tristezas e brigas

189 19 11
                                    

Eu meus amores, voltei com o segundo capítulo, espero gostem bjs 😘🥰

***************************
Marilla chama Anne para tomar café e ir a escola e pergunta o que aconteceu ontem de tarde.

- Bom dia Marilla, eu não queria conversar sobre isso agora, talvez mais tarde - Anne estava com uma carinha bem triste.

- Anne, não gosto de te vê assim, me diga o que aconteceu, talvez eu ajude a melhorar essa carinha e voltar ser a Anne de antes.

- Entrou uma garota nova na escola, o nome dela é Alice, ela disse que o Gilbert deu em cima dela, e disse que era pra mim tomar cuidado se não eu perdia ele - Anne com os olhos cheios de lágrimas.

- O minha princesa, você não pode acreditar em tudo que as pessoas falam, o certo é você conversar com o Gilbert e saber a verdade.

- Você tá certa Marilla, quando eu chegar na escola eu vou falar com ele - diz ela secando as lágrimas.

A caminho da escola Anne encontra
Diana.

- Oii Anne - Diana com um sorriso no rosto.

- Oi Diana - com a carinha triste.

- O que aconteceu? Porque tá com essa carinha triste?

-  Não é nada - Anne respira fundo e seca as lágrimas.

- Me conte Anne, quero te ajudar, não gosto de vê você assim.

- Alice disse que o Gilbert deu em cima dela - as lágrimas voltaram a descer.

- O QUE?!! - Diana da um grito e faz uma cara de raiva - Isso não pode ser verdade, eu vou dar um soco na cara dele, ele não pode ter feito isso com você.

- Marilla disse que era melhor eu conversar com ele primeiro, antes de qualquer decisão - Anne faz uma carinha triste.

- É Melhor você conversar com ele mesmo, dependendo isso deve ser mentira.

Chegando na escola Anne vê Alice e Gilbert conversando, e aquilo te destrói por dentro. Gilbert vê a cara dela de raiva e foi falar com ela.

- Tudo bem Anne? - levantado a sobrancelha.

- Tudo sim, Gilbert Blythe, o que você quer? Parecia ocupado com a sua "amiguinha nova". - Anne segurando o choro, com a cara vermelha.

- Anne o que se tá falando? A gente é só amigos e ponto. - Gilbert já ficando com raiva sem entender nada do que a Anne tava falando.

- Sim, só amigos, amigos que dão um cima do outro, quer saber Gilbert Blythe, pra mim ACABOU!! - as lágrimas descendo no seu rosto.

- Anne olha o que você tá falando, você tá inventando coisas na sua cabeça, acredita em mim. - Gilbert arrasado e com uma cara triste.

- Eu acreditava Gilbert, até eu mesma vê, agora da licença que vai começar a aula. - Anne secando as lágrimas.

Gilbert saí e bate a mão da mesa, Anne se segura pra não desabar na sala e Diana a consola.

- Anne como foi?

- Eu acabei tudo Diana, tudo - o rosto vermelho de tanto chorar.

- Então é verdade? Anne não fica assim, isso vai passar - Diana apóia Anne no seu ombro.

Gilbert

Eu não sei o que aconteceu, porque Anne colocou essa idéia na cabeça dela, se ela soubesse o quanto eu a amo não teria feito isso.

- Oii Gil - Alice

- Oi Alice - Gilbert com uma carinha triste.

- Nossa, o que aconteceu pra você ter ficado assim?

- A Anne terminou comigo porque achou que eu tava dando em cima de você.

- O que? Da onde ela tirou isso? Kkk

- É o que eu queria saber, eu amo ela demais, não teria coragem de ter feito isso com ela, e se eu fosse fazer, eu terminava com ela antes.

- Não fica assim Gil, logo logo vocês vão se resolver - levanta a sobrancelha e da um sorriso de lado.

- Assim eu espero - Gilbert olha pra Anne e ela olha de volta, sendo que com uma cara de raiva e tristeza.

Anne

Eu não sei como ele tem a coragem de ainda falar com ela e ainda por cima me olhando, acho melhor esquecer Gilbert Blythe de uma vez por todas.

- Anne, a tia Josephine vai chegar de Charlottetown amanhã, ela e o Cole - Diana com sorriso no rosto

- Sério? Tô com tanta saudade deles, o Cole pode me animar depois disso tudo - Anne com o sorriso de lado.

********************************

Oi meus amores!! Tudo bem?

Esse foi o segundo capítulo espero que gostem, deixem sugestões para o terceiro capítulo.

Será que o Cole vai conseguir ajudar Anne? Só aguardar pra vê mais!!

Não sejem um fantasminha pfvr, com vcs me ajudando eu tenho mais vontade de continuar. Bjs meus amores 🥰😘

Obs: Se vcs quiserem eu posso criar uma fanfic de terror, é só falar, bjs 😘

Sempre foi vc, e sempre será vc!! (Shibert ♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora