capítulo 13

554 52 1
                                    

........... Ontem foi o dia internacional da Luta contra a LGBTFOBIA eu trouxe um pouquinho desse dia tão importante pra nós🏳️‍🌈✊ boa leitura....



Callie Torres POV:

a quarentena não está sendo nada fácil, lidar com a ansiedade está sendo um desafio e tanto, eu e minha família estamos conversando bastante descobri coisas bem interessantes neste período, aprende a cozinhar e peguei o gosto por cuidar das minhas coisas, meus pais vão se mudar para Nova York depois da quarentena Área e eu vamos continuar aqui na Califórnia, estou gostando muito de interagir com os meus fãs nas redes sociais eles são tão carinhosos e trocamos diversas experiências, saio de casa só mente quando o necessário tento resolver tudo por e-mail ou celular uma vez ou outra eu saio para rua, mas tomando todos os cuidados necessários, nos casos de pessoas com convite 1935 no EUA e só que na Califórnia já são 76.793 casos hospitais já estão sem leitos de UTI perdemos pessoas importantes para a comunidade LGBTQI+ e pessoas do mundo inteiro estão morrendo eu tenho uma amiga que é médica ela mora no Brasil, e eu estou sempre preocupada com ela e com todos os profissionais da área da saúde, fiz um vídeo dias atrás agradecendo a todos os profissionais da área da saúde, eles estão sendo nossos super-heróis estão na linha de frente contra esse vírus e merecem todo o nosso apoio e respeito.

O mês de maio chegou e eu estou sentindo falta de poder trabalhar, eu e minha família estamos na casa de praia, saímos um pouco da cidade se afastar um pouco do caos está fazendo bem, chamei Andrew DeLuca para vir com a gente ele mora aqui sozinho, e fica trancado em casa sem ninguém nesse tempo não é bom, sem contar que DeLuca está muito preocupada com suas irmã pelo fato da mesma ser médica e não poder entrar de quarentena, eu, Área e Andrew passamos o dia na piscina e à tarde resolvemos fazer uma caminhada na praia, não tem problema nenhum pois a praia é privada e a hora que nós somos não tinha ninguém, já está de noite e acabamos de jantar estou indo para o meu quarto pois irei fazer uma vídeo chamada como os amigos para poder conversar e matar um pouco da saudade aliás é assim que estamos fazendo ultimamente, entra no quarto e preparo o notebook e me sento confortavelmente na poltrona e início a vídeo chamada.


Vídeo chamada on:


— hi galera linda do meu coração – falo

— hi Torres para que tanta melação – Cristina fala

— hello povo bonito – fala Mark

— como vocês estão – fala Addie

— estamos bem falamos em uníssono
— não vejo a hora de tudo isso acabar – falou Mer

— quem não vê a hora – fala DeLuca

— quero voltar a trabalhar logo Estou surtando aqui em casa – falou Mark

— nós também eu e DeLuca falamos juntos

— eu estou trabalhando de casa e isso está ajudando um pouco – Mer fala

— Eu só sou chamada hospital quando há uma emergência como uma grávida – Addie falou

— a única coisa que eu estou fazendo é beber – Cristina fala rindo

— DeLuca como está a sua irmã? – Mer pergunta

– ele está bem, mas os casos de pessoas covid-19 subiu bastante lá em São Paulo mas ela está bem – DeLuca falou

Seguimos a vídeo chamada rindo e brincando às vezes falando sobre coisas mais sérias vírgulas porém a maior parte passamos nos distraindo.


.......


algumas semanas se passaram e durante elas fiz algumas lives e eu e meus amigos interagimos muito com os nossos fãs falei com Carina esses dias ela me disse que o comércio já está voltando ao normal e com isso os números de casos subiram, mas a mesma está bem, fiquei mais aliviada dela estar bem pois vive em perigo constante, estou na casa de praia já alguns meses e parece que as coisas não vão para frente, já não tenho mais o que fazer Área e Andrew estão na mesma situação, agora os dois estão fazendo tik Tok e até eu entrei nessa, estou aproveitando para estudar e me informar mais sobre alguns movimentos além de já lutar por alguns, também Já gravei minha falas do roteiro que recebi antes da quarentena.

Hoje é dia 17 de Maio e é um dia muito importante, hoje é o dia internacional da luta contra a Homofobia, Lesfobia, Bifobia, transfobia. No dia 17 de Maio de 1990, a organização mundial da saúde (OMS) retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças. Até então, uma série de países ainda tratava homossexual como pessoas com desvio patológicos mentais, permitido preconceitos e violências como terapias de reversão, a conhecida “cura gay”. Por conta desse avanço na luta por direitos civis, o dia 17 de Maio tornou-se o dia internacional contra a Homofobia, data oficial de reforço e rememoração das lutas da população LGBTQI+ contra a violência e perseguição as quais é submetida.

Twitter

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram

CallieTorres: O dia 17 de maio é reconhecido internacionalmente como um dia de luta e combate contra a homofobia, lesfobia, a bifobia e a transfobia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CallieTorres: O dia 17 de maio é reconhecido internacionalmente como um dia de luta e combate contra a homofobia, lesfobia, a bifobia e a transfobia. é uma data de extrema importância para trazer visibilidade as discussões que crescem o cotidiano da população LGBT. Foi neste dia, há 28 anos que a organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da classificação internacional de doenças (CID). #sejalivres 🏳️‍🌈✊
CarinaDeLuca, ArizonaRobbins, TeddyAltman, e outra 40.538 pessoas curtiram.

DelucaAndrew: LGBTFOBIA 🏳️‍🌈✊

MarkSloan: LGBTFOBIA 🏳️‍🌈✊

ArizonaRobbins: Love is Love 🏳️‍🌈 LGBTFOBIA ✊

CarinaDeLuca: Diga não a LGBTFOBIA ✊ E diga SIM ao Amor 🏳️‍🌈

         Ver mais comentários.






.......  Esperando que vc gostem não pude deixar o dia de ontem passas Assim como a Sara Ramizer luta pelos nossos direitos a Callie Torres tambem. Não tem cura pro amor Leve is Love🏳️‍🌈 ✊...... Não esqueçam de votar bjs .......

O dia em que o mundo parouOnde histórias criam vida. Descubra agora