jimin estou um pouco atrasada, mas eu te amo............ feliz aniversário! (ainda é dia dele aqui)e lá vamos nós
TW/aviso de possível gatilho: durante alguns parágrafos deste capítulo, uma crise de ansiedade (com algumas características de ataque de pânico) será descrita de forma um tanto detalhada, então se alguém não se sente confortável em ler, o trecho pode ser pulado sem muito prejuízo pro entendimento da história. A narração começa com "Àquele ponto, suas mãos já suavam e começavam a tremer" e termina em "talvez por isso tenha demorado para perceber uma voz chamando seu nome".
*
Domingo tinha chegado, o que significava que Jeongguk e Jimin finalmente conversariam.
Jeongguk estava atravessando o centro de treinamento para encontrar Taehyung do lado de fora para eles poderem ir ao supermercado juntos quando percebeu um movimento intenso e barulhento. Pessoas nos ombros uma das outras, gritos de comemoração, confetes e um troféu dourado; não demorou muito para que percebesse do que se tratava: o time de Daegu havia sido campeão nacional e aquela era a comemoração de boas vindas.
Sabia da vitória desde a noite passada, uma vez que o grupo de mensagens fora flodado de exclamações e emojis aleatórios seguidos de uma chamada de vídeo eufórica de Yoongi para Taehyung, da qual Jeongguk involuntária e - porém - alegremente participou.
Mesmo há metros de distância, seria impossível para o patinador não reconhecer a figura loira que agora era erguida por Namjoon. Jimin agora segurava o troféu e sorria de forma que fazia seu olhos desaparecem.
Ele estava lindo.
Eram nesses momentos que a beleza de Jimin se tornava ainda mais inegável: quando seu rosto inteiro se curvava num sorriso tão contagiante que era impossível não sorrir junto. E Jeongguk sorriu. Sorriu e esperava de coração que Jimin conseguisse sentir ao menos metade da alegria que ele transmitia.
Jeongguk seguiu seu caminho e foi até onde Taehyung o esperava encostado na parede.
- Você passou pela bagunça? - ele perguntou enquanto se impulsionava para longe da parede.
- Impossível não passar - o mais novo riu - Eles pareciam bem felizes.
- Nada como trazer um troféu pra casa.
- Já já é a nossa temporada.
- Nervoso?
- Bastante.
Os dois sorriam enquanto caminhavam em direção ao mercado. O sol e o clima ameno da primavera permitiam que os casacos ficassem guardados no armário. Jeongguk encarou seu braço coberto de tatuagens; dentre elas, a data em que ganhou seu primeiro campeonato mundial.
- Vamos competir um contra o outro agora, hyung.
- Já fizemos isso antes Ggukie.
- Quando a gente era adolescente.
- Eu era muito mais competitivo quando eu era adolescente, isso não vai ser um problema agora, eu te garanto - Taehyung sorriu para o melhor amigo - O que você vai comprar no mercado?
- Acabaram algumas coisas em casa e eu preciso comprar farinha, ovo e algumas outras coisas que eu não lembro agora.
- Pra quê? - o mais velho estranhou.
- Vou fazer um bolo.
Taehyung parou de caminhar com a realização.
- Jeongguk?
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning ice [jikook]
FanfictionAos 22 anos e no ápice de sua carreira, o patinador artístico Jeon Jeongguk sofre um acidente que faz com que sua vida vire de ponta cabeça: após seis anos morando em Moscou, o atleta se muda para Seul a fim de se recuperar para a próxima temporada...