"Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo".Ela deixou a aliança sobre mesa e se levantou. Olhando em meus olhos, já tomado por todas as lagrimas possíveis. Não disse nada, nem deveria. Virou-se, fez um gesto indecifrável ao garçom e saiu. Essa foi a ultima vez que a vi.
Uma bicicleta. Estranhamente coberta por um papel de bolinhas azuis amarrado a um laço de seda vermelha. Ela me esperava com seu vestido, também de bolinhas, sorrindo em frente ao prédio. Linda, era o que eu pensava entre um sorriso solto e outro.
Sentados na área da praia. Ela enrolava os dedos em meus pequenos cachos. Conversamos sobre cachorros e o quão significativo era morarmos juntos. A maré estava calma, as luzes dos postes suaves e o vento tornava o ambiente agradável. Perfeito.
A bicicleta tinha dois lugares. Daquelas idiotas para casais. Era uma piada sobre nossos amigos com perfis de casais em redes sociais. Éramos o casal irônico. O Casal hipster. Andamos de bicicleta pelo bairro todo. Ela cantarolava Rita Lee e quando eu passava por algum buraco na rua, ela gargalhava. Não havia som melhor que essa gargalhada. Nunca houve som melhor que esta gargalhada. Conseguia ver o vestido de bolinhas esvoaçante pelo retrovisor da bicicleta. Presente meu. Não irônico. Eu gostava dele. Ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Disse Adeus Sob A Voz De Caetano Veloso
Cerita PendekAgora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer?