Anne e Gilbert foram correndo pra suas casas contar a notícia que estão namorando novamente.
- MARILLA !!! - grita quase dando um infarto em Marilla.
- Anne pelo amor de Deus, o que aconteceu? - Diz assustada.
- Eu tô namorando com o Gilbert - Da um longo sorriso.
- Que bom Anne, sempre soube que vcs foram feitos um para o outro, pareço uma jovem falando kkkk - diz botando a mão na testa.
- Aí Marilla tô tão feliz, eu fui besta de acreditar na Alice - Anne
- Desculpa dizer isso mas foi mesmo - Marilla.
- Olha o que Gilbert me deu de pedido de namoro - Amostra a mão com o anel pra Marilla.
- Que lindo Anne, deve ter sido caro - Marilla.
- Era da mãe dele Marilla, ele disse que ia guardar isso pra alguém importante e falou que eu era a coisa mais importante na vida dele - uma lágrima desce.
- Gilbert é um anjo, sempre gostei dele, tomara que sejam muito felizes - Marilla da um abraço em Anne.
Anne vai até seu quarto troca de roupa e vai até o celeiro.
- Jerry, Matthew !!! - Grita
- Oi Anne - Os dois falam juntos.
- Eu tô NAMORANDO!!!! - Anne abraça os dois.
- Que? Com qm? Como assim? - Matthew com cr de espanto.
- É Anne com qm? Ah já sei, pra te deixar assim aposto que deve ser "Gilbert Blythe" - Jerry bota a mão na nuca e da um sorriso.
- Ele mesmo, eu fui besta de acreditar na Alice, era tudo mentira mas agora esquece isso, eu tô super feliz - Anne corre pro campo e olha o céu.
****** 🌻 Gilbert Blythe 🌻********
Cheguei em casa quase sem fôlego pra respirar, Bash e Mary levaram um susto quando me viram.
- Gilbert meu amor, o que aconteceu? - Mary diz preocupada.
- Deve tá se cagando - Bash cai na gargalhada.
- Ah muito engraçado - Gilbert revira o olho.
- EU VOLTEI COM A MINHA RUIVINHA!!!!! - Gilbert da um belo sorriso.
- Ah que bom, não via a hora pra isso acontecer - Mary da um abraço em Gilbert.
- Parabéns meu garoto, pra muitos dias chorando tinha que acontecer - Bash da uma risada bem baixa.
- Você não perde uma né Bash - Gilbert.
Gilbert sobe pro seu quarto e toma seu banho, depois desce pra comer.
- Eu tava pensando em chamar Anne e os Cuthbert para jantar aqui, tem algum problema? - Gilbert olha prós dois.
- Lógico que não né Gilbert, tô até com saudades da Anne e com as conversas de mulher - Mary
- E eu com saudades de falar os podre do Gilbert - Bash
- Meu Deus Bash, você é chato hein, sorte que eu te aturo - Gilbert da um sorriso e nega com a cabeça.
Gilbert sobe pra dormir porque amanhã o dia vai ser longo.
*************************
Oi gente desculpe pela demora, amo não vai dar pra mim fazer a continuação pq vai faltar luz a onde eu moro, ent dia 28 eu traco o próximo capítulo, bjs 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi vc, e sempre será vc!! (Shibert ♥️)
FanfictionNo século XXI entra uma garota nova na escola, daí e de antes, muitas coisas aconteceram, principalmente com o relacionamento de Anne e Gilbert.