Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
Any POV
A minha cabeça doía, como nunca antes. O excesso de bebidas de ontem fez estragos para o meu dia inteiro de hoje, nem mesmo o comprimido que tomei quando acordei me ajudou. Acho que nunca a minha cabeça me tinha doido tanto e eu acredito que não seja apenas pela ressaca consequente da noite de ontem, mas também pelo meu nervosismo por estar naquele momento à espera de falar com o diretor.
A verdade é que eu não fazia ideia do que aquele assusto se tratava, no entanto como boa pessimista que sou acreditava que havia feito algo errado por algum motivo e iria ser castigada, mesmo sabendo que não haviam motivos nenhuns para eu pensar aquilo.
Sinto uma pessoa entrar na mesma sala onde eu estava esperando me liberarem entrar no gabinete do diretor, e logo ela se senta no banco do meu lado. Não levanto a cabeça para sequer ver quem era, pois estava demasiado concentrada olhando para o chão enquanto tentava normalizar a minha respiração devido ao meu nervosismo.
- Olá. – oiço o garoto dizer, mas nem por um segundo deixo de encarar o chão. Depois de alguns minutos sem o responder ele se vira novamente. – Você está bem? – ele me pergunta.
É então que decido olhar para ele e não me espanto em ver Noah Urrea sentado no banco ao meu lado, já que ele devia ser chamado ao gabinete do diretor pelo menos uma vez por semana. Ele me olha com um olhar preocupado, se é que posso chamar isso.
- Sim. – o respondo, voltando a encarar o chão.
- Você não parece estar bem. – ele diz e eu sinto-o ainda com os seus olhos em mim. – Precisa de alguma coisa?
Dou um suspiro, já um pouco irritada com a sua insistência.
- Eu só estou um pouco nervosa.
Ele prepara-se para me dizer mais alguma coisa, mas a porta do gabinete do diretor é aberta e logo ele sai de lá nos chamando para entrar. O facto de ter sido chamada ao gabinete do diretor ao mesmo tempo que Noah Urrea não me deixava nem um pouco mais descansada, já que ele estava quase sempre metido em encrencas.
- Senhor Diretor. – Noah o cumprimenta. – Ainda não tinha tido o prazer de estar consigo esta semana. – ele diz e eu consigo perceber um tom de zoação na sua fala.
- Noah. – o diretor aponta para uma das cadeiras em frente à sua secretária, fazendo sinal para ele se sentar. – Any. – Ele faz o mesmo comigo.
Ele se senta na sua cadeira depois de nós dois nos sentarmos e apoia os braços na sua secretária se inclinando para a frente. A sua cara é séria e isso me faz ficar ainda mais nervosa.
- Não vos chamei aqui por algo de muito grave. – ele começa e eu o encaro soltando um suspiro que me faz soltar alguma da minha tensão, o que faz eles os dois me olharem por o suspiro ter saído um pouco mais alto do que devia. – No entanto é algo que precisa ser resolvido o quanto antes. Any, eu notei que você tem tido algumas dificuldades na disciplina de Química. – eu apenas o encaro e ele continua. – Já tivemos a oportunidade de falar acerca dos seus objetivos futuros e para que a disciplina não tenha um impacto tão grande na sua média final eu quero sugerir que você escolha uma atividade extracurricular que a faça garantir os seus créditos no final do ano.
O encaro um pouco confusa e ele logo continua, mas desta vez olhando para Noah.
- Noah, quanto a você. – ele começa. – As suas faltas estão se acumulando cada vez mais. – olho para Noah que tinha um pequeno sorriso em sua cara, parecendo não ligar muito para o que o diretor dizia. – Não sei se você sabe, mas poderá reprovar por causa disso. – o diretor continua e logo o sorriso de Noah desaparece. – O que eu o aconselho a fazer é o mesmo que aconselhei Any, para tentar compensar algumas das suas faltas. No entanto é necessário também que essas faltas deixem de existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Class of 2019 » beauany
FanfictionO significado de amor no dicionário pode ser bastante variado "sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração"; "disposição dos afetos para querer ou fazer o bem ou a algo ou alguém"; "liga...