Eu te amo Shirley

145 12 8
                                    

Então era 15:00 da tarde e Anne estava penteado seus cabelos para sair com Gilbert Blythe, estava nervosa pois não sabia o que ia acontecer e a onde era. Anne estava com o cabelo solto com cachos nas pontas, um vestido verde água com detalhes branco. Então Anne desce a escada e vê Gilbert conversando com Marilla e Matthew. Gilbert olha pra ele e fica de boca aberta, Marilla pra quebrar o silêncio pergunta se Anne está pronta.

- Tô sim Marilla - Anne.

- Você está linda Anne - Com os olhos grudados nela.

- Obrigado Gilbert, você também está lindo - fica corada e da uma risadinha de lado.

- Então vamos? - Gilbert

- Vamos - Anne

Gilbert estende a mão para Anne e eles saem pela porta da frente. Chegando lá Gilbert tampa o olho de Anne.

- Pra que isso tudo Gilbert Blythe? - Anne pergunta sem entender nada.

- Por que é uma surpresa, Srta Shirley - da um sorriso sem amostrar os dentes.

Quando Gilbert destampa os olhos de Anne ela fica encantada com aquela paisagem, era um campo cheios de flores com o por do sol.

- Gilbert esse lugar é maravilhoso, como uma obra de arte - com os olhos cheios de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gilbert esse lugar é maravilhoso, como uma obra de arte - com os olhos cheios de lágrimas.

- Quando eu vi esse lugar pela primeira vez eu lembrei de você Anne - olhando pra ela.

Anne e Gilbert trocam olhares por uns dois minutos, pra quebrar o clima Anne pergunta se ele pode ajudar ela a arrumar as coisas com o piquenique.

- Claro - colando um pano na grama.

Já tava tudo pronto, então Gilbert e Anne ficaram sentados um do lado do outro vendo o por do sol.

- É a coisa mais linda que eu já vi - Os olhos brilhando.

- Concordo, mas tem uma coisa mais linda ainda do que isso aqui - olhando prós olhos dela.

- O que? - diz empolgada.

- Você Anne, você é a pessoa mais linda desse mundo - diz ele se aproximando dela com um olhar brilhante.

- Ah Gilbert, obrigado mas eu não.... - Gilbert interrompe.

- Você é Anne!! - Gilbert

Anne chega mais perto de Gilbert, mas ele não aguenta então a beija, Gilbert coloca sua mão na nuca de Anne e a outra na cintura, tava ficando mais quente sendo que Anne parou.

- Desculpa, é que a gente tá num lugar público - fala envergonhada

- Tudo bem Anne - Gilbert olha pra ela.

- Vamos voltar? - Anne

- Antes eu queria te dar e te pedir uma coisa - diz nervoso

- Ah tudo bem - Anne nervosa

Gilbert pega o anel que seu pai deu a sua mãe de casamento e se ajoelha em frente a Anne.

- Anne Shirley cuthbert, você aceita ser minha namorada? - Nervoso

- Gilbert, eu..eu..ACEITO - com lágrimas nos seus olhos.

Gilbert levanta e a abraça forte e a beija.

- Mas me prometa uma coisa - Gilbert.

- O que? - Anne

- Que se alguém disser algo sobre ao meu respeito você tem que vir me perguntou se é verdade ou não, e não sair falando sem me escuta, tá bom senhorita? - com a cara seria e rindo baixo.

- Tá bom Gilbert Blythe - revira o olho

Gilbert rir da cara dela e a beija.

-  Eu te amo Anne Shirley Cuthbert - ele grita

- Eu te amo Gilbert Blythe - Grita

Os dois se abraçam.

**""""""****************
Oi meus amores, a história já tá quase acabando, espero que tenham gostado.

Desculpe pela demora 😁♥️

Amanhã vai ser o próximo capítulo bjs 😘🥰

Sempre foi vc, e sempre será vc!! (Shibert ♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora