- Não é como se ela fosse uma pessoa ruim ok? Você sabe Wendy, eu fui apaixonada demais nessa mulher e é difícil de esquecer, eu amo o cheiro dela, o gosto, o único fator problema disso tudo é aquele filha da puta do marido. – Virou o old fashioned de uma vez e sentiu uma leve queimação em sua garganta, estava conversando na mesa de um bar próximo a casa da Son, essa que escutava toda aquela história com uma cara fechada e um cigarro entre os dedos.
- Escuta aqui Joohyun, se tu acha que eu vou bancar a advogada do diabo aqui, você está enganada, eu não acho essa parada que cê faz com a Seulgi certa pô, ela é casada porra! É difícil demais manter ao menos a porra das tuas mãos longe das calças dela? – A mais nova falou num tom estressado, afinal, dar milhares de conselhos e a aconselhada sequer se esforçar para segui-los é bem chato.
Irene batia seus pés incessantemente, estava nervosa com aquela conversa, mas sabia que de qualquer modo, a amiga não estava completamente errada. Acenou pro garçom e pediu uma outra dose, Wendy deu uma tragada forte no cigarro e o amassou no cinzeiro de prata.
- Não quero que pense que digo isso pro seu m... – Foi interrompida pela mais velha com um “shhh”.
É, é assim que Joohyun lida com os seus problemas, ignorando eles.
Wendy revirou os olhos, no fundo ela se perguntava quando que a amiga iria esquecer a ex-namorada, depois de anos ela continuava na mesma, pra ser honesta não “tão” na mesma, mas Seulgi ainda ocupava um grande espaço no coração dela, foram mais de 10 tentativas de namoro, 5 delas, as mulheres perceberam que algo não estava dando muito certo e acabaram terminando, as outras só descobriram as conversas nada “family friendly” no celular de Joohyun, não preciso falar com quem essas conversas eram trocadas...
- Quando você vai entender que o que eu tenho com essa mulher é coisa de outras vidas porra?! Não adianta você vir querer falar merda Wendy, eu sou viciada naquela cachorra e ela também é em mim, mano você tem que ver a gente transando... Se você bancasse a voyeur uma vezinha, apoiaria meu plano. Mas não você prefere bancar a certinha...
– Wendy quase se engasgou com a fumaça do recém aceso Marlboro, o que causou uma gargalhada em ambas.
Realmente, Joohyun parece não ter limites.
- Você escutou o que acabou de dizer? Você tá louca, e quer me enlouquecer também, mas eu não entro nessa – Aumentou o tom da voz na ultima frase e bateu a mão na mesa, será que era merda no lugar de cérebro que Irene tinha?
Quantas vezes ela já afirmou que não concordava com plano nenhum vindo dela, especialmente envolvendo Seulgi.
– Olha aqui Joohyun, você vai agir como uma adulta e superar ela, vai criar vergonha na cara e procurar outra mulher, porra... Eu não aguento mais te ver se rebaixando desse jeito, ela tá casada com um homem bom...
- Mas que não sabe comer ela... ele não sabe comer ela direito porra, ele não sabe amar ela do jeito que eu amo, eu sinto isso, eu olho pros olhos daquela mulher e vejo fogo neles, você acha que eu sou louca? Olha, no dia que ela chegar pra mim e dizer que não me quer mais, eu vou entender Seungwan, mas enquanto ela quiser sentar pra mim, eu vou estar lá pra ela. – E após escutar aquilo, a loira desistiu de tentar colocar noção naquela cabeça, e tudo o que desejava, era que Bae Joohyun tivesse juízo, senão toda essa situação acabaria lhe deixando em maus lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless - Seulrene
FanfictionBae Joohyun não tinha vergonha nenhuma em ser a mulher que satisfazia verdadeiramente os desejos de Kang Seulgi sempre que o esposo da mesma viajava, afinal, havia deixado claro que sempre estaria lá para ela. //Say it louder, say it louder, yeah ...