VOCÊ TEM 1 NOVA MENSAGEM DE VOZ
JIEUN ♥:
"Ggukie... [som de respiração] por favor, me responde quando puder. Eu não quero te pressionar, pode ser no seu tempo. [som de choro] Eu só me preocupo. Me liga ou coisa assim"
DESEJA DELETAR ESTA MENSAGEM?
MENSAGEM DELETADA.
12 HORAS ANTES
Jeongguk tinha recebido uma ligação naquela manhã solicitando com urgência sua presença.
Em qualquer outra ocasião, um chamado desses faria com que ele entrasse em pânico, mas nesse caso, o solicitante era Taehyung e a urgência era fofoca.
Seu melhor amigo exigia que ele contasse detalhe por detalhe do que havia ocorrido no dia anterior entre ele e Jimin, o loirinho invocado do time de hóquei que, por sinal, também era melhor amigo de Yoongi.
Estava no quarto de Taehyung sentado em sua cama enquanto o mesmo estava em pé encostado no balcão da pequena cozinha. Era um sábado e nenhum dos dois tinha treino agendado para aquele dia e Yoongi havia convidado eles para assistir o amistoso que tinham hoje.
No começo, Jeongguk ficou receoso, pois isso significava que teria que assistir o amistoso de outra pessoa, mas queria muito ter a oportunidade de se aproximar do namorado do melhor amigo. Essa parecia a oportunidade ideal, sendo que o primeiro encontro deles não havia sido tão... bom.
- Yoongi já me contou que vocês se bicaram na pista e no vestiário, mas eu preciso que você me conte também. - disse antes de dar um gole em sua coca-cola.
- O que exatamente você quer saber? - perguntou - Coca? - apontou para o copo do amigo em tom irônico.
- É fim de semana, Jeongguk... - revirou os olhos. - Eu quero saber tudo. Yoongi me contou, mas ele é simplesmente horrível em contar histórias. Sempre que eu vou fofocar sobre alguma coisa do centro de treinamento eu converso com Jimin, mas acho que não seria apropriado uma vez que a fofoca é sobre ele.
- Bem, o mais importante você já sabe: ele é insuportável.
- Gguk, ele não é insuportável... - Taehyung sentou-se ao seu lado.
- Ele é birrento.
- O.K., talvez isso ele seja.
E bem bonito.
- Enfim, eu estava patinando, acabei me envolvendo muito e perdi a noção do horário. Não foram cinco minutos, hyung! - soltou um grunhido - Mas o seu amigo resolveu que ser um grosso era um bom jeito de resolver as coisas.
- Ele não vai muito com a cara de patinadores...
- Nem eu com a de jogadores de hóquei, mas nem por isso eu saio alfinetando todos que passam na minha frente. Enfim, - continuou - a gente acabou se cruzando de novo no vestiário e ele teve a cara de pau de comentar da minha tatuagem das costas! - Jeongguk soava genuinamente revoltado.
- É uma bela tatuagem! - Taehyung segurava a risada.
- Ele ainda ficou me chamando de príncipe.
Agora o mais velho não conseguiu mais evitar. Riu pois aquele tipo de provocação soava muito como Jimin. Já tinha assistido alguns jogos do time e sempre via o loiro soltando comentários como esses em campo. Achava que pudesse ser penalizado por aquilo, mas seu namorado explicou que era uma das funções de Jimin no time. Ou seja, provocar era literalmente a profissão de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning ice [jikook]
FanfictionAos 22 anos e no ápice de sua carreira, o patinador artístico Jeon Jeongguk sofre um acidente que faz com que sua vida vire de ponta cabeça: após seis anos morando em Moscou, o atleta se muda para Seul a fim de se recuperar para a próxima temporada...