– Esse vestido fica lindo em você, o bom gosto... – O homem comentou enquanto terminava de amarrar o cadarço de seus oxford’s marrons da Tod's.
Realmente, o bom gosto de Kang Seulgi era admirável, ela sempre conseguia se superar a cada roupa, sapato e jóia usada, seu senso estético lhe acompanhava nas idas as lojas, não que ela se orgulhasse disso, mas sentia-se bem usando belas peças.
– Comprei mês passado, é da coleção nova do Alexander Wang.
Terminou de colocar os brincos, ela estava um pouco cansada. O dia tinha sido cheio e não esperava um jantar em família, não hoje. Seu esposo já chegou do trabalho lhe avisando que não teriam como não ir, acabando com qualquer chance de inventar alguma história deslavada.
– Amor, você sabe me dizer se eu mandei aquele blazer bege meu cinza pra lavanderia? Não tô achando ele no closet...
– E você vai de blazer Tae? Por Deus, só a camisa social já basta... – Disse borrifando Incanto, seu perfume favorito, em seus pulsos e pescoço. Calçou o scarpin e se olhou uma última vez no espelho, estava perfeita. Pronta para escutar os pedidos de netos vindo da família de seu marido, não que isso a irritasse muito, é natural casais terem filhos e principalmente os futuros avós se animarem com a idéia, mas nos últimos anos, Seulgi tem sentido uma certa pressão, e tanto ela como o Lee, preferiam ignorar.
– É, não encontrei o blazer, caso chova ou faça frio, você que se vire...
O homem saiu do closet com um sembla tristonho, apesar do tom brincalhão em que se direcionou a esposa, Kang só revirou os olhos.
– Não é como se eu fosse feita de açúcar, meu bem.
– Mas para mim... – a abraçou por trás. – Você é, tão doce quanto.
Seulgi suspirou nos braços do marido, era boa aquela sensação de conforto, principalmente acompanhada por palavras que massageavam o ego. Se virou e colou os lábios nos do esposo, que segurou forte a cintura da mulher, os dois não puderam aprofundar o beijo por conta do tempo, mas vontade não faltou.
– Você já está pronta, Srª Lee Kang? Já estamos um pouco atrasados, e eu preciso encher o tanque do carro, vamos no meu ou no seu?
– Seu, o meu tá cheio de coisas do trabalho nos bancos. E sim, estou pronta, vamos logo.
Pegaram suas coisas e saíram de mãos dadas. Onde moravam, o casal era conhecido como os “Pombinhos Bem Sucedidos” pelos vizinhos, é um apelido bem auto explicativo como podem ver, e nada mentiroso. O rapaz é filho de um dos melhores corretores de imóveis da cidade, desde cedo quis seguir a mesma carreira que o pai, e apesar de ter tido tudo de mão beijada, ele se esforça em seu ofício, pois somente ele de seus três irmãos quis continuar o legado do pai, e Taeyeong espera poder passar isso para seu futuro filho ou filha, claro, se os mesmos quiserem.
Já Seulgi, filha de uma professora universitária, nem sempre teve tudo o que quis, mas viveu uma infância tranquila, seus pais eram divorciados e se davam bem, uma garota simples e bastante inteligente, aos dezoito ingressou na Universidade Nacional de Artes da Coréia, e lá fez muitas amizades, incluindo Tiffany Hwang, sua atual colaboradora e sócia.
As duas formaram uma consultoria de cerimoniais assim que terminaram a faculdade e entraram de cabeça nesse negócio, no começo não foi muito fácil, mas com o trabalho duro elas foram crescendo, organizando casamentos aqui e festas de aniversário acolá, hoje as duas também se responsabilizam por alguns eventos governamentais, fazendo a H&K Consultoria ser uma das mais bem requisitadas de Seul.
Foi num desses eventos que Seulgi conheceu o marido, os dois se esbarraram no jardim da casa de um contratante da mulher, Yuta, esse que era o aniversariante e amigo de Taeyeong. Se esbarraram acidentalmente e naquela noite Seulgi deu o seu número de contato para ele, o relacionamento aconteceu bastante “rápido” pois ambos não pararam de se encontrar e conversar desde então.
Se apaixonaram e três anos depois, casaram, um casamento belíssimo, é claro.
Seulgi sentia que poderia ser uma melhor esposa, ela era, mas somente alguém lhe impedia de ser uma “mulher perfeita” para seu marido, e essa pessoa se chama Joohyun.
Como explicar Joohyun? Sua ex namorada dos tempos da faculdade ou o amor de sua vida? Ela se sentia uma otária, pior, uma babaca. Se já ser traído é o inferno para um homem hétero, imagina se ele sabe que foi traído com uma mulher... De qualquer forma, isso não fazia o seu pecado diminuir perante Deus, mas a verdade era aquela, uma mulher casada que trai seu marido com outra mulher, alguém que ainda mexe demais consigo, mas isso ela ignora, ou pelo menos, tenta ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless - Seulrene
FanfictionBae Joohyun não tinha vergonha nenhuma em ser a mulher que satisfazia verdadeiramente os desejos de Kang Seulgi sempre que o esposo da mesma viajava, afinal, havia deixado claro que sempre estaria lá para ela. //Say it louder, say it louder, yeah ...