.oito

1.3K 92 197
                                    

Joohyun sentia mãos quentes tocarem seu corpo, tentava com todas suas forças não gemer só com o contato da língua de Kim Jisoo em seu pescoço, mas era quase impossível, principalmente quando isso era feito ao mesmo tempo em que sua intimidade era explorada pelos dedos ágeis de Seulgi, ela estava prestes a gemer como uma vadia para as duas mulheres que em conjunto faziam a mais velha derreter aos poucos como um sorvete de baunilha numa tarde de sol a pino.

— Ela é uma delícia não é Jisoo? Tão quente e tão gostosa... — Kang sussurrou massageando devagar o nervo sensível com seu indicador. Jisoo riu baixo vendo o corpo da mulher tremer, Joohyun estava demasiada excitada para ligar pra qualquer provocação vinda das mais novas, tudo o que ela queria era ser fodida fundo, de preferência pelas duas e ao mesmo tempo.

— Com toda certeza Seul, é um pecado maltratar ela dessa maneira, cuida dela pra mim que eu já volto...

Kang sorriu assentindo para a outra que caminhou em direção ao banheiro, ela olhava pros olhos semicerrados de Irene enquanto brincava com o clitóris da amada, essa que se esfregava indiscriminadamente em busca de prazer.

Seus mamilos estavam tão túmidos que doíam, alguns arranhões nas costas mostravam que ela já havia “descido” em uma das mulheres ou porque se não nas duas? Cabelos totalmente bagunçados e algumas mínimas gotículas de suor brotavam em sua testa, aqueles dois abajures eram os únicos pontos de luz do quarto, a luxúria que emanava do local poderia ser sentida a quilômetros de distância.

— Q-quando... — Bae gemeu arrastado não conseguindo finalizar a frase, abriu mais ainda as pernas para Seulgi que ameaçou penetrar três dedos de uma vez, ato que foi impedido pela voz de Jisoo.

— “Quando” o quê, Joohyun? Que nós vamos te foder? Que nós vamos comer essa bucetinha que tanto implora pela gente? — Kim se aproximou das duas e num ato de dois segundos trouxe a mais velha pro seu próprio colo, Irene sentiu algo rígido embaixo de si e antes mesmo que pudesse pensar em falar alguma coisa, Seulgi lhe agarrou por trás e apertou seus mamilos sensíveis. Ela estava entre as duas e não havia como sair daquele lugar, apesar de que...

Quem não iria querer estar num sanduíche entre Kim Jisoo e Kang Seulgi?

— Você vai sentar gostoso no meu pau? Quero que goze quicando pra mim...— A morena esfregou o membro de borracha no clitóris inchado da mulher, que agora gemia de forma mais descontrolada, ansiando ser fodida, ela montou no objeto totalmente lubrificado e sentou de uma vez só para o deleite das outras.

— Ela senta tão bem em você...— a visão de Irene cavalgando em Jisoo era quente, a casada não aguentou e caiu ao lado da mesma, passando a se masturbar. — Na p-próxima me lembre de vestir um desses também...

Kim sorriu e segurou as ancas de Joohyun, que estranhou o movimento mas logo entendeu o que ela queria.

— Vira.

A mais nova não esperou sequer a outra empinar, enfiou o objeto no interior quente e prestes a explodir da coreana, ela mal conseguia ficar de quatro tamanha fraqueza e ímpeto de gozar.

— Você poderia usar essa boca na Seulgi, o que acha? Olha o jeito que ela se toca Joohyun. — desferiu um tapa na nádega esquerda e apertou a carne macia e avermelhada — Imagina o gozo quentinho na sua boca enquanto eu meto fundo nessa buceta, deus. — Jisoo continuou os movimentos com o quadril, estava amando ver o membro desaparecer completamente dentro da submissa, Irene sentia que na próxima estocada seu ápice seria alcançado, mas não foi isso que aconteceu.

— Bae Joohyun, você deveria sentir vergonha... tendo sonhos eróticos com sua ex e sua provável futura namorada?

— Não parece nem um pouco com a mulher matura, cheia de si e até confiante  que jantou comigo naquela noite, parece mais com uma adolescente cheia de hormônios borbulhando. — Em segundos tudo o que Irene conseguia escutar era uma voz chamando seu nome repetidas vezes, sentiu seu corpo pesado e sua consciência “tornar” a realidade.


Ela estava sonhando.



— Joohyun... Acorda... Unnie.... — Jisoo balançava o braço da adormecida levemente, não queria ter que fazer isso mas achou que a mais velha estivesse passando mal e preferiu acordá-la, enquanto estava preparando algo para ambas comerem, ela escutou “barulhos” vindo do quarto e quando chegou lá viu a mulher totalmente ruborizada e com uma expressa sôfrega na face.

Shameless - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora