THAY NARRANDO:Depois da surtada aparecer na loja e querer dar uma de brabona, terminei meu expediente e fui pra casa. Brinquei um pouco com a Lorena e depois fui me arrumar pra sair com o NEGUINHO. Tirei uma foto e postei até no Twitter, agora sou atualizada kk, inclusiva uns fake daqui da favela me seguem e eu GOOOXTO assim, mas da minha vida eles só sabem oq eu quero!
(...)
Ele socava muito forte na minha buceta, comecei a gemer loucamente implorando pra ele não parar.
Trocamos de posição e eu comecei a quicar em seu pau,rebolava, travava e ele me ajudava segurando em minha cintura
Neguinho: Gostosa - deu um tapa na minha bunda.
Gozamos juntos e depois fomos para o banheiro, enchi a banheira e começamos o segundo round.
Sentei por cima dele e comecei a rebolar devagarzinho
Neguinho: Assim você me quebra caralho - puxou meu cabelo.
Olhei no relógio e já marcava 03:35, tomamos um banho e voltamos pro morro. Deitei na cama dele e não demorou muito pro sono aparecer.
No dia seguinte acordei com uma dor no corpo, olhei ao meu redor e ele não estava mais lá ,provavelmente foi trabalhar. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa minha que estava na casa dele, a casa estava em silêncio e minha sogra não estava em nenhum cômodo.
Fui andando até chegar em casa, mas no meio do caminho um carro preto parou do meu lado.
Xxx: Entra ai morena
Thay: Eu não vou entrar em porra nenhuma - falei sem paciência.
Xxx: Ou você entra ou ele vai te pegar na rua mesmo morena.
Fiquei sem entender e logo me toquei que se tratava do General, entrei no carro e logo se encontrávamos dentro de um barraco.
General: Pode sair fora agora Alemão
Thay: O que você quê cmg General?
General: Qual é o seu problema caralho? - segurou meu pescoço e me encostou na parede- Por que você arrumou treta com a minha mulher?
Thay: Eu não fiz nada - falei com dificuldade.
General: NÃO MENTE PORRA - me jogou no Chão- EU JA TE MANDEI A VISÃO THAYANE, NÃO QUERO VOCÊ FALANDO PRA GERAL QUE EU SOU O PAI DA SUA FILHA, MUITO MENOS FALANDO PRA MINHA MULHER - gritou nervoso e apertando meu rosto.
Com dificuldades empurrei ele e botei a mão sobre onde ele tinha apertado
Thay: Sua mulher que vai no meu trabalho atrás de confusão General, e eu não vou aguentar piada calada.
General: ELA É MINHA MULHER CARALHO, VOCÊ TEM QUE RESPEITAR ELA
Thay: FODA- SE -gritei- Manda ela ficar na dela
Ele olhou fixo pro meu pescoço e sua expressão mudou, joguei o cabelo pra disfarçar mas foi em vão, ele veio até mim e levantou minha blusa com agressividade deixando aparente os chupão que havia no meu peito e pescoço.
General: VOCÊ TAVA DANDO PRO MEU SEGURANÇA THAYANE? - puxou meu cabelo- RESPONDE SUA VAGABUNDA.
Thay: ESTAVA GENERAL, SENTEI GOSTOSO PRO NEGUINHO A NOITE TODA senti meu rosto arder.
Olhei pra ele indignada, e fui pra cima do mesmo, comecei a encher seu peito de soco enquanto xingava ele. Não sei como,mas consegui acertar um soco em seu rosto, ele puxou meu cabelo com força e me deu um soco na boca, revidei dando uma joelhada no seu pau e ele caiu no chão se contorcendo de dor.
Thay: Essa é a última vez que vc encosta em mim, seu imundo. Eu quero que você e sua mulher se fodam - falei calma - E fica tranquilo que você não faz nenhuma falta na vida da Lorena, eu dou graças a Deus por você não assumir ela, a minha filha não merece um pai de merda como você Luan.
E oq eu faça ou não da minha vida, não é da sua conta
Sai o mais rápido possível dali e fui pra casa. Ele ainda não percebeu que eu não sou mais a mesma pessoa que ele conheceu. Não abaixo mais a cabeça pra ele e do mesmo jeito que um dia eu amei ele, hj eu tenho um sentimento que nem eu mesma sei explicar, mas não consigo olhar pra cara dele sem sentir raiva ou uma enorme magoa. Oq ele fez cmg não tem perdão, nunca vou esquecer disso por mais que eu peça a Deus pra tirar todo esse rancor do meu coração sempre vou carregar cmg o dia em que ele me humilhou grávida!Amar alguém é bom, mas amar a pessoa que você se tornou é incrível.
#Vivendo
❤️326 curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAYANEE
PertualanganSempre fui menina levada,gostava de tudo que era proibido, com meus 16 anos já frequentava todos os bailes da comunidade, fumava maconha e gostava de muita confusão. Na mesma época uma única pessoa me atraía, e essa pessoa era o dono do morro conhec...