CAPÍTULO 04 :

5.1K 310 4
                                    

          Thay narrando :

O outro não parava de me olhar do camarote,certamente não estava entendo nada, não sabia o pq de eu estar ali..
Eu já estava no brilho maximo, comprei uma dose de 20 e voltei pra dançar com as meninas... Um homem lindo por sinal surgiu não sei da onde e começou a dançar cmg, sarrava nele com vontade enquanto ele me segurava pela cintura, puxei o lança de sua mão e dei uma baforada fazendo a brisar aparecer rapidinho.
(...) Eu já estava com um coque alto no cabelo, o calor me encomodava,mas na onda em que eu se encontrava isso pouco importava.
🕧
Acordei com uma dor de cabeça braba,olhei no relógio e era 15:32, levantei com dificuldade e fui pro banheiro, tomei um banho gelado e sai enrolada na toalha.
Márcia: Booa tarde -riu- Pensei que não ia sobreviver
Thay: Nem me fale, nunca mais eu bebo -brinquei.
Márcia: Já ouvi isso antes, se troca pra almoçar
Thay: Cadê a Lorena?
Márcia: Comeu e dormiu
O calor estava infernal pra ficar em casa, arrumei a Lorena e resolvi ir da uma volta com ela pelo morro,peguei um dinheiro na bolsa o celular e a chave de casa... Coloquei ela no chão e segurei em sua mão, fomos caminhando devagar até na pracinha, muitos moradores falavam cmg e outros me olhavam cochichando algo. Coloquei a Lorena no balanço e fiquei brincando com ela.
Por um momento olhei pra trás e meu coração bateu mais forte quando vi que o General me observava brincando com a minha filha, seu olhar era fixo na Lorena.. Acho que ele percebeu que eu peguei ele nós olhando e ele desviou o olhar, subiu na moto com o segurança e sumiu em questão de segundos.
(...)
Russo: Ele mandou vc brotar lá no barraco Thayane, ele viu você com a menina e quê conversar com você
Thay: Eu não vou, e pode avisar ele que não temos NADA pra conversar - falei sem paciência.
Russo: Porra Thayane facilita as coisas, tu sabe como ele é.. Uma hr ou outra isso ia acontecer, vai lá e conversa com o cara
Calcei o chinelo, e entrei no carro de um segurança dele com o coração na mão e com os pensamentos gritando dentro de mim.. Ele é capaz de tudo, capaz de me matar, de me torturar e de tirar minha boneca de mim. Mas eu não vou permitir isso NÃO vou.
Entrei no barraco sem fazer barulho, o cheiro de drogas invadiu meu nariz me fazendo sentir uma imensa vontade de vomitar, o lugar não era nem um pouco agradável, certamente é aqui que ele trás as mulheres que ele se orgulha em pegar. General se encontrava sentado no sofá com um cigarro de maconha entre os dedos, quando me viu seu semblante mudou e eu me mantive firme.
Thay: O que você quer cmg?
General: Levar um papo contigo Thayane - disse calmo e isso me assustou!
        Por muito tempo eu esperei esse momento, sempre imaginei como seria quando eu reencontra-se o General. E hoje chegou o grande dia, por mais medo que eu tenha das consequências dessa conversa eu não posso fugir.
General: Quero levar um papo contigo Thayane - disse calmo.
Sentei em um sofá e fiquei em sua frente, fiz um coque no cabelo e fiquei reparando a casa enquanto General parecia pensar no que falar...
General: Qual foi da fita Thayane, sumiu faz dois anos e agora resolver voltar, sem me falar nada, sem saber se podia subir no meu morro
Thay: Eu não sabia que deveria te pedir alguma coisa General, muito menos da sua autorização pra pisar aqui dentro - me mantive calma. - E eu não sumi como você disse, eu apenas fui me virar sozinha como você havia me pedido. Lembra?
General: E voltou pq então? ...Não conseguiu se virar e veio atrás do meu dinheiro - riu.
Thay: Fica despreocupado gatão, se eu quiser pica ou dinheiro vou ir atrás de outro. Você viu que eu to mais linda e mais gostosa, não vai ser difícil eu conseguir isso -sorri- Eu não preciso mais de você.
Sua expressão mudou e vi o ódio brotar em seus olhos. Quando notei, ele já estava com a mão no meu cabelo e a outra no meu pescoço.
General: AGORA VOCÊ NÃO PRECISA MAIS SUA PIRANHA - puxou forte- EU QUE TE BANQUEI, TE TIREI DO LIXO, DEI ROUPA, BOLSA, TUDO QUE VOCÊ TEM FOI GRAÇAS A MIM SUA FILHA DA PUTA -senti meu rosto arder.
Thay: Deu tudo isso, mas não deu o principal - falei baixo.
General: Você entrou ciente que nunca teria meu amor Thayane, única coisa que sinto por você é nojo sua vagabunda, tenho vergonha de um dia ter assumido você como amante. Me arrependo por um dia ter estragado meu casamento com a mulher que amo,por causa de uma piranha da rua como você - falou passando a mão no cabelo mostrando que estava nervoso.
Cada palavra dele foi uma facada no meu coração, ele nunca havia me humilhado desse jeito.
General: POR QUE VOCÊ VOLTOU SUA VAGABUNDA? - segurou meu rosto- vou te dar um dia pra você sair desse caralho, se não sair vou meter bala em você, não me importo se sua cria vai ficar sem mãe
Thay: Eu vou ter o maior prazer de criar minha filha longe de um pai de merda que ela tem - senti meu rosto arder novamente e as lagrimas começaram a cair.
General: Você já tem a fama que tanto queria, já pode parar com esse papo de que eu sou pai da sua filha - disse frio.
(...)
Cheguei na casa da minha mãe e ela estava com a Lorena no colo, peguei a mesma e subi pro quarto, deitei na cama e tirei o peito pra fora pra ela mamar.. Enquanto eu dava de mamar, reparei cada traço da Lorena, a bicha é a cópia do pai.. 9 meses na barriga pra vim a cara do traste.
Meus pensamentos começaram a me dominar e logo as lágrimas caíram. Como eu fui capaz de me entregar pra uma pessoa dessa, dei tanto amor pra ele e hoje estou vendo que tudo não passou de ilusão. Ele nunca me amou!

  THAYANEE Onde histórias criam vida. Descubra agora