Quinta-feira, 21 de junho de 2029
Any POV
Há seis meses que não entrava dentro de um avião. A verdade é que nunca fui muito fã de aviões, apesar de afirmarem que é o meio de transporte mais seguro do mundo, isso não me acalmava nem um pouco no que tocava em meter os pés dentro de um. Desperta em mim toda a ansiedade e paranoias que possam existir em todos milímetros do meu corpo. Nunca gostei de me sentir vulnerável e sempre gostei de ter tudo sob controlo e a verdade é que quando entro num avião tudo no meu cérebro deixa de fazer sentido e a ansiedade toma conta dele. É por isso que só me permito viajar assim quando é algo extremamente importante, como é o caso das festividades ou algo relacionado ao trabalho, e mesmo assim tento sempre que este último nunca aconteca. Mas parece que desta vez não resultou.
Sinto uma mão a agarrar na minha que estava no repouso de braços do meu banco, agarrando-o com toda a força que existia em mim naquela altura, e a acaricia-la levemente me fazendo levantar a cabeça para olhar para a minha amiga Sina que me responde com um sorriso reconfortante. Baixo a cabeça novamente olhando para a minha outra mão por cima do meu colo que tremia levemente.
- Tem calma Any, você sabe que vai ficar tudo bem – Sina diz, enquanto continua a acariciar a minha mão de forma reconfortante – Sempre fica.
Assinto com a cabeça em confirmação, a verdade é que não me ajudou em muito estas palavras. Nada nunca me consegue acalmar nestas alturas.
- Você sabe como eu sou com aviões. – engulo em seco numa tentativa de molhar a minha boca que estava seca a esta altura. – E eles também sabem, porque tinham que me pedir logo a mim?
- Any, não comece com isso, você sabe que é a melhor no que faz – Sina retira a sua mão da minha o que me faz encará-la. – E além disso eu vim também para a ajudar no que você precisar. – ela sorri.
Estava a fazer o trajeto de Nova Iorque, que é onde vivo atualmente, para Utah, onde vivi a minha vida toda. A revista onde trabalho, Next Magazine, fez uma parceria com o jornal local de Utah para cobrir o evento "Class of 2019 – The Reunion" da East High School, já que foi nesta mesma escola que algumas celebridades do momento se formaram. Como descobriram que eu também tinha me formado nesta escola e também tinha recebido o convite para este evento me pediram para ser eu a cobri-lo. Teria de fazer algumas entrevistas a alguns ex-alunos da escola e teria de entrevistar as três celebridades que se formaram lá.
Todas elas eram minhas conhecidas, mas isso não me fez nem um pouco ficar mais entusiasmada. Se pudesse ser até me fez ficar com menos vontade de comparecer naquele evento. Não por não gostar da minha cidade ou até das pessoas, mas talvez porque teria de voltar ao meu passado e teria de reviver algumas memórias que deveriam ser esquecidas.
Quando recebi o convite para a Reunião não fiquei nem um pouco entusiasmada e se pudesse até preferia que ninguém se lembrasse de mim e não me convidassem. No entanto quando me fizeram a proposta deste artigo e o que estava em jogo era uma promoção para redatora chefe da minha revista, fez-me pensar duas vezes se seria boa ideia ir ou não. A verdade é que este era o cargo dos meus sonhos, mas ter de pagar o preço do passado para o receber não me entusiasmava nem um pouco.
Foram muitas horas de Sina a tentar convencer-me que não iria deitar tudo a perder por causa de uma história mal resolvida do passado. Foram muitas chamadas da Sabina a dizer para não ser inconsciente o suficiente para deixar que isso me impedisse de realizar o meu sonho. Mas foram umas simples palavras do meu irmão, Lamar, que me convenceram definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Class of 2019 » beauany
FanfictionO significado de amor no dicionário pode ser bastante variado "sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração"; "disposição dos afetos para querer ou fazer o bem ou a algo ou alguém"; "liga...