CAPÍTULO 15:

4.7K 270 3
                                    

  DIAS DEPOIS.. THAY NARRANDO:

   Fechei o caixa e graças a Deus hj tive bastante cliente, corri pra casa tomei um banho e logo em seguida arrumei a Lorena. Ouvi uma buzina, tranquei a casa e entrei no carro.
A mãe do General nos últimos dias andou conversando bastante cmg sobre a Lorena, e hj ela quase que implorou pra jantar cmg.
Laura: Vamos comer lá no outback pode ser?
Thay: Amo comer lá - brinquei.
     A favela hj estava bem movimentada, os bares cheios, moradores na rua. A gnt ja estava quase no pé do morro quando demos de frente com o General na moto, ele parecia nervoso com alguma coisa. A Laura apenas buzinou sem abaixar os vidros e continuou a descer.
    Não demorou e já estávamos dentro do outback, fizemos os pedidos e enquanto não via a gnt conversava. Pela primeira vez a Lorena estava no colo da avó, nem preciso dizer o quanto a Laura babou na Lorena.
Laura: Carregou nove meses pra vim a cara do pai - brincou.
Thay: Nem me fale dona Laura
Laura: Fico muito orgulhosa da mulher que vc se tornou Thay, de longe da pra ver a sua evolução.
Thay: Depois de tanta apanhar da vida eu aprendi muito
   Meu copo de gin chegou, junto com a minha costela ao molho, me acabei de comer reaaal, não tem comida melhor que a do outback...
A Lorena ficou se lambuzando no sorvete que a vó inventou de dar pra ela. Mamãe que lute depois pra lavar as roupas sujas. Aproveitamos que já estava dentro do shopping e fomos dar uma volta.
(...)
Tirei uma foto da Lorena com o presente da vo, mandei pra ela e em questão de segundos já estava no status dela. Liguei o ar condicionado e fiquei deitada com a minha nenem, nada de baile hj. Não demorou muito e um fake começou a mandar msg pra mim, apenas bloqueiei! Juro que eu não aguento esse povo sem noção, oq passa na cabeça de vim fazer inverno na vida alheia, o pior de td é que não dá as cara, só fala merda atrás do celular.
  Quando a pizza chegou o Russo chegou junto
Russo:Cheguei na hr certa
Thay: Você sentiu o cheiro de longe né morto de fome
Russo: Igual tu né fia
Thay: Você já viu a casa pra mim? - mudei de assunto.
Russo: Tô vendo uma ali perto da adega
   Laura
Se achando com o presente que ganhou hj.
Minha princesa ❤️

   A madrugada foi bem tensa, a favela toda acordou com o tiroteio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A madrugada foi bem tensa, a favela toda acordou com o tiroteio. Fico com o coração na mão quando acontece isso, só vem o meu irmão na cabeça, peço muito a Deus pra proteger ele.
Lorena: Tete mãe -
Thay: Mamãe vai fazer filha
    Ainda era possível escutar alguns tiros, fui descer o último degrau e a Lorena começou a chorar, logo percebi que ela tinha sido atingida no braço. Entrei em desespero, e gritei a minha mãe, que saiu correndo atrás de ajuda. Entrou pela porta o General e mais dois homens.
Thay: Não deixa a minha filha morrer - falei chorando.
O braço dela sangrava e ela chorava sem parar. Ele pegou ela do meu colo e fomos até o carro
General: Vai com elas pro hospital do asfalto, depois os meninos vai ir levar o dinheiro. Chega lá entra em contato cmg
   Cheguei no hospital e os médicos já vieram na nossa direção, falei que tinha sido bala perdida. Ela foi levada pelos médicos até uma salinha onde avaliaram a situação. Coloram ela no soro e em seguida ela iria pra sala de cirurgia pra retirar a bala, quando o medico me falou isso eu quase desmaie.
Sempre vi na televisão casos assim, mas nunca pensei que eu iria passar pela mesma situação, mas a realidade de quem vive na favela é essa, corre o risco de a qualquer momento ser atingido!
   Os dois seguranças que o General havia mandado ainda estava junto cmg no hospital, o celular começou a tocar ele atendeu na minha frente, trocou algumas palavras e logo desligou.
Eu estava tão aflita, so queria estar do lado da minha filha nesse momento.
   Depois de umas duas hrs de espera, o médico apareceu, disse que ela já iria pro quarto, só teria alta daqui dois dias.
Pedi pra minha mãe ir em casa pegar algumas roupas, já que eu iria ficar no hospital.
Entrei no quarto e a minha neném estava dormindo ainda sobre o efeito da anestesia e o bracinho estava enfaixado. Sentei do lado dela e fiquei acariciando seus cabelos.

   

  THAYANEE Onde histórias criam vida. Descubra agora