GENERAL NARRANDO :
Muita coisa mudou ultimamente, minha favela já não vem lucrando como deveria, meu casamento está indo por água abaixo ainda mais agora que apareceu uma novinha falando que ta grávida de um filho meu, mas eu tlgd que é puro golpe isso daí. Não achei meu pau no lixo pra meter no pelo ainda mas com essas da favela.
Mas meu maior problema é a Thayane, quando descobri que a filha da puta esta de rolo com o meu segurança, quase matei ela, não cobrei o vacilação pq não tenho nada com essa maluca. Mas papo reto agr, é foda ver minha morena gamada nesse mano.
Nas antigas a Thayanne era loucona por mim, sentava no pau de geral da favela,mas seu maior sonho era ser patrocinada por mim, na roda dos amigos o assunto era essa maluca, os cara se matava pra pegar ela e eu poderia ter a novinha a hr que bem quisesse, de tanto escutar que ela era foda na cama eu resolvi esperimentar tbm.. E não foi que ela representou mesmo e acabou virando minha amante.
Hoje em dia me pego relembrando os momentos que tive com a Thayanne,apesar de ser a piranha da favela ela fechava 10/10 cmg, me fortaleceu de verdade.
Sei que não fui o certo com ela, mas eu não poderia assumir um filho naquele momento e sempre deixei ela ciente disso, mas ela era maluca na época e ainda é RS', e não me deu ouvidos. Espero que um dia essa criança me entenda e me perdooe por não ter o pai dela ao seu lado.
(...)
Hoje o dia amanheceu bonito, levantei bem disposto já que é dia de baile, tomei um banho me arrumei e sai de casa acompanhado pelos meus seguranças.
General: Fala tu Russo - comprimentei ele.
Russo: Dinheiro da venda do mês ta aqui
General: Tudo certinho?
Russo: Certinho meu bom, papo de melhoria novamente
General: Papo de baile hoje, fica esperto lá na sua área ,vou mandar descer uns lança pra vender lá tbm - falei calmo.
Russo: Jae.
Peguei os caderno e comecei a fazer a contabilidade, liberei a carga das drogas e fiz a distribuição pras biquiras. Hoje ela tem que ficar bem abastecida, vários play sobe o morro pra comprar droga em dia de baile, e geral da favela gosta de usar alguma coisa em dia de baile, desde um lança até uma bala.
Cerca de 17:00 horas da tarde sentei na pracinha com os meninos e começamos a fumar um baseado enquanto conversamos, os menor apareceu com um balde de cerveja e ficamos de resenha por ali mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAYANEE
ПриключенияSempre fui menina levada,gostava de tudo que era proibido, com meus 16 anos já frequentava todos os bailes da comunidade, fumava maconha e gostava de muita confusão. Na mesma época uma única pessoa me atraía, e essa pessoa era o dono do morro conhec...