Capitulo 08:

4.9K 294 4
                                    

            Thay narrando :

Graças a Deus minha mãe se encontra melhor, não tem nem comparação de quando eu cheguei no morro. Agora ela vive com um sorriso no rosto, a depressão não existe mais em sua vida.
Minha vida deu um giro 360° graus. Meu irmão conseguiu um ponto aqui na favela e eu abri meu Studio de alongamento de cílios e de sobrancelhas.
Quando eu vivia no asfalto fiz alguns cursos e arrumei um emprego, trabalhava pra uma mulher no seu salão até que ganhava um dinheiro bom, mas agora graças a Deus sou a minha própria patroa. Estou feliz por mais essa conquista, assim não dependo de ngm e consigo dar tudo que minha filha merece, apesar de que o tio babão dela não deixa faltar absolutamente nada pra menina.
Nas últimas semanas comecei a se envolver com o Neguinho,um segurança do General, ele me trata super bem,mas pra mim o que importa é o amor que ele da pra Lorena, isso mexe literalmente comigo, os dois parecem pai e filha. Uma ligação sem explicação.
Ninguém sabe do nosso envolvimento, preferi não explanar uma coisa que esta tão recente, e que não sei se vai dar certo.
Arrumei a Lorena e suas coisas, sai com ela no colo e a bolsa de lado, fui descendo as ruas, passei em frente a boca e lá estava ele cercado de seus seguranças e uma mulher ao seu lado, fingi que ele não estava ali e passei reto até chegar na casa do Neguinho.
Lorena: Guinho - correu na direção dele.
Neguinho: E ai princesa - pegou ela no colo e veio na minha direção- Veia ta lá em cima - me deu um selinho- Mais tarde eu encosto morena, to atrasado pro meu turno
Thay: Juízo viu Daniel, principalmente naquela boca
Neguinho: Tlgd morena, fica tranquila - me abraçou- Mais tarde vamos sair só nos dois, fica bem cheirosa e bem gostosa que a noite vai ser nossa - mordeu minha Orelha e saiu rindo.
Peguei a Lorena e subi pro quarto da mãe dele!
Como minha mãe trabalha, não tinha ngm de confiança pra olhar a Lorena, até o Neguinho falar da mãe dele, apesar dela ser minha "sogra" eu dou um dinheiro por ela ficar com a Lorena durante o dia.
Cheguei no trabalho suando, atendi as meninas que estavam marcadas, por um momento aproveitei que a próxima cliente só iria chegar em meia hr e sentei na cadeira mexendo no celular.
Xxx: Até que ficou bom esse seu Studio.
Reconheci ela mesmo depois de anos,minha vontade era tratar ela na mesma ironia,mas não vou me rebaixar ao nível dela.
Thay: Posso ajudar em alguma coisa? - disse calma.
Luara: Quero fazer um alongamento de cílios gata
Tentei manter o atendimento como se ela fosse uma cliente qualquer, mas era impossível com todo deboche dela.
Luara: Lamentável né fofa, sentou durante anos na pica do meu marido, cansou de apanhar de mim na rua pra no fim ele te largar grávida - riu- E você achando que ele iria me trocar por uma piranha como você Thayane - deboxou.
Thay:Eu que fui amante dele consegui dar uma filha linda pro General, você que é a fiel há tantos anos não conseguiu - sorri vitoriosa.
A única reação dela foi sair sem dizer nada...
Entra ano sai ano, e ela continua a mesma, não evolui em nada, não muda essa mente pequena dela. Eu já errei pra caralho nessa vida, mas tudo que passei me amadureceu e hoje tenho uma outra mente e sou muito grata por isso. Se fosse há algum tempinho atrás a gnt já estava trocando soco, mas não condiz com a minha índole de hoje em dia, então deixo ela passar vergonha sozinha!

  THAYANEE Onde histórias criam vida. Descubra agora