Sexta-feira, 22 de junho de 2029
Any POV
Acordei com uma mão a cutucar-me o braço me abanando ligeiramente. Abro os meus olhos com alguma dificuldade e vejo Noah me chamando baixinho. Me sento na cama e o olho enquanto esfrego meus olhos para eles se habituarem à luz ambiente.
- Desculpa te acordar. – Noah pede. – Mas já está na hora de jantar.
Eu o olho um pouco surpresa por ter passado umas boas horas dormindo. Depois de algum tempo na piscina eu decidi voltar para o meu quarto para terminar algumas coisas importantes para o evento de amanhã e acabei adormecendo pouco tempo depois.
- Não tem problema. – o respondo enquanto ele se senta na cama à minha beira. – Eles já voltaram?
- Na verdade Sina me ligou à pouco perguntando se nós queríamos ir no cinema hoje. – ele me informa e logo faço uma careta de desagrado.
- Eu não estou com muita vontade de sair de casa.
A verdade é que eu estou um pouco preocupada com o que poderá acontecer amanhã e a minha mente não se consegue desligar disso nem por um segundo.
- Mas eu já respondi que nós íamos. – ele me diz e eu logo lhe lanço um olhar reprovador. – Ah qual é Any? Vamos divertir-nos. – ele me dá um leve murro no braço abrindo um sorriso. – Tal como nos velhos tempos.
O olho ainda um pouco pensativa, mas não havia muito mais a fazer, pois quando Noah coloca alguma coisa na cabeça só descansa quando a consegue. E ainda pior quando se junta com Sina, que eu acredito ter sido dela a ideia do cinema.
- Está bem. – respondo-o revirando-lhe os olhos e me preparando para me levantar da cama. – Me deixa só tomar um banho e colocar uma roupa.
O sorriso dele cresce na sua face e ele começa a caminhar até à porta do meu quarto.
- Ótimo. – ele começa abrindo a porta do meu quarto. – Eu vou só levar Alexa na casa dos pais de Sina. – ele informa. – Quando eu voltar esteja pronta para irmos.
Eu me dirijo ao banheiro quando Noah sai do meu quarto, e tomo um banho rápido, já que ainda não o tinha feito depois de ter saído da piscina. Me visto depois com uma roupa simples e confortável já que íamos só no cinema e eu gostava de me sentir confortável vendo filmes.
O meu celular vibra em cima de minha cama e eu sei que Noah já se encontra lá fora me esperando, então desço as escadas e pego a chave de casa que estava em cima da mesa da entrada. Me dirijo para a carrinha onde Noah já me esperava um pouco impaciente.
- Vem logo, Any. – ele me diz quando abro a porta do lugar de passageiro e me sento no banco. – Eu estou morrendo de fome.
- Já estou aqui, nem demorei. – o respondo. – Mas você não comeu nada antes de sair de casa?
- Não. – ele começa. – Nós vamos passar no Frankie antes de irmos para o cinema.
Me preparo para ralhar com ele por não me ter avisado que íamos no restaurante e me ter deixado sair de casa com uma calça moletom, mas a minha barriga faz um barulho se revirando toda e eu percebo que também eu estou morta de fome.
- Você podia ter-me avisado que íamos num restaurante. – eu o olho um pouco zangada. – Olha só como eu vim.
Ele me olha brevemente se voltando novamente para a frente.
- Any, a gente só vai no Frankie. – ele me responde, dizendo no seu tom de voz que eu talvez estava sendo um pouco dramática demais.
O Frankie era um restaurante de hambúrgueres que nós íamos todas as sextas-feiras à noite quando íamos para o cinema. Naquela altura tinha se tornado uma rotina e tinha muito boas memórias naquele sitio, para além de que eu sempre amei a comida de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Class of 2019 » beauany
FanfictionO significado de amor no dicionário pode ser bastante variado "sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração"; "disposição dos afetos para querer ou fazer o bem ou a algo ou alguém"; "liga...