Sexta-feira, 1 de março de 2019
Any POV
- Festa em minha casa para comemorar! – Noah grita pondo-se de pé na bancada e todos à nossa volta gritam em comemoração.
Os meus planos para a noite de hoje não incluíam de maneira alguma uma festa. Eu tinha passado o meu dia inteiro fora de casa e tinha muito para fazer quando chegasse, por isso uma festa não me parecia uma boa ideia naquele momento.
Passado um tempo de toda aquela comemoração todos começam a sair para o exterior do campo, incluindo os meus amigos. Avisto Lamar por uns instantes e me apresso a tentar alcança-lo. Ele estava junto com alguns dos seus amigos, mas assim que sente a minha mão tocar-lhe e se apercebe que sou eu para os seus movimentos e diz-lhes para o esperarem no exterior.
- Você vai para casa? – é logo o que pergunto.
Ele me olhava um pouco confuso pela minha pergunta.
- Não. – ele me respondo franzindo as sobrancelhas. – Eu estava pensando ir nessa festa. – ele me informa e eu logo solto um suspiro sem saber como iria conseguir regressar a casa. – Você não vai? É a festa do seu amigo lá. – ele aponta com a cabeça para Noah que estava ainda um pouco distante de nós.
- Eu tenho tanto para fazer em casa. – o informo e ele me revira os olhos instantaneamente.
- Any, é sexta-feira à noite. – ele começa num tom óbvio. – Você tem o final de semana inteiro para fazer o que está planeando fazer hoje. – ele continua e desta vez pousa as suas mãos uma em cada ombro meu, me fazendo olhá-lo nos olhos como se o que ele fosse dizer agora fosse muito importante. – Vai se divertir com os seus amigos. – ele termina com um beijo no topo da minha cabeça e volta a andar para a saída para encontrar os seus amigos.
O meu instinto foi bufar por não haver ninguém que me pudesse ajudar agora. Eu não queria ir na festa, mas eu não tinha outra opção.
Volto para junto dos meus amigos que a esta altura já se encontravam perto da saída. Junto do parque de estacionamento já estava Sina nos esperando com um saco grande de desporto no seu ombro.
- Que cara é essa? – ela me pergunta assim que chego ao seu lado. Os seus braços passam por cima dos meus ombros e eu solto um novo suspiro. – Já entendi. Any, eu prometo a você que nos vamos divertir imenso esta noite. – eu lhe reviro os olhos – E prometo que deixo você em paz o resto do final de semana, mas só se você tirar essa cara.
Chegamos ao carro de Noah e eu me sento no lugar de passageiro, indo Joalin, Sabina e Sina no banco traseiro. Em poucos minutos estávamos em casa dele e ele se apressou a preparar tudo antes que as pessoas começassem a chegar. Eu me sento no sofá assim que entro em casa e Sina me acompanha se sentando do meu lado.
- Mas você ainda está com essa cara? – ela me diz me olhando com um olhar reprovador. Eu encolho os ombros em sinal de resposta. Ela me revira os olhos, mas rapidamente um sorriso é formado em seu rosto assim que ouve um sinal de mensagem no seu celular. – Ótimo. – ela diz assim que acaba de ler a mensagem. – Os meus amigos confirmaram que vinham à festa. Já temos diversão para esta noite. – ela me bate no ombro como se eu soubesse do que ela estava falando.
- Como assim? – a olho confusa.
- Você se lembra do Dylan, certo? – assinto com a cabeça me recordando que Sina já havia me apresentado. – Eu o convidei e disse para ele trazer um amigo. – o meu olhar continuava confuso, mas ela rapidamente continuou a sua explicação. – Você sabe... para você. – Os meus olhos se arregalam ligeiramente e ela solta uma risada em seguida. – Não fique assim eu prometo que ele é gostoso. – os meus olhos se arregalam ainda mais e eu abano a minha cabeça em negação. De Sina só podiam vir estas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Class of 2019 » beauany
FanfictionO significado de amor no dicionário pode ser bastante variado "sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração"; "disposição dos afetos para querer ou fazer o bem ou a algo ou alguém"; "liga...