Primeiro dia de aula

341 22 23
                                    

Gente essa é minha primeira história "fanfic", então eu espero que gostem, se ficar bom eu continuo. Bjs, espero que gostem.

_____________________________________

Era umas 07:40 da manhã.

- Anne, vem logo tomar café, você vai se atrasar pra escola - Marilla botando o café na mesa.

- Sim Marilla, já tô pronta, aí tô tão animada pro primeiro dia de aula- Anne estava pulando de alegria.

- Ande pegue seus livros, e pegue essa maçã pra comer no caminho - Marilla olhando pra Anne com um sorriso meigo.

- Tchau Marilla, vou me encontrar com a Diana no caminho, não se preocupe-- Anne bate a porta

Anne encontra Diana no caminho e se abraçam por um bom tempo.

- Eu tava com tanta saudades - as duas falam juntas

- Minha mãe disse que entrará uma garota nova na escola - Diana levanta uma sombrancelha quando fala.

- Sério? Será que ela é legal? Será que é bonita? Quero muito conhecer ela, você também né Diana?

- Não sei muito Anne, minha mãe disse que ela se amostra muito, mas ela deve ser legal, se comparando a Josie Pye.

As duas começam a rir.

Chegando na escola elas vão direto nas meninas.

- Vocês viram a novata? - Josie Pye faz uma cara de deboche.

- Eu vi, ela não me parece muito estranha, deve ser legal - Ruby

- Concordo com a Ruby, só achei estranho porque ela tá falando muito com os garotos - Jane

- Verdade, Anne vai lá falar com Gilbert, antes que alguma coisa aconteça - Diana

- É vou lá, não falei com ele ainda, já volto - Anne

- Oii Gil - Anne diz com um lindo sorriso no rosto

- Oii minha ruivinha - Gilbert diz deixando Anne toda vermelhinha.

- Oi, e aí? Tudo bem? - diz a garota nova se apoiando no ombro de Gilbert, deixando Anne com um pouco de ciúmes e tentando saber o porquê dessa intimidade toda.

- Oi, qual é seu nome? É a garota nova né? - Anne diz fazendo uma cara de dúvida.

- Sim, sou eu mesma, meu nome é Alice Loures - diz ela olhando bem no fundo dos olhas de Anne.

Srta Stacy abre a porta e dá "Bom dia" a todos.

- Na saída quero falar com vc, Gilbert Blythe - Anne diz com um olhar desconfiado.

Anne se senta do lado de Diana

- O nome dela é Alice Loures - Anne

- Eu não fui muito com a cara dela- Diana

- Você viu o jeito que ela estava com o Gilbert? E ele ainda não fez nada, eu vou falar com ele na saída - Anne

- Não se estressa amiga, ele te ama, você sabe disso - Diana

- É verdade, eu amo ele mais que tudo- Anne

Então chegou a hora de ir embora, Anne chama Gilbert pra conversar.

- Porque você ficou de conversinha com aquela garota? - Anne diz olhando bem séria pra ele.

- Eu não fiquei de "conversinha" com ela, a gente só conversou como amigos

- Tá bom, Gilbert Blythe, olha lá o que você vai fazer - Anne diz com uma voz irônica e com um sorriso no final.

- Eu te amo minha ruivinha - diz ele deixando ela vermelhinha.

Gilbert não pode acompanhar Anne até em casa e Diana foi pra casa de Ruby, então ela teve que ir sozinha. Mas Alice chega.

- Oi Anne - Alice

- Ah, oi Alice

- É então, você e o Gilbert tem algum rolo? - Alice diz fazendo uma voz irônica.

- Sim, a gente namora, e somos muitos felizes juntos, porque?

- Ah nada não, é porque eu achei estranho ele ficar dando em cima de mim, e depois ir falar com você na cara de pau - Alice

- ELE O QUE?!! - Anne diz com muita raiva.

- Isso mesmo que vc acabou de ouvir, eu fiquei impressionada com a pegada dele, ele é muito rápido kkkk, amiga vou te dar um dica, controle o boy, ou vai acabar perdendo.

- Ele não fez isso, é mentira - Anne diz com seus olhos cheios de lágrimas

- É amiga, difícil de acreditar, agora eu vou ir bjs, vou sonhar com a pegada dele.

Anne fica desesperada, arrasada e saiu correndo pela floresta chorando horrores. Sentou num pedaço de tronco e começou a chorar. Chegando em casa foi direto pro quarto e se trancou sem falar com ninguém.


********************************

Oi meus amores, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, dia 20 ou 21 traco o segundo capítulo.

O que será que vai acontecer com a Anne?? No segundo capítulo tem mais. 😬☺️

Tava sem criatividade hoje mas me esforçei kkkkk, obrigado bjs ♥️🥰

Sempre foi vc, e sempre será vc!! (Shibert ♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora