A Verdade

138 15 1
                                    

====🌻 Gilbert 🌻 ====

Hoje era sexta feira, tinha conversado com o Bash sobre eu fazer uma surpresa para Anne. E falar tudo que eu sentia sobre ela, vou levar ela amanhã num lugar maravilhoso a onde eu tenho certeza que ela vai gostar.

- Bom dia Bash.

- Bom dia garoto , então já tá preparado pra amanhã?

- Tô um pouco nervoso mas tô preparado - Da um sorriso de lado.

Bash ri da cara dele e sobe pro quarto pra dormir mais um pouco.

***** No caminho da escola*****

Gilbert vê Anne a caminho da escola e decide acompanhar ela.

- Oii Anne - com o sorriso bobó

- Ah.. oii Gilbert - Da um sorriso mas não não Alegre.

- Diana não vai a escola hoje?

- Ela tá doente, não pode vim hoje - Anne.

- Então você se incomoda de eu me sentar com você hoje? - Botando a mão na nuca.

- Sua amiga não vai se incomodar? - revira o olho.

- Esquece ela, tenta não tocar no nome dela, o importante aqui é você e sempre será você - Gilbert da um sorriso.

Anne fica corada e com muita vergonha.

====🌸Anne🌸====

Quando ele disse aquilo eu senti que já tava toda vermelha, e me perguntei novamente, "será que ela mentiu pra mim?"

Gilbert parou de andar e parou na minha frente. Nesse momento meu coração começou a bater forte, ele foi colocando sua mão no meu rosto indo pra nuca, e sua outra mão na minha cintura, nesse momento eu não sabia o que fazer e só fiz, botei meus braços envolvido nós ombros dele e foi aí que ele me beijou, os lábios deles era tão macios e com gosto de menta, eu me derreti totalmente nós braços dele, ele me puxou mais pra perto, então o empurrei.

- É... A gente vai se atrasar - Gagueja.

- Ah sim, vamos? - ele estende sua mão.

- Vamos - dando a mão pra ele.

Chegando na escola Alice viu que eles estavam de mãos dadas e foi atrapalhar tudo.

- Oi Gilbert, guardei seu lugar vamos? Ah oi Anne - fala com deboche

- Eu vou me sentar com a Anne hoje Alice, Diana não pode vim - Olhando pra Anne

- Agora me dá licença que a aula já vai começar - chama Anne para irem se sentar.

- Anne, é então... Você queria sair comigo para um piquenique? - diz nervoso.

- Adoraria Gilbert, quando hoje? - Anne.

- Amanhã, as 15:00 pode ser? - Gilbert

- Pode passa lá em casa e vamos, ok? - Anne

- Ok - Da um beijo na testa da Anne e um sorriso de lado.

***************************

Oi meus amores, vou postar a continuação daqui a pouco, esse tá curto, desculpa. Bjs ♥️🥰

Sempre foi vc, e sempre será vc!! (Shibert ♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora