esse capítulo é completamente dedicado à geovana, que agora além de minha esposa também é uma mulher motorizada. te amo.
lembrem de votar e comentar :)
*
Jeongguk estava cansado.
Tinha tido treino pela manhã e agora estava na hora do almoço. Bom, deveria estar.
A partir de hoje, seus horários de almoço seriam ocupados por um compromisso um tanto peculiar: treinos de hóquei. Isso porque tinha aceitado aquela maldita aposta com aquele maldito garoto loiro.
Ainda não entendia a razão pela qual Jimin tinha escolhido ir a um encontro com ele como prêmio da aposta; desconfiava ser por pura petulância. Mas não importava. Tinha certeza de que faria tudo para ganhar e não se submeter a essa humilhação.
A sua frente, estava Kim Namjoon. Um homem que já era naturalmente grande, mas com patins e todos os equipamentos de proteção do esporte parecia o Abominável Homem das Neves - um com covinhas e muito gentil.
O Agradável Homem do Hóquei.
Estavam treinando há pouco tempo, mas Jeongguk já tinha visto Namjoon jogando e sabia que estava pegando leve consigo, pois ele era um defensor imbatível. Jimin, por sua vez, era - nas palavras de Taehyung - o melhor atacante da Coreia, logo, não seria com treinos leves que ele conseguiria vencer.
- Namjoon, pare de pegar leve comigo!
- E-eu não estou!
- Eu sei que você teria me derrubado cinco lances atrás se quisesse.
- O.K, Gguk, hóquei é um esporte perigoso, te sugeri a posição de winger porque a defesa é um tanto... brutal, então era menos violento. Eu não quero que você se machuque por causa de uma aposta.
Era realmente um tanto sem sentido Jeon estar disposto a se machucar por causa de uma aposta ainda mais sem sentido. A verdade era que odiava dar o braço a torcer, então não quis voltar atrá com a aposta, assim como odiava perder, mas odiava ainda mais a ideia de perder para Jimin.
- Pode jogar para valer, Joon.
- Se você diz...
Em menos de dez minutos, Jeongguk caiu quinze vezes.
Todas as vezes que tentava passar por Namjoon, ia de encontro com o gelo.
Desviar da marcação e manter a posse daquele disco era realmente muito mais difícil que jogar hóquei de mesa no fliperama. Namjoon o empurrava com a lateral do corpo e ele ia para o chão com muito mais facilidade do que ele achava que era possível.
Apesar disso, Jeongguk tinha um corpo que lhe ajudava no esporte. Para patinação, era um pouco mais musculoso que a maioria dos atletas. Para o hóquei, tinha um físico quase que ideal.
- Jeon! Pegar o disco também faz parte do objetivo do jogo! - Seokjin gritou do banco. Ao seu lado, Hoseok ria da cena.
- Acho que ele vai conseguir. - Hoseok disse, agora num tom que apenas o mais velho ouvisse.
- Eu também acho. - concordou.
- A não ser que ele tenha que passar pelo goleiro do time de Daegu, ouvi dizer que ele é o melhor.
Seokjin riu, sem graça. Não sabia receber elogios, todas as vezes que era elogiado, olhava para cima e comprimia os lábios, evitando sorrir e ficando vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning ice [jikook]
FanfictionAos 22 anos e no ápice de sua carreira, o patinador artístico Jeon Jeongguk sofre um acidente que faz com que sua vida vire de ponta cabeça: após seis anos morando em Moscou, o atleta se muda para Seul a fim de se recuperar para a próxima temporada...