Vermelhidão

195 17 9
                                    


Aster acorda no meio da noite, ainda sonolenta ela vai atrás de seu celular para vê a hora. Quando ela o pega e o desbloqueia, seus olhos arregalam e na mesma hora ela chama por ellie que ainda dorme na cama.

- Ellie acorda! - a garota se espanta com o chamado da morena.

- Nossa Aster, o que aconteceu? – fala ainda tentando entender todo aquele desespero.

Aster vai ate ela, mostra o celular, fazendo com que Ellie desse um pulo da cama.

- cacete, já são 5:45 da manhã Aster. Aff porque fomos dormi tanto! Ele vai te matar (não literalmente, mas vocês me entenderam.) – a morena levanta a sobrancelha olhando para Ellie e a mesma entendeu a mensagem só no olhar.

-Ellie eu preciso sair daqui agora. Tenho que ir pra casa voando. Ai meu deus ele vai me esfolar viva.

Ellie sabia que Aster estava à beira de um ataque de nervos. Ela se aproximou agarrando a mão de aster, encostando sua testa na dela e de olhos fechados a beijou suavemente.

-Vai ficar tudo bem amor. Calma. – Ellie abraça mais forte.

- você não conhece meu pai. Ele pode ser bem rigoroso às vezes. Eu não quero nem imaginar o que ele pode fazer. – Ela fala com pânico nos olhos. – Vamos Ellie precisamos mesmo ir andando.

As duas garotas saíram rumo as suas casas, ellie deixou aster, sem falar muito durante todo o percurso, só se despediram no olhar. Mas ellie deixou bem claro para a morena que ela estava ali pro que der e vier. Ellie foi embora aflita. Aster foi entrando em casa já com o dia quase clareando. Ela deixa seu sapato na porta e vai andando devagarinho, mas quando já estava passando a sala, as luzes se acendem e seu pai estava lhe esperando com cara de poucos amigos.

- Onde você estava ate há essa hora Aster??? - ele disse se levantando.

- Eu estava na casa da Lana na festa, perdi a noção do horário pai, fiquei pra ajudar na limpeza e depois eu acabei cochilando de cansaço e meu celular ficou no silencioso. – ela dizia tentando acreditar nas próprias palavras.

-Eu liguei e mandei mensagem pra você mil vezes e nada. – ele chegava cada vez mais perto dela. – Não me venha com mentira mocinha. Eu liguei para todos os seus amigos que conheço a própria Lana disse que você tinha saído mais cedo da festa. Agora olha bem pra mim e me diga a verdade.

Aster ficou sem saber o que dizer ou pensar. Ela põe a mão na cabeça e coloca o cabelo para trás da orelha deixando a mostra um pouco do seu pescoço. Seu pai olha para uma parte exposta e avermelhada.

_ O que é isso no seu pescoço Aster? Isso não é o que eu estou pensando não neh?! – Ele coloca a mão no queixo de Aster virando a cabeça da garota pra lá e pra cá analisando.

Aster só poderia pensar em uma coisa, ou melhor, em alguém "MERDA, não acredito que ela deixou um periquito em mim, eu vou matar a ellie". Ela tentou pensar em algo, mas nada veio.

-Você estava com quem ate essa hora? – ele falava com o olhar desconfiado pra cima da filha.

Aster não sabia o que dizer, seu medo estava tomando conta de si, quando nem mesmo ela sabe o que houve ao dizer "Eu estava com o trig pai. Desculpa.". Aster só conseguia ouvir seu coração se partir, ela queria chorar na mesma hora por ser tão covarde e não dizer que estava com o amor da sua vida. Mas ela deixou o medo tomar conta para se sentir "segura" (que na realidade a pessoa só faz se enganar mais ainda e a complicação interna só aumenta). Ele a olhou ainda bravo, mas quem consegue ficar bravo com Aster flores, não é mesmo?! . Mas mesmo assim ele a deixou de castigo por uma semana, sem celular e sem computador. Ela tentou argumentar, mas ele estava irredutível, ela lhe entregou com muita relutância e foi subindo a escada enfurecida. Ele de repente se vira para Aster já no meio da escada.

- Esteja pronta e sem atraso hoje as 17Hrs. – Ele diz com a mão cruzada.

-Hoje? Eu não estou entendendo. Não tem nenhum compromisso.

-Você tem sim. Sua festa de noivado. Quero você na hora exata aqui embaixo.

Aster ficou incrédula não sabia se saia correndo ou se gritava, as lagrimas caiam sem freio por seu rosto.

-Noivado????? Que historia é essa de noivado?

-Trig e seu pai conversaram comigo essa semana e dei a minha benção para o casamento de vocês.

-Eu não vou casar com o trig de jeito nenhum. EU NÃO VOU CASAR COM ELE.

- Você não tem que querer nada. Quem manda sou eu e você vai casar com o trig sim e ponto final. Vai fazer do jeito que eu mandar.

Aster já com sangue nos olhos, desce uns degraus e olhou bem pro seu pai.

- Eu não vou casar porra nenhuma com o trig, eu sou sua filha e não sua propriedade. – Aster não sabia que era capaz de falar palavrão e ainda mais para o seu pai.

Ela só sentiu sua bochecha esquentar e arder numa intensidade de outro mundo. Seu pai largou uma tapa que vai ficar com a marca dos dedos dele no rosto de Aster. Ela segurou seu rosto olhou para ele com todo ódio que ela poderia carregar dentro de si.

- Você nunca mais vai encostar a mão em mim. E nunca mais me chama de filha. Você morreu pra mim a partir de agora. Eu to morta pra você.

Ele na mesma hora tinha se arrependido do que fez, mas já era tarde demais. Ela subiu aos prantos e seu pai ficou desolado no mesmo lugar. (deveria ter pensado antes de agir. Ai fez merda). O desespero maior de Aster não era nem o noivado, mas sim como contar e a reação de ellie para com tudo isso. Ela se joga na cama não conseguindo se controlar no choro e pensamentos. "Como eu vou contar pra ela? Será que ela ainda vai me querer? Por que eu sou tão covarde senhor?!!! AHHHH que droga". Depois de um longo tempo Aster dormiu entre seus pensamentos e prantos.

"Confusão e medo estão ai pra te lembrar que em algum lugar há algo melhor e algo pelo qual vale a pena lutar." O.T.H








*Desculpem a demora hehe. Tive um bloqueio de leve, mas gracas a minha amiga Micaela (love u) consegui caminhar. Boa leitura meus amores. prometo não demorar mais não. enjoy =***

criticas e sugestões são muito bem vinda. votem, comentem, façam o que vocês quiserem blz. Abraço e beijos!

HalfwayOnde histórias criam vida. Descubra agora