Capítulo 1

3.7K 403 724
                                    

A movimentação era intensa no Pavilhão Dourado, todos os líderes de seita e cultivadores respeitados esperavam pelo início daquela conferência. Na entrada da Torre Carpa, Jin GuangYao estava recepcionando a todos os convidados fazendo seu papel como braço direito do líder, prestando atenção aos mínimos detalhes para que todos estivessem em seus devidos lugares e tudo ocorresse bem e sem surpresas.

- ZeWu-Ju! HanGuang-Jun! - o menor rapidamente foi os recepcionar com uma reverência.

- A-Yao não a necessidade de tanta formalidade. - o Líder da Seita Lan disse sorrindo.- Me desculpe, é força do hábito... - ele sorriu envergonhado.

- Não se desculpe por isso. - disse o líder de GusuLan-Nós já vamos entrar e nós acomodarmos.

Lan Xichen e Lan Wangji caminharam em silêncio até o interior da Torre Carpa, dessa vez Lan Qiren não os acompanhava porque ficou no Clã resolvendo algumas pendências.

A maioria dos líderes já estavam sentados comentando baixo sobre o tema da conferência. Às Duas Jades seguiram até seus devidos lugares, posicionados ao lado direito de Jin GuangShan, os irmãos Nie já estavam posicionados na fileira esquerda junto com o Líder Jiang.

Ao se sentarem e colocarem suas espadas sobre a mesa, as damas lhes serviram enchendo seus copos com chá, já que GuangYao era atencioso aos detalhes e jamais colocaria uma jarra de licor em alguma mesa destinada aos Lan.

Quando Jin GuangShan adentrou no salão, todos se levantaram e fizeram uma breve reverência em respeito ao líder que era anfitrião da conferência, em seguida entrou Jin ZiXuan com os braços em torno das costas da sua esposa, Jiang Yanli que caminhava devagar ostentando sua barriga de sete meses de gestação.Todos ali consideravam uma benção dos Céus a gestação do pequeno herdeiro de LanlingJin, era como se os Céus trouxessem um período de paz depois das perdas na Campanha Queda-do-Sol.

- Estou feliz de poder recepcionar mais uma Conferência - O Líder Jin começou a fala logo que todos se sentaram - Agora oficializamos o início do banquete.

Com isso o Jin GuangShan pegou seu copo e levantou, fazendo com que todos no salão repetirem o ato com seus próprios copos e com esse brinde mudo que se iniciou o banquete.

Após alguns minutos em que os convidados degustaram uma parte das comidas e já haviam debatidos assuntos triviais, como quem era o futuro promissor entre os juniores das seitas ou o como a seca afetou as colheitas de arroz desse ano.

- Não podemos mais ignorar o motivo principal pelo qual nós reunimos aqui hoje, vamos discutir sobre o que esta acontecendo em Yiling... - Líder Jin início o tópico.- O Patriarca de Yiling está expandindo toda a região.-O Amuleto Tigre Estágio esta cada dia se tornando mais forte!

- Aqueles Cão-Wen estão conseguindo se reerguer com ajuda de Wei Wuxian! - um líder de uma seita menor disse com ódio.

- O Patriarca de Yiling conseguiu ressuscitar o General Fantasma e está cultivando seu próprio exército de cadáveres!

- Wei Wuxian libertou todo aqueles grandes cultivadores dos ramos laterais para poder criar sua própria seita! - outro acrescentou.

- O Patriarca de Yiling criou seu próprio Palácio Demoníaco e tem acumulado riquezas.

- O seu artefato Demoníaco pode exterminar Clãs inteiros.

- Yiling teve a maior coleita em séculos, não é possível que Wei Wuxian está conseguindo plantar tanto naqueles solos amaldiçoados!

- Os preços que ele tem negociado suas safras estão acabando com a econômica da minha seita!

- Discípulos se aglomeram nas barreiras da Colina Sepultura pedindo para que o Patriarca os ensine!

CONSPIRACY |Wangxian|Onde histórias criam vida. Descubra agora