CAPÍTULO 14:

4.6K 272 13
                                    

   NEGUINHO NARRANDO:

To ligado que o certo e não agir na hr da raiva, mas só vc passando pra entender do que eu estou falando.
Quando vi a Thayanne saindo do mesmo canto que o General estava, minha neurose subiu pra mente, imaginei mil coisas da filha da puta e acabei fazendo merda. Só percebi isso quando ela me disse umas paradas que mexeu cmg de verdade!
(...)
Na hr do almoço passei na casa da minha sogra, sabia que a maluca estaria lá.
Neguinho: Posso trocar um papo com vc? - sentei ao seu lado.
Thay: Veio pedir desculpa por ontem, pra daqui a uns dias voltar a fazer Daniel ?
Neguinho: Porra Thay tenta me entender, vc tem uma filha com o cara, já teve um sentimento pelo mano e eu vejo tu de ideia com ele na frente de geral, me fazendo passar como corno - falei calmo.
Thay: Falou certo Daniel, eu TINHA um sentimento pelo General - falou me olhando -
Neguinho: Você me desculpa. Tu tlgd que eu não sou de fazer isso, nunca fiz. Mas ontem acabei perdendo a cabeça.
Thay: Não adianta eu te desculpa hj e amanhã vc fazer a mesma coisa. Você falou tanto do General e ta fazendo o mesmo que ele
Neguinho: Chapa não Thayane, eu não sou que nem ele ta moscando - falei sem paciência.
Thay: Mas ta agindo igual. Se for pra continuar assim eu não quero mais Daniel.
    Quando ela falou isso ja sai puto da vida, vou deixar ela esfriar a cabeça. Voltei pra boca e fiquei de canto fumando meu baseado com a cabeça a milhão, tenho que segurar mo pica trampando pro cara que é pai da filha da minha atual. Tem que ter sangue de barata como dizem pra suportar isso!
Russo: Quero trocar um papo com você
Neguinho: Solta a voz
Russo: Se eu saber mais uma vez que tu bateu na minha irmã, a gnt vai resolver de outro jeito. Tlgd que eu tenho mó consideração por você meu parceiro, mas na minha irmã você nem ngm bota mais a mão.
Neguinho: Sou homem pra assumir meus b.o, perdi a cabeça com ela por besteira e já me desculpei com a Thay. Entendo você e fica despreocupado que não vai mais se repetir, pq até então nem gosto dessas parada de bater em mulher!
 

  THAYANEE Onde histórias criam vida. Descubra agora