Hora e lugar!

336 21 16
                                    


Obs: ah tem uma cena caliente hoje. E a música que combina com a parte é da:

Lennon Stella - older than i am.

Leiam essa parte escutando a música beleza. Kkkkk

Duas semanas se passaram depois de tudo e toda a declaração que ocorreu no velho moinho. Aster e Ellie estão cada vez mais próximas. Elas tinham sua vida na escola e sua vida secreta fora dela. Aster por mais que tenha dito que não queria ter mais medo, eles ainda estavam bem presentes, mas não pelo o que as pessoas iriam achar ou comentar, mas sim por sua família, do que ela seria capaz de fazer. Ellie percebia a angústia que Aster estava sentindo, mas ela sabia que ela precisava de espaço para organizar seus pensamentos.
Ellie se encontrava sentada no chão na última fileira de livros da biblioteca. Estava tão entretida na leitura que nem percebeu que alguém se aproximava.

- hey, eu procurei você por toda parte. - Aster disse se aproximando.

- o treinador encerrou o treino mais cedo e eu queria um pouquinho de silêncio, então eu vim lê um pouco. E você?

Aster joga sua bolsa no chão e senta do lado de Ellie com um sorriso no rosto.

- ah, meu dia foi ok. Fiz alguns trabalhos, fui pra aula de música. E... - Aster baixou a cabeça meio confusa.

- algum problema? Ellie perguntou já conhecendo o olhar da garota.

- meu pai como sempre. Ele quer saber o motivo do meu término com o trig.

- e o que você disse?

- que eu não o amava. Que eu amo outra pessoa. E não queria aprofundar o assunto naquele momento. Sai e deixei ele falando sozinho na sala.

Ellie olhou para Aster com uma cara de dúvida. "por que ela não falou nada para o seu pai sobre nós?!. Esse seria o momento. Certo???" Ellie ficou com  aquilo martelando na sua cabeça. Aster falava sem parar e Ellie estava perdida em seus pensamentos. Aster observou que ela não estava ouvindo uma só palavra que ela dizia e então estalou os dedos.

- hey, terra para Ellie Chu. - Aster estala mais duas vezes os dedos. E Ellie finalmente olha pra ela.

- oh, desculpa. Eu acabei vagando na minha própria cabeça. O que você dizia?

- hoje vai ter uma festa na casa da Lana. Você quer ir comigo?

- claro. Eu só tenho que ajeitar umas coisas antes de ir. Pode ser por volta das 20hrs?

- eu encontro você lá então. Eu prometi pra ela que ajudaria na arrumação. Tudo bem pra você?!

- sem problema. Eu vejo você lá.

Ellie baixa a sua cabeça voltando para seu livro, quando Aster se levanta e se vira para olhar pra ela.

- tá tudo bem mesmo? - Aster pergunta colocando o cabelo atrás da orelha.

- eu tô bem. Só um pouco cansada, só isso. - Ellie sabia que não conseguia mentir, muito menos para Aster. A garota sabia todas as vezes que Ellie estava mentindo. Mas deixou passar.

Aster saiu da biblioteca meio intrigada. Ellie já estava com a sua cabeça quase pra explodir de tantas incógnitas que haviam se formado.

Já por volta das 20:15 Ellie tinha terminado seus afazeres de casa. Ela se arrumou vestindo um jeans, uma camisa branca e uma blusa xadrez vermelha. Seu cabelo estava solto e seus lábios com um leve brilho de morango. Ela se despediu do seu pai dizendo que voltaria lá pela meia noite ou quase isso. Ela entrou no carro, passou pela casa do seu melhor amigo que o sequestrou e seguiram para a festa. Ellie estaciona o carro e começa a se ajeitar. Luke olha revirando os olhos pra ela.

HalfwayOnde histórias criam vida. Descubra agora