Capítulo 15

439 36 2
                                    

Quarta-feira, 6 de março de 2019

Any POV

O parque da cidade de Utah ficava a quinze minutos de carro de East High, por isso a viagem até lá não foi muito longa. Lamar havia parado o carro junto da entrada sul do parque fazendo com que tivéssemos de andar um pouquinho até a pequena sorveteria presente no lado oposto. Eu amava sorvete e acreditava vivamente que era sim uma das melhores formas para animar uma pessoa. E Lamar sabia disso, por isso deu a ideia de que viéssemos aqui para eu me animar.

Quando chegamos perto da sorveteria informo meu irmão qual o sabor de sorvete que eu quero e decido ficar sentada na grama verde junto de uma árvore que se encontrava relativamente perto do local. Minutos depois Lamar volta e se senta do meu lado me entregando o meu sorvete de stracciatella e morango ficando com o seu de chocolate e caramelo.

Hoje estava um dia relativamente quente o que fazia com que a aragem fresca que passava por entre as folhas das árvores fosse bastante agradável. À nossa frente estava um pequeno lago com alguns patos nadando nele. Não havia muitas pessoas no parque àquela hora muito provavelmente por se tratar de um dia de semana e as pessoas estarem nos seus empregos ou mesmo na escola.

— Ai como eu amo sorvete. – falo depois de um tempo em silêncio apenas aproveitando o meu sorvete maravilhoso.

Um sorriso grande é formado no meu rosto quando reparo Lamar me estar olhando com um olhar de surpresa talvez por eu já estar quase o terminando. Quando efetivamente termino o meu sorvete coloco o copinho do meu lado e me deito sob a grama aproveitando a sensação da sua frescura contra a minha pele quente. Ele faz o mesmo assim que termina o dele.

— Já se sente melhor? – ele me pergunta voltando a sua cabeça para me encarar.

— Sim.

Os meus olhos encaram o céu azul por cima de nós me transmitindo a sensação de calma que ele me conseguia transparecer. Fecho os meus olhos por uns segundos com o objetivo de absorver toda aquela sensação. Eu me sentia calma, aquele aperto que eu venho sentindo constantemente no meu peito parecia não estar lá mais e eu me sentia... aliviada. Essa era a palavra correta.

A verdade é que tudo aquilo me estava acalmando do meu surto de mais cedo, mas o que mais me ajudou mesmo foi Josh. A sensação do seu abraço apertado no meu corpo me tinha proporcionado um sentimento contrário, de alívio, e os seus dedos enxugando as minhas lágrimas me fizeram sentir um quentinho no coração. Eu sentia algo estranho em minha barriga, um quentinho gostoso e a verdade é que eu não sabia o que aquilo era. Mas eu gostava.

Quando eu decido voltar a abrir os meus olhos novamente reparo em Lamar desta vez sentado encarando o espaço em sua volta. Decido me sentar do seu lado e apoio a minha cabeça sob o seu ombro direito fazendo com que ele apoiasse a sua cabeça por cima da minha. Ficamos assim por algum tempo.

— Obrigado. – decido falar e vejo um sorriso se formar em sua cara.

— Tudo pela minha irmãzinha. – ele deposito um beijo leve no cimo de minha cabeça.

Pego o celular da minha bolsa que marca duas horas e meia da tarde.

— Talvez devêssemos ir andando. Tenho clube de dança em meia hora.

Lamar apenas me assente e quando já está em pé me oferece a sua ajuda para eu me levantar. Pego em minha bolsa do chão e juntos caminhamos até ao carro.

Class of 2019 » beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora