"Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho"Não sei como me levantei da mesa, nem como entrei no taxi. Nele. As lagrimas desciam pelo meu rosto e manchava a gola de minha camisa. Eu permaneci com rosto no vidro até o fim da corrida. Embaçando a janela com a respiração. Embaçando a janela de sofrimento.
"Bem que a gente poderia namorar". Disse ela assim que a Chikorita evoluiu. Não consegui conter o sorriso. Os sorrisos. Fazia-me cafuné enquanto eu fazia planos.
Eu conseguia ver o Pão de Açúcar de onde estava sentado. As pessoas me olhavam agora. As lagrimas corriam e a taça de vinho intacta permanecia em minha frente, assim como o garçom ao meu lado. Uma senhora me olhava com a mão cobrindo a boca, deveria estar sentindo pena. Todos estão, acho.
No radio, Banks era a trilha da tarde chuvosa. Eu estava sentado com um porta-retratos na mão, lembranças na cabeça e as já inseparáveis lagrimas descendo. Não acreditava, não queria.
Montamos uma arvore de natal no canto direito da sala. Enfeites, luzes, umas caixas de presentes no chão e uma coisa estranha e branca que lembrava neve que ela comprara em alguma dessas lojas de decoração. "Será como nas series de TV", disse ela enquanto sorria, eu adorava essa loucura.
A essa altura nossos amigos já sabiam de tudo. Ela desfizera nossa relação pelo Facebook de algum buraco onde se encontrava. Eu não queria saber onde. Sinceramente, não a queria de volta, só queria entender que porra de circo foi aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Disse Adeus Sob A Voz De Caetano Veloso
Cerita PendekAgora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer?