa a boca,sem dizer absolutamente nada saí do banheiro como se eu nem estivesse alí.
solto um suspiro e coloco um casaco pois o clima em Los Angeles estava frio,vou até o local combinado,fico esperando um pouco até a garota chegar,assim que ela chegou,conversarmos um pouco,tava tudo calmo demais,do nada ela me beijou o que eu achei estranho, saí do beijo,percebi seu olhar por cima de meu ombro logo olhei pra trás.
encontrei Joalin apertando suas mãos enquanto segurava o choro,Noah,Josh e Heyoon estavam ao seu lado,Josh me fuzilava com os olhos enquanto Noah e Heyoon tentavam tirar Joalin do estabelecimento.
a loira vem até mim,e me dá um belo de um tapa,que chamou a atenção de quem estava perto,assim que ela olhou pra Shivani ficou estranha
- e-ela.. é a mulher que me esfaqueou!
ela diz olhando pros olhos de Shivani que se fazia de vítima o tempo todo
JOALIN LOUKAMAA
- por favor Jô! Vai ser rápido!
Josh diz pela milésima vez,ele queria me levar a um restaurante,nosso preferido,eu não queria sair,não estava no clima,mais depois de muita insistência sair de casa com ele,encontramos Heyoon e Noah do lado de fora,fiquei um pouco surpresa com Noah lá,mais não disse nada,entramos no carro e formos ao restaurante,assim que cheguei vi alguém conhecido que por acaso era Bailey,fiquei quieta apenas observando,logo a mulher que estava com ele o beijou fazendo meu sangue ferve de raiva,os outros três que estavam comigo acabaram percebendo também.
fui até Bailey e deu um tapa no rosto dele,deixando a marca de minha mão,logo que olhei pra garota sentir um nó na garganta
- e-ela.. é a mulher que me esfaqueou!
digo e ela se defende falando que não,Bailey se levanta e segura minhas mãos,reajo dando outro tapa nele e alguns socos em seu peitoral,olho pra ele chorando e saio correndo passando por Heyoon,Josh e Noah,ambos vem atrás de mim gritando meu nome,a única coisa que ouvir foi um _"Joalin!! cuidado!"_
BAILEY MAY
assim que sair do restaurante,vi Joalin atravessar correndo,logo em seguida sendo batida por um carro,todos que corriam atrás dela pararam em choque,Noah foi o primeiro a voltar ao mundo e ir ajudar ela,logo fui atrás vendo o rosto da garota arranhado,a mesma estava inconsciente.
engulo um seco e pego meu celular ligando pra ambulância,alguns minutos se passaram e a ambulância chegou,durante o caminho ela teve uma parada cardíaca,mais quem estava morrendo era eu,eu pus a vida dela em risco de novo.
chegamos no hospital e ela foi levada a emergência.
[...]
algumas horas depois eu já podia ver ela,estava nervoso,disseram que ela estava acordada mais muito fraca
assim que entrei no quarto ela virou o rosto,dando visão de alguns machucados
- você fez eu perde meu filho
ela diz mordendo o lábio inferior segurando o choro,ela perdeu o bebê..
- Jô..
- cala a boca! Já não basta o estado em que eu tô? Eu perdi meu filho por sua culpa! Enquanto eu estava lá naquele maldito quarto chorando, você estava me traindo! Enquanto eu passava várias noites me sentindo mal, você estava com ela! Então porque você não me esquece agora e vai lá,cuida dela,faz a porra de um filho com ela,nunca mais Bailey, TÁ ME OUVINDO? NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA E NEM NA DO MEU FILHO!
ela grita chorando,olho pra ela e me aproximo um pouco,me ajoelho na frente da mesma e abaixo a cabeça.
- me desculpa.. eu não queria nada disso,eu te amo Jô
- SAI! SAI DAQUI!
ela fala,logo o aparelho que estava ao lado dela [ N/O: esqueci o nome mais checa os batimentos] denuncia seu estresse
chamo uma enfermeira,logo saio do quarto,a olhando pela janela de vidro que tinha no quarto,eu perdi a Joalin,a culpa e toda minha..
[ tô fugindo pra qualquer país com o meu "rai Lorena,How are you" byee"
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret revealed | concluída
Fanficyour secret Joalin Loukamaa May é uma mulher de 26 anos doce e gentil,casada com Bailey May com um filho de quatro anos chamado Henry. Joalin e Bailey são casados a seis anos mais nos últimos meses Bailey vem agindo de uma maneira estranha com sua e...