CAPÍTULO 09:

4.7K 264 10
                                    

         LUARA NARRANDO:

Suporto de tudo pelo meu casamento, não vai ser essas piranhas da rua que vão destruir algo que é de anos.
Estou com o General há uns 10 anos, quando se conhecemos ele era um Zé ngm, trabalhava como olheiro e aos poucos foi aumentando de cargo. Com seu progresso no morro ele começou a ficar conhecido e muito desejado pelas meninas, foram muitas vezes que terminamos, muitas vezes que peguei algumas meninas na porrada. O motivo TRAIÇÃO!
Tudo mudou quando ele começou a se envolver com a Thayane, na época ela era bem novinha, menor de idade louca pra dar pro patrão da porra toda. E pra ele nunca é demais, caiu na lábia da cretina e a partir daí foram anos sabendo do lance dos dois.
Eu sempre pegava ela na rua, esculaxava, pegava no soco,quase deixei ela careca, mas ele não largava ela por nada. Ameacei sair da favela e só ai ele começou a me dar uma atenção melhor,mas não durou muito.
Minha vida mudou quando descobri que ela estava grávida do MEU marido, perdi a vontade de viver e queria levar a causadora disso tudo pro inferno junto cmg, mas ele me surpreendeu quando disse que o filho não era dele e que ela estava fora do morro, longe de nossas vidas.
Depois de anos a Thayane resolve aparecer, mas dessa vez ela não vai ter meu marido!
(...)
Cheguei em casa quebrando tudo, chorei de raiva e por saber que aquela vaca estava certa. Nunca fui capaz de dar um filho para o meu marido, EU não tenho um fruto com o homem que tanto amo,diferente daquela Thayane. General insiste em dizer que não é o pai da criança, mas eu não sou besta por inteira, sei que ele apenas esta fugindo da responsabilidade de criar a menina.
A noite caiu e eu se encontrava deitada na cama com o olho inchado de tanto chorar, ouvi um barulho na porta e em questão de segundos ele apareceu no quarto.
General: Ta maluca ou o que Luara? Quebrou a sala todinha caralho - disse bravo.
Luara: Eu vou embora dessa merda, vou sumir da sua vida - comecei a chorar.
General: Olha pra mim loira - segurou meu rosto- Me fala o pq disso, eu não to entendendo.
Luara: A Thayane - me interrompeu.
General: O que ela fez com vc?
Luara: Ele ta falando pra geral que você é o pai da menor, ela me humilhou. Eu não mereço isso - forcei o choro mais ainda.
General: Eu não sou o pai da cria dela vida - me abraçou- Ela vai se arrepender disso loira
Luara: O que você vai fazer?
General: Vou dar um jeito nela - beijou minha testa.

  THAYANEE Onde histórias criam vida. Descubra agora